Fanfics Brasil - Capitulo 192 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 192

13 visualizações Denunciar


Chris: Creio que se cobriram todas as suas questões elementares. Que tal foi?


 


Parecia totalmente satisfeito consigo mesmo e ao mesmo tempo estava a ser bastante terra a terra, como se tivesse acabado
de assinalar outro item numa lista, mas eu ainda estava hesitante, devido ao comentário sobre o "início de vida dura."
Era tão frustrante _ eu estava desesperada para saber mais, mas ele não me queria contar. Inclinei a cabeça para um lado,
como ele costumava fazer a fiz um esforço enorme para lhe sorrir.


 



Dulce: Se imagisnaste por um instante que fosse que eu achei que me cedeste o controlo, é porque não tiveste em conta a minha média de licenciatura. _ sorri-lhe tímidamente _ Mas obrigada pela ilusão.


Chris: Dulce Maria a menina não é apenas uma cara bonita. Teve seis orgasmos até agora e todos eles me pertencem. _  gabou-se, de novo num tom brincalhão.



Eu corei e pisquei os olhos ao mesmo tempo, ao vê-lo olhar para mim.  "Ele estava a contá-los!" Ele franziu a testa.


 
Chris: Tens alguma coisa para me contar? _ o seu tom de voz tornou-se severo.


 
Eu franzi o sobrolho. Bolas!


 
Dulce: Tive um sonho esta manhã.


Chris: Ah, sim? _ disse, dirigindo-me um olhar penetrante.


 
"Duas vezes bolas! Estarei metida em sarilhos?"


 
Dulce: Vim-me enquanto dormia. _ disse, tapando os olhos com umm braço. Ele não disse nada. Espreitei por baixo do braço e ele parecia divertido.


Chris: Durante o sono?


Dulce: Acordou-me.


Chris: Estou certo que sim. Estavas a sonhar com quê?


 
"Raios!"


 
Dulce: Contigo.


Chris: O que estava eu a fazer?


 
Eu voltei a tapar os olhos com o braço, contemplando por instantes a ideia de que se eu não o podesse ver ele também não me podia ver a mim, como se fosse uma míuda pequena.


 
Chris: O que estava eu a fazer, Dulce? Não vou perguntar outra vez.


Dulce: Tinhas uma chibata.


 
Ele afastou-me o braço.



Chris: A sério?


Dulce: Sim. _ eu estava vermelha.


Chris: Ainda tens recuperação. _ murmurou _ Eu tenho várias chibatas.


Dulce: De couro castanho, entrelaçado?


 
Ele soltou uma gargalhada.


 
Chris: Não, mas estou certo de que poderia arranjar uma.


 
Ele inclinou-se, beijou-me rápidamente e depois levantou-se e agarrou nos boxers. "Oh, não... ele ia embora."  Olhei
rapidamente para as horas. Eram apenas vinte para as dez. Saí também da cama, apressadamente, agarrei nas minhas calças de fato de treino e num top sem mangas e voltei a sentar-me na cama, de pernas cruzadas, a observá-lo. Não queria que ele se fosse embora, mas o que podia eu fazer?


 
Chris: Quando não ou menos é que vem a tua mestruação? _ perguntou, interrompendo-me os pensamentos.


 
"O quê?"


 
Chris: Detesto usar estas coisas. _ remungou. Ergueu o preservativo, e depois deitou-o para o chão e vestiu os jeans.


Chris: Então? _ disse ele, ao ver que eu não respondia, e olhou-me expetante como se estivesse á espera da minha opinião sobre quando é que me viria. Raios aquilo era questões pessoais.


Dulce: Para a semana que vem. _ disse, baixando o olhos para as mãos.


Chris: Tens de escolher um contracetivo qualquer.


 


Ele era tão autoritário. Ele voltou a sentar-se na cama e calçou as meias e os sapatos.


 
Chris: Tens um médico?


 
Abanei a cabeça. De volta ás fusões e aquisições _ mais uma mudança de humor de cento e oitenta graus.
Ele franziu o sobrolho.


 
Chris: Posso pedir ao meu médico que te venha examinar a casa, no domingo, antes de me visitares, ou então em minha casa. O que preferes?


 
"Não havia ali imposição nenhuma. Mais uma coisa que ele ia pagar... mas na verdade, aquilo era em seu próprio benefício."


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Na tua casa. _ isso queria dizer que eu o veria de certeza no domingo. Chris: Ok, dir-te-ei a que horas. Dulce: Vais-te embora?   "Não vás... fica comigo, por favor."   Chris: Vou.   "Porquê?"   Dulce: Como vais regressar? _ sussurrei. Chris: O Taylor virá buscar-me. Dulce: Eu posso levar-te. Tenho um l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais