Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Anahí: Olá Jorge.
Anahí beijou o meu pai em ambas as faces fazendo-o corar.
Anahí: Já conheces o namorado da Dulce? Christopher Uckermann.
"Com os diabos... Anahí! Merda!" Fiquei sem pinga de sangue na cara.
Chris: Senhor Jorge, é um prazer conhecê-lo. _ cumprimentou Christopher, sem se perturbar minimamente com a apresentação da Anahí.
Estendeu a mão, que o meu pai, honra lhe fosse feita, apertou, sem mostrar grande surpresa no que lhe acabavam de lhe contar. Muito obrigada, Anahí, agradeci enfurecida.
Jorge: Mr. Christopher. _ murmurou o meu pai, e olhou para mim como que a perguntar-me quando é que eu lhe ia contar. Mordi o lábio.
Anahí: Este é o meu irmão Christian. _ disse a Anahí para o Christopher.
Christopher voltou o seu olhar gélido para o Christian, que ainda tinha o braço á minha volta.
Chris: Christian. _ apertaram as mãos. E depois Christopher estendeu-me a mão.
Chris: Dulce, querida. _ murmurou, e eu desfaleci ao ouvir chamar-me assim.
Afastei-me de Christian, com o Christopher a sorrir-lhe friamente, e coloquei-me ao lado dele. A Anahí sorriu-me. Ela sabia afactamente o que estava a fazer a raposa.
Jorge: Então, miúdos, há quanto tempo é que se conhecem? _ perguntou, olhando impassível para mim e para o Christopher.
A capacidade de falar tinha-me abandonado. Queria que o chão me engolisse. O Christopher pôs o braço á minha volta, com o polegar a roçar-me as costas exposta numa carícia, para depois a mão me agarrar o ombro.
Chris: Há uns quinze dias. _ disse ele calmamente _ Conhecemo-nos quando a Dulce me foi entrevistar para o jornal académico.
Jorge: Não sabia que trabalhavas para o jornal académico, Dulce. _ senti uma ligeira repreensão na voz do meu pai, revelando a sua irritação.
"Merda!"
Dulce: A Anahi estava doente. _ murmurei. Foi tudo o que consegui fazer.
Jorge: Fez um belo discurso, Christopher.
Chris: Obrigado. Ouvi dizer que é um pescador entusiasta.
Jorge sorriu e começaram a falar sobre peixes. Na verdade, não demorou muito a sentir que estava mais. O Christopher estava a esforçar-se ao máximo para conquistar o meu pai... como te fez a ti, disse o meu subconsciente. O poder dele não conhecia limites. Despedi-me e fui á procura da Anahí. Ela estava a falar com os seus pais, que estavam encantadores como sempre e me comprimentaram afectuosamente.
Dulce: Anahí, como é que pudeste denunciar-me ao meu pai? _ disse logo que tive a certeza que não conseguiam ouvir-nos.
Anahí: Porque sei que nunca o farias, e queria ajudar-te com as dificuldades do Christopher em assumir compromissos. _ disse, sorrindo docemente.
Fiz uma careta. "Sou eu que não me comprometo com ele, ó parva!"
Anahí: Ele parece estar muito á vontade com isso, Dulce. Não te preocupes demais. Olha para ele, não consegue tirar os olhos de ti.
Eu olhei para cima e tanto o meu pai como o Christopher estavam a olhar para mim.
Anahí: Tente vigiado como um falcão.
Dulce: É melhor ir salvar o meu pai, ou o Christopher. Não sei qual dos dois. Isto ainda não está terminado, Anahí._ disse eu com um olhar fulminante.
Anahí: Dulce, fiz-te um favor. _ disse ela quando me afastei.
Dulce: Olá. _ comprimentei os dois com um sorriso.
Pareciam bem. O Cristopher parecia divertido com algo que só ele sabia e o meu pai tinha um ar extraordinariamente relaxado, atendendo a que estavam numa situação social. "Sobre o que é que eles teriam estado a falar para além de peixes?"
Jorge: Dulce, onde são as casas de banho?
Dulce: Saí da tenda e vira á esquerda.
Jorge: Vejo-vos daqui a pouco, miúdos. Divirtam-se.
O meu pai foi embora. Olhei nervosamente para o Christopher. Parámos por um momento para um fotógrafo nos tirar uma fotografia aos dois.
Fotógrafo: Obrigada, Mr. Uckermann. _ despediu-se o fotógrafo. Eu fiquei a piscar os olhos do flash.
Dulce: Então também conquistas-te o meu pai?
Chris: Também? _ repetiu ele, com olhos penetrantes e uma sobrancelha inquiridora. Eu corei. Ele aproximou a mão do meu rosto e passou-me os dedos pela face.
Chris: Oh, quem me dera saber no que estás a pensar, Dulce. _ sussurrou, pegando-me no queixo com a mão e erguendo-me a cabeça para ficarmos a olhar intensamente um para o outro.
A minha respriração parou por um momento. Como é que ele conseguia ter aquele efeito em mim, até naquela tenda cheia de gente?
Dulce: Agora mesmo estou a pensar "Bonita gravata." _ disse eu num sussurro.
Ele riu-se.
Chris: Tornou-se uma nas minhas preferidas recentemente.
Eu fiquei toda vermelha.
Chris: Estás muito gira, Dulce. Esse vestido sem costas fica-te muito bem e eu posso acariciar-tas, sentir a tua pele linda.
De repente, era como se só estivéssemos só nós na tenda. Só nós os dois. O meu corpo todo tinha ganhado vida, aquele eletricidade a puxar-me, a crescer entre nós.
Chris: Tu sabes que vai ser bom, não sabes, querida? _ sussurrou-me. Fechei os olhos ao sentir-me ceder e derreter.
Dulce: Mas eu quero mais. _ respondi-lhe eu.
Chris: Mais? _ perguntou ele, olhando-me confuso.
Eu acenei com a cabeça e engoli em seco. "Agora ele já sabia."
Bom gente por hoje é só., mas amanhã tem mais. Gente continuo a receber poucos comentários nesta fanfic.
O que será que o Christopher irá responder ao descobrir que Dulce quer mais do que uma simples relação de submissa?
Será que a Dulce aceitará ser sua submissa?
Para saberem têm de comentar muitooooooooooooooooooo, sem muitooooooooooooo comentários amanhã não posto.
Comentem muitooooooooooooooooooo.
beijosssssssssssssssss
sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Mais. _ repetiu ele suavemente. A testar a palavra _ uma palavra pequena e simples, mas tão prometedora. Passou-me o polegar pelo lábio inferior _ Queres romântismo e flores. Voltei a acenar que sim. Ele pescou os olhos e eu vi neles a luta interior que ele travava. Chris: Dulce. _ disse ele com a voz suave _ Não é a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!