Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Mais uma mudança de humor, era tão dificil acompanhá-lo. Eu virei-me obedientemente com o coração a martelar-me o peito e o desconforto deu imediatamente lugar ao desejo. Ele afastou-me o cabelo, para o lado direito, e este enrolou-se sobre o meu seio. Colocou-me o indicador na nuca e arrastou-o ao longo da minha coluna, com uma lentidão dolorosa, arragando-me a pele com a unha.
Chris: Gosto deste vestido. _ murmurou _ Gosto de ver a tua pele imaculada.
Enfiou o dedo na parte de trás do meu vestido sem costas, a meio da coluna, puxando-me para junto de si e eu recuei contra ele até ficar encostada ao seu corpo. Inclinou-se e beijou-me o cabelo.
Chris: Cheiras tão bem, Dulce. O teu cheiro é tão doce. _ roçou-me ao de leve com o nariz pela orelha, percorrendo-me o pescoço e deixando-me um rasto de beijos suaves e leves como penas, ao longo do ombro.
A minha respiração alterou-se, tornando-se rápida, carregada de expetativa. Os seus dedos estavam no fecho do vestido. Ele abriu-o, mais uma vez com uma lentidão dolorosa. Os seus lábios moviam-se, lambendo-me, beijando-me e sugando-me até o outro ombro. Era irresistivelmente bom naquilo. O meu corpo correspondeu e eu comecei a contorcer-me sob o seu toque.
Chris: Vais. Ter. De. Aprender. A ficar. Quieta. _ sussurrou, beijando-me em torno da nuca, entre cada palavra.
Poxou o fecho do vestido no pescoço e este caiu, amontando-se em redor dos meus pés.
Chris: Sem sutiã, Dulce, Gosto disso.
Ele alcançou-me os seios por trás, aninhando-os nas suas mãos e os meus mamilos arrepiaram-se ao sentir o seu toque.
Chris: Levanta os braços e coloca-os á volta da minha cabeça. _ murmurou contra o meu pescoço.
Eu obedeci imediatamente. Os meus seios subiram, fazendo pressão contra as suas mãos e os meus mamilos endureceram ainda mais. Entrelacei os dedos no seu cabelo, puxando-lhe muito delicadamente era tão macio e tão sexy, e virei a cebeça para o lado para que ele me pudesse alcançar o pescoço mais facilmente.
Chris: Humm... _ murmurou, naquele espaço atrás da orelha, puxando-me os mamilos com os seus dedos, da mesma forma que eu estava a puxar-lhe o cabelo.
Eu gemi, sentindo uma impressão nas virilhas.
Chris: Queres que te faça vir assim? _ sussurrou.
Eu arquejei as costas, para empurrar os meus seios contra as suas mãos experientes.
Chris: Gostas disto não gostas Dulce?
Dulce: Mmm....
Chris: Diz-me. _ disse prosseguindo aquela tortura lenta e sensual, puxando-me delicadamente os mamilos.
Dulce: Sim.
Chris: Sim , o quê?
Dulce: Sim... Senhor.
Chris: Linda menina. _ Beliscou-me com força e o meu corpo contorceu-se convulsivamente contra ele.
Arfei perante a sensação requintada e aguda de dor e de prazer. Senti-o contra mim. Gemi e as minhas mãos agarraram-lhe o cabelo, puxando-me com mais força.
Chris: Acho que ainda não estás pronta para te vir. _ sussurrou, imobilizando as mãos, mordendo-me delicadamente o lóbulo da orelha e puxando-o _ Além disso, desagradaste-me.
"Oh... não, o que quererá isso dizer?"
Chris: Por isso, afinal, talvez não permita que te venhas. _ os seus dedos voltaram a concentrar-se nos meus mamilos, puxando-os e apertando-os e eu rocei o meu traseiro contra ele, movendo-me de lado para lado.
Senti o seu sorriso contra o meu pescoço, enquanto as suas mãos desciam até ás minhas ancas. Ele encaixou os dedos na parte de trás das minhas cuecas, e esticou-as forçando o tecido com os polegares, até as rasgar, e atirou-as para a minha frente par que eu as visse... Com os diabos... As suas mãos desceram até ao meu sexo e ele introduziu-me lentamente um dedo, por trás.
Chris: Ah, sim, a minha querida menina está pronta. _ sussurrou, ao virar-me, de forma a ficar de frente pata ele. A sua espiração estava mais acelarada. Meteu o dedo na boca _ Que bem que sabes, Dulce.
Com os diabos. O dedo dele estava salgado... de mim.
Chris: Despe-me. _ ordenou-me, serenamente, olhando-me nos olhos.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu apenas tinha vestidos os sapatos de salto alto de Anahí. Aquilo apanhou-me de surpresa, pois nunca antes despira um homem. Chris: Tu consegues. _ incitou-me, brandamente. Eu pisquei ois olhos rapidamente. Por onde começar? Alcancei a sua t-shirt mas ele agarrou-me nas mãos, sorrindo-me maliciosamente. Chris: Ah, n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!