Fanfics Brasil - Capitulo 183 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 183

312 visualizações Denunciar


Dulce: Olá. _ sentia-me insuportavelmente acanhada ao abrir a porta.


Chris: Olá. _ disse-me e o seu sorriso iluminou-se com o su habitual sorriso radioso. Eu fiquei por instantes a admirar aquele lindo borracho. Meu Deus como ele era sexy.


Dulce: Entra.


Chris: Se me permites. _ disse, divertido. Ao entrar, ergueu uma garrafa de champanhe _ Pensei que deveríamos celebrar a tua licenciatura. Nada como um bom Bollinger.


Dulce: Interessante escolha de palavras. _ comentei.


 


Ele sorriu.


 


Chris: Gosto da tua sagacidade, Dulce.


Dulce: Só temos chávenas de chá. Encaixotámos todos os copos.


Chris: Chávenas de chá. Parece-me bem.


 


Dirigi-me para a cozinha, nervosa, com borboletas a inundarem-me o estômago.


 


Dulce: Também queres os pires?


Chris: As chávenas de chá chegam, Dulce. _ disse ele, distraídamente, da sala de estar.


 


Quando voltei ele estava a olhar para o pacote de livros castanho. Eu poisei as chávenas em cima da mesa.


 


Dulce: Isso é para ti. _ respondi nervosamente.


 


"Bolas...isto é capaz de dar discussão."


 


Chris: Hum, calculei que fosse. A citação é bastante adequada. _ passou distraídamente o indicador pela escrita _ Eu sabia que ias desencantar algo bastante adequado...


Dulce: É também um apelo. _ sussurrei sentindo a boca seca.


Chris: Um apelo? Para que eu seja brando contigo?


 


Eu anuí.


 


Chris: Comprei-os para ti. _ disse, serenamente _ Se os aceitares serei mais brando contigo.


 


Eu engoli convulsivamente.


 


Dulce: Christopher, não posso aceitar. É demasiado.


Chris: Vês, Era disto que eu estava a falar. Estás a desafiar-me. Eu quero que tu os aceites e acabou-se a conversa. É muito simples. Não tens de pensar no assunto. Como submissa, devias sentir-te agradecida por eles e aceitar simplesmente o que eu te compro, pelo facto de me isso me agradar.


Dulce: Eu não era submissa quando mos compraste. _ sussurrei.


Chris: Não... mas tu concordaste, Dulce. ficou com um olhar cauteloso.


 


Eu suspirei. Não vou levar a melhor, portanto passemos ao plano B.


 


Dulce: Então posso fazer o que quiser com eles?


 


Ele olhou-me desconfiado mas cedeu.


 


Chris: Sim.


Dulce: Neste caso, gostaria de os oferecer a uma instituição de caridade, uma instituição que esteja a funcionar em Darfur, um local que me parece que te é querido, e eles poderão leiloá-los.


Chris: Se é o que queres fazer. _ disse um pouco desapontado.


 


Eu corei.


 


Dulce: Vou pensar no assunto. _ murmurei. Não queria desapontá-lo e voltei a lembrar-me das suas palavras "Eu quero que tu queiras agradar-me"


Chris: Não penses, Dulce. Acerca disto não. _ falava num tom baixo e sério.


 


Como não posso pensar? "Podes fazer de conta que és um carro, como os outros bens dele", disse o meu subconsciente. Agora o ambiente entre nós estava tenso e eu não sabia o que fazer. Baixei os olhos para os dedos. Como vou resolver esta situação? Ele poisou a garrafa de champanhe em cima de mesa e parou diante de mim. Colocou-me a mão por baixo do queixo e inclinou-me a cabeça para cima, olhando-me com uma expressão grave.


 


Chris: Eu vou comprar-te montes de coisas, Dulce. Habitua-te a isso. Tenho dinheiro para o fazer, pois sou um homem muito abastado. _ inclinou-se, depositando-me um beijo breve e casto nos lábios _ Por favoe. _ disse, libertando-me.


Dulce: Faz-me sentir reles. _ murmurei.


 


Christopher passou a mão pelo cabelo, exasperado.


 


Chris: Mas não devia fazer. Estás a pensar demasiado no assunto, Dulce. Não teças julgamentos morais vagos acerca de ti própria, baseando-te no que os outros possam pensar. Não disperdiçes a tua energia. Isto é apenas fruto das tuas reservas em relação ao nosso acordo, o que é perfeitamente natural, pois não sabes no que te estás a meter.


 


Eu franzi o sobrolho, tentando assimilar as suas palavras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Para com isso. _ disse-me. Voltou a aninhar-me o queixo na mão e puxou-o delicadamente, afastando-me o lábio inferior dos dentes _ Nada em ti é reles, Dulce. Não vou permitir que penses isso. Apenas te trouxe alguns livros antigos que achei quye poderia ter algum significado para ti, nada mais. Bebe um pouco de champanhe.   O seu olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais