Fanfics Brasil - Capitulo 179 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 179

344 visualizações Denunciar


A cerimónia levou mais uma hora a acabar. Era inerminável. Por fim, o reitor conduziu os docentes para fora do palco, ao som de entusiasmados aplausos, precedidos do Christopher e da Anahí. Ele não olhou para mim, apesar de eu desejar que sim. Quando me levantava e esperava que a minha fila dispersasse, a Anahí chamou-me. Vinha do palco na minha direção.


 


Anahí: O Christopher quer falar contigo. _ gritou.


 


As duas raparigas que agora estavam de pé ao meu lado viraram-se e olharam boquiabertas para mim.


 


Anahí: Ele disse-me para cá vir. _  continuou ela.


 


Oh...


 


Dulce: O teu discurso correu, otimamente, Anahí. _ ela ficou radiante.


Anahí: Vens? Ele consegue ser muito insistente. _ revirou os olhos e eu ri-me.


Dulce: Nem fazes ideia. Não posso deixar o meu pai sozinho durante muito tempo.


 


Olhei para o meu para o meu pai e fiz-lhe um gesto a pedir-lhe cinco minutos. Ele acenou que sim, dando-me o Ok, e eu fui atrás da Anahí para o corredor que ficava na parte de trás do palco. O Chistopher falava com o reitor e dois dos professores. Levantou os olhos quando me viu.


 


Chris: Peço desculpa, senhores. - ouvi-o murmurar. Veio em direção a mim e dirigiu um sorriso breve á Anahi.


Chris: Obrigada. _ disse, e antes de ela conseguir responder, agarrou-me no cotovelo e levou-me para o que parecia um vestiário masculino.


 


Abriu-o para ver se estava vazio, e depois fechou a porta. "Com os diabos o que é que ele estava pensar?"  Olhei para ele quando ele se voltou para mim.


 


Chris: Porque é que não me respondeste ao e-mail? Ou enviaste uma mensagem? _ perguntou, com os olhos furiosos. Eu fiquei atrapalhada.


Dulce: Ainda não olhei para o computador hoje, nem para o telemóvel.


 


Bolas, ele tinha-me ligado? Tentei a minha manobra de diversão que tinha sido tão eficaz com a Anahí.


 


Dulce: Foi um discurso fantástico.


Chris: Obrigada.


Dulce: Elucidou-me sobre as tuas questões alimentares.


 


Ele passou uma mão pelo cabelo, exasperado.


 


Chris: Dulce, não quero ir por aí neste momento. _ fechou os olhos, parecendo estar a sofrer _ Estava preocupado contigo.


Dulce: Preocupado, porquê?


Chris: Porque foste pata casa naquela carroça que tu chamas de carro.


Dulce: O quê? Não é uma carroça. Anda bem. O josé faz-me o favor de o verificar regularmente.


Chris: O José, o fotógrafo. _ os olhos de Christopher semicerraram-se, o rosto paralisou.


 


"Oh, bolas!"


 


Dulce: Sim, o carocha era da mãe dele.


Chris: Sim, e provavelmente da mãe da mãe dela. Não é seguro.


Dulce: Conduzo-o á mais de três anos. Lamento que te tenhas inquietado. Porque não ligaste?


 


Fogo, era uma reação mesmo desapropositada. Ele respirou fundo.


 


Chris: Dulce, preciso de uma resposta tua. Esta espera está a deixar-me louco.


Dulce: Christopher, eu... olha, deixei o meu pai sozinho.


Chris: Amanhã. Quero uma resposta até amanhã.


Dulce: Ok. Amanhã. Digo-te nessa altura.


 


Ele afastou-se, olhou-me calmamente e os ombros dele relaxaram.


 


Chris: Ficas para as bebidas?


Dulce: Não sei o que o meu pai quer fazer.


Chris: O teu padrasto? Gostava de o conhecer.


Dulce: Não tenho a certeza que seja uma boa ideia.


Chris: Tens vergonha de mim?


Dulce: Não. Como é que eu vou te apresentar ao meu pai? "Este é o homem que me desflorou e que agora quer iniciemos uma relação BDSM? Não estás de ténis.


 


Ele fulminou-me com o olhar mas depois os lábios dele curvaram-se num sorriso. E apesar do facto de estar zangada com ele, a minha cara respondeu com vontade própria com um sorriso.


 


Chris: Só para que saibas, consigo correr muito depressa. Diz-lhe só que sou teu amigo, Dulce.


 


Abriu a porta e eu saí. Tinha a cabeça num turbilhão. O recinto ainda estava cheio pelo menos até meio e o meu pai ainda não tinha saído do sítio dele. Viu-me, acenou-me e começou a descer.


 


Jorge: Ei, Dulce. Parabéns. _ pôs o braço á minha volta.


Dulce: Queres vir tomar uma bebida na tenda grande?


Jorge: Claro. É o teu dia. Mostra o caminho.


Dulce: Não temos de ir se tu não quiseres. _  "Por favor diz que não."


Jorge: Dulce, estive duas horas sentado a ouvir todo o tipo de algaraviada. Eu preciso de uma bebida. _ dei-lhe o braço e saímos com a multidão para o calor de inicio da tarde. Passámos a fila para o fotógrafo oficial. _ Oh, o que me lembra... _ tirou uma máquina digital do bolso _ Uma para o albúm, Dulce. _ olhei para ele e revirei os olhos quando ele me tirou uma foto.


Dulce: Posso tirar o chapéu e a capa agora? Sinto-me um bocado palerma.


 


A tenda era enorme e estava apinhada de alunos, pais, professores e amigos todos a conversar alegremente. O meu pai passou-me um copo de champanhe, ou vinho espumante barato, pareceu-me. Os meus pensamentos voltaram-se para o Christopher... ele não ia gostar daquilo.


 


Christian: Dulce!


 


Virei-me e o Christian pegou em mim e fez-me rodopiar, sem me entornar o vinho _ que feito.


 


Christian: Parabéns. _ olhou para mim radiante.


 


Que suspresa! Ele era tão bonito como a Anahí. A semelhança entre os dois era espantosa.


 


Dulce: Uau! Christian! Que bom ver. Pai, este é o Christian, o irmão da Anahí. Christian este é o meu pai, Jorge.


 


Eles comprimentaram-se e o meu pai avaliava-o friamente.


 


Dulce: Quando regressaste da Europa? _ poerguntei.


Christian: Regressei á uma semana, mas queria fazer uma surpresa á minha irmazinha. 


Dulce: Que lindo. _ comentei com um sorriso.


Christian: Ela foi a melhor aluna, a escolhida para discursar, não podia perder isso. _ parecia imensamente orgulhoso da irmã.


Dulce: Ela fez um ótimo discurso.


Jorge: Lá isso fez.


 


Christian tinha o braço á volta da minha cintura quando olhei para Christopher. A Anahi estava ao lado dele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Olá Jorge.   Anahí beijou o meu pai em ambas as faces fazendo-o corar.   Anahí: Já conheces o namorado da Dulce? Christopher Uckermann.   "Com os diabos... Anahí! Merda!"  Fiquei sem pinga de sangue na cara.   Chris: Senhor Jorge, é um prazer conhecê-lo. _ cumprimentou Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais