Fanfics Brasil - Capitulo 191 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 191

221 visualizações Denunciar


Chris: Toma poê-me isto. _ deu-me uma embalagem de preservativo.


 


Raios. Como? Rasguei a embalagem e deu comigo com o preservativo na mão.


 


Chris: Aperta o topo e desenrola-o. Não convém deixar ar nenhum na ponta desse malandro. _ disse, ofegante.


 


Eu concentrei-me bastante e fiz o que ele disse, muito devagar.


 


Chris: Meu Deus, Dulce, estás a matar-me. _ gemeu.


 


Eu admirei-o a ele e á minha obra de arte. Era realmente um belíssimo espécime. Era muitíssimo excitante olhar para ele.


 


Chris: Agora quero enterrar-me dentro de ti. _ murmurou. Ele sentou-se tão de repente, que ficámos de nariz colado um ao outro. Eu olhei-o, amedrontada.


Chris: Assim. _ sussurrou. Uma das suas mãos serpenteou em torno das minhas ancas e ele ergueu-me, posicionando-se por baixo de mim com a outra, e baixei-me muito lentamente sobre si.


 


Eu gemi ao senti-lo abrir-me e preencher-me e fiquei de queixo caído, apanhada de surpresa poe aquela sensação deliciosa, sublime e agonizante de preenchimento excessivo. Oh..por favor.


 


Chris: Chris: É isso mesmo, amor, sente-me, sente-me todo. _ disse, fechando os olhos por breves instantes.


 


Estava embainhado em mim até cima. Segurou-me, durante segundos... minutos... não faço ideia, olhando-me atentamente nos olhos.


 


Chris: Assim é profundo. _ murmurou, fletindo e girando as ancas no mesmo movimento. Eu gemia... oh meu DEUS _ a sensação irradiava-me por todo o ventre... por toda a parte... Merda!


Dulce: Outra vez. _ sussurrei. Ele sorriu e fez-me a vontade.


 


Eu gemi, atirei a cabeça para cima e os cabelos caíram-me para as costas e ele afundou-se muito lentamente na cama.


 


Chris: Mexe-te, Dulce, Mexe-te para cima e para baixo, como quiseres. Pega-me nas mãos. _ sussurrou ele com uma voz terrílvemente sexy.


 


Eu apertei-lhe as mãos, agarrando-me desesperadamente a elas. Depois ergui-me delicadamente e voltei a baixar-me. Os seus olhos estavam loucos para ver o que eu iria fazer. A sua respiração estava acelarada tal como a minha e ele erguia a pélvis quando eu descia, voltando a empurrar-me para cima. Fomos ganhando ritmo... movendo-nos  repetidamente para cima e para baixo... para cima e para baixo... sabia tão... bem. Eu sentia aquele preenchimento profundo e transbordante, entre cada respiração ofegante... Olhei nos olhos... e vi deslumbramento comigo.            Estava a fodê-lo e era eu quem mandava. Ele era meu e eu era dele. A ideia arrastou-me borda fora, e eu atingi o orgasmo em torno dele... gritando. Ele agarrou-me nas ancas e fechou os olhos, inclinando a cabeça para trás, e veio- se silênciosamente. Eu deitei-me sobre o seu peito, esgotada, sentindo-me algures entre a fantasia e a realidade, num local onde não havia limites intransponíveis nem limites ultrapassáveis.


Estava deitada em cima dele, com a cebeça poisada sobre o seu peito. Ele cheirava divinalmente a gel de banho caro e á melhor fragância do planeta... Christopher. Eu não me queria mexer. Rocei o nariz nele, desejando não ter a barreira da t-shirt. Enquanto o resto do meu corpo recuperava a razão, abri a mão sobre o seu peito. Era a primeira vez que lhe tocava ali. Era firme ... e forte. Ele ergueu subitamente a mão e agarrou na minha, mas suavizou o gesto, levando-a á boca e beijando-me docemente os nós dos dedos. Depois virou-se para olhar para mim.


 


Chris: Não faças isso. _ murmurou, beijando-me ao de leve.


Dulce: Porque não gostas que te toquem? _ perguntei olhando para os seus olhos.


Chris: Porque estou lixado da cabeça.


 


Ah bom... a honestidade dele era completamente desarmante.


 


Chris: Tive um inicio de vida bastante duro e não quero subcarregar-te com os detalhes. Não o faças. _ roçou o nariz contra o meu, afastando-se depois de mim e sentou-se.


 




 


Bom gente por hoje é só. Aí esta a cena hot. Agora quero muitosssssssssssssss comentários. São poucos os que tenho tido, gente, estou muito triste, com vocês. Peço também ás leitoras que lêm a web que favoritem  a web.


 


Posso já dizer também que nos próximos capitulos vocês irão ter uma supresa. Aguardem.


 


BeijosssssssssssssssBeijo


 


Sophiavondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SINOPSE: Na Primeira Temporada, Dulce levava uma vida feliz, ao lado de Rodrigo, o homem que pensava que amava. Mas ao se ver traída e descobrir que estava grávida, sua vida vira de cabeça para baixo. Só que o destino, felizmente, decidiu presenteá-la com Christopher, um homem maravilhoso que assumiria até mesmo seu filho… Ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais