Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Não preciso de mais nada, obrigada. Como está e correr o artigo.
Dulce: Não sei quem está a escrevê-lo é a Anahí. Está muito contente com o artigo. A única preocupação dela é não ter fotos suas originais.
Chris: Que tipo de fotos ela quer.
Abanei com a cabeça porque simplesmente não sabia.
Chris: Bom, estou por aqui. Amanha, talvez...
Dulce: Estaria disposto para uma sessão fotográfica.
Chris: Porque não, diga-me alguma coisa amanha. _ foi ao bolso de trás e tirou a carteira _ O meu cartão, tem o número de telemóvel. Tem de ligar antes das dez da manha,
Dulce: Ok _ confirmei com um grande sorriso.
A Anahí ía ficar excitadissíma. Registei as braçadeiras e cabos e a fita adesica.
Dulce: São quarenta dólares, por favor.
Chris: Telefone-me se quiser que faça a sessão fotografica. _ eu acenei que sim e entreguei-lhe o caetão de crédito.
Chris: Bom, até amanha, talvez. Ah, Dulce, Fico contente por a Anahí não ter podido fazer a entrevista.
Sorriu e caminhou-se para a saída, atirando o saco de plástico para cima so ombro e deixando-me numa pilha de hormonas femininas em fúria. Ok, gostava dele, não podia continuar a enconder-me dos meus sentimentos. Nunca me tinha sentido assim. Mas era uma causa perdida, sabia-o por isso suspirei com uma mágoa. Mas pelo menos podia voltar a vê-lo novamente.Tinha de telefonar a Anahí para ela organizar a sessaão fotográfica.
O dia da sessão chegou e Dulce estava super anciosa por voltar a vê-lo, tinham decidido fazer a sessão no melhor hotel da cidade, que lhes tinha desponibilizado uma suite. Eram nove horas, tinham meia hora para montar tudo. Pouco tempo depois Christopher entra na suite, estava de camisa branca e calças cinzentas, o cabelo desgovernado ainda estava mochado do duche.
Fiquei de boca aberta só de olhar para ele... era uma verdadeira bomba. ele caminhou até mim.
Chris: Dulce encontramo-nos novamente. _ estendeu a mão e eu apertei-a.
Dulce: Mr. Christopher esta é a Anahí. _ apontando para Anahí, que avançou, olhando-o de frente.
Chris: Como está, imagino que esteja melhor.
Anahí: Estou bem, obrigada, Mr. Christopher. _ Anahí apertou-lhe a mão com firmeza_ obrigada por reservar tempo para isto. _ agradeceu ela.
Chris: É um prazer. _ devolveu ele, voltando-se para mim e eu voltando a corar.
Depois de tirar diversas fotografias a sessão terminou.
Anahí: Ótimo. Obrigada mais uma vez.
Chris: Fico a aguardar o artigo, Anahí. _ murmurou parando á porta voltando-se para mim _ Importa-se de vir comigo, Dulce. _ convidou.
Dulce: Claro.
AMANHA PROMETO QUE POSTAREI MUITOS CAPITULOS.
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO.
BEIJOS SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Um bom dia para todos._ desejou ele abrindo a porta e afastando-se para me deixar passar _ Queria perguntar se aceitaria tomar um café comigo. O meu coração subiu pela boca. Um encontro, Christopher a convidar-me para sair. Aclarei a garganta, tentando controlar o nervosismo. Dulce: Aceito o convite, só tenho de avisar a Anahí. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!