Fanfics Brasil - Capitulo 181 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 181

358 visualizações Denunciar


Chris: Mais. _ repetiu ele suavemente. A testar a palavra _ uma palavra pequena e simples, mas tão prometedora. Passou-me o polegar pelo lábio inferior _ Queres romântismo e flores.


 


Voltei a acenar que sim. Ele pescou os olhos e eu vi neles a luta interior que ele travava.


 


Chris: Dulce. _ disse ele com a voz suave _ Não é algo que eu conheça.


Dulce: Eu também não.


 


Ele sorriu ligeiramente.


 


Chris: Tu não conheces muitas coisas. _ murmurou.


Dulce: E tu conheces as coisas erradas.


Chris: Erradas? Não para mim. _ abanou a cabeça. Parecia tão sincero _ Experimenta. _ sussurrou.


 


Um desafio, tentando-me, e ele inclinou a cabeça para o lado e ofereceu-me o seu sorriso deslumbrante.


 


Dulce: OK.


Chris: O quê? _ tinha a sua atenção total e completa. Engoli em seco.


Dulce: Ok. Eu vou tentar.


Chris: Estás a concordar? _ era notório que ele não estava a conseguir acreditar.


Dulce: Respeitando os limites ultrapassáveis, sim. Vou tentar. _ a minha voz soou tão baixa. Christopher fechou os olhos e puxou-me para os braços dele num abraço.


Chris: Céus, Dulce, és tão surpreendente. Deixas-me sem folêgo.


 


Ele recuou um passo e de repente o meu pai estava de volta, e os meus ouvidos começaram a registar os barulhos da tenda. Não estávamos sozinhos. "Com os diabos, acabava de aceitar ser a submissa dele." O Christopher sorriu para o meu pai e os olhos dele dançavam de alegria.


 


Jorge: Dulce, vamos almoçar.


Dulce: OK.


 


Olhei para o meu pai e fechei os olhos, tentando encontrar o equilibrio. "O que é que fizeste?" gritava o meu subconsciente.


 


 


Jorge: Quer vir connosco, Christopher? _ perguntou o meu pai.


 


 


"Christopher!" Olhei para ele, implorando-lhe que recussasse. Precisava de espaço para pensar... mas que raio é que eu tinha feito?


 


Chris: Obrigado, Senhor Jorge, mas tenho planos. Foi ótimo conhecê-lo.


Jorge: Digo o mesmo. _ respndeu _ Cuide da minha menina.


Chris: É o que tenciono fazer.


 


Apertaram as mãos. Eu senti-me enjoada. O meu pai não fazia ideia da forma como o Christopher tencionava tomar conta de mim. O Cristopher pegou-me na mão e levou-a aos lábios, beijando-me ternamente os nós dos dedos, com os olhos ardentes nos meus.


 


Chris: Até mais logo, Dulce. _ disse, com a voz repleta de promessas.


 


Ouvio-o e senti o ventre a contrair-se. "Espera aí... mais logo?"


O meu pai pegou-me no braço e levou-me para a entrada da tenda.


 


Jorge: Parece-me um rapaz sério. E bem na vida. Podia ser muito pior, Dulce. Embora não perceba porque teve de ser a Anahí a dizer-me... _ ralhou.


 


Eu encolhi os ombros como que a desculpar-me.


 


Jorge: Bem, qualquer homem que goste e que saiba de pesca á linha me parece bem.


 


"Eh lá _  o meu pai aprovava. Se ele soubesse."


 


O meu pai deixou-me em casa ao fim da tarde.


 


Jorge: Liga á tua mãe.


Dulce: Vou ligar. Obrigada por teres vindo, pai.


Jorge: Não teria faltado por nada deste mundo, Dulce. Fazes-me sentir tão orgulhoso.


 


Oh, não... Eu não ia ficar emocionada. Senti um grande nó a formar-se na garganta e abracei-o com força. Ele pôs os braços á minha volta, desorientado, e eu não consegui evitar _ comecei a sentir lágrimas nos olhos.


 


Jorge: Ei, Dulce, querida. _ disse ele com ternura _ Que grande dia... não foi? Queres que entre e te faça um chá?


 


Ri-me, apersar das lágrimas.


 


Dulce: Não, pai, estou bem. Foi tão bom ver-te. Visito-te muito em breve, quando estiver instalada em Seattle.


Jorge: Boa sorte com as entrevistas. Diz-me como é que vão correndo.


Dulce: Combinado pai.


Jorge: Adoro-te, Dulce.


Dulce: Também te adoro, pai.


 


Ele sorriu com os olhos brilhantes, e entrou no carro. Eu acenei quando ele partiu, e entrei no apartamento. A priemira coisa que fiz foi ver o telemóvel. Precisava de o pôr a carregar, por isso procurei o carregador e liguei-o á ficha para poder ver as minhas mensagens. Quatro chamadas não atendidas, uma mensagem de voz, e duas mensagens escritas. Três chamadas não atendidas do Christopher... sem mensagem de voz. Uma chamada não atendida do José e uma mensagem de voz dele a desejar que a cerimónia corresse maravilhosamente. Abri as mensagens.


 


"Chegas-te bem a casa?"


"Liga-me."


 


Eram ambas do Christopher. Porque é que ele não tinha ligado para casa? Entrei no quarto e liguei a máquina cruel.


 




 


De: Christopher Uckermann.


Assunto: Hoje á noite.


Data: 25 de Maio  23:58


Para: Dulce MAaria


 


Espero que tenhas conseguido chegar a casa naquele teu carro. Dá-me notícias.


 


Christopher Uckermann.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bolas porque é que ele estava tão preocupado com o meu carocha? Há três anos que me prestava serviço leal, e o José tinha-se sempre disponibilizado para tratar dele. O e-mail seguinte do Christopher era daquele dia.     De: Christopher Uckermann. Assunto: Limites ultrapassáveis Data: 26 de Maio  17:22 Par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais