Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Na tua casa. _ isso queria dizer que eu o veria de certeza no domingo.
Chris: Ok, dir-te-ei a que horas.
Dulce: Vais-te embora?
"Não vás... fica comigo, por favor."
Chris: Vou.
"Porquê?"
Dulce: Como vais regressar? _ sussurrei.
Chris: O Taylor virá buscar-me.
Dulce: Eu posso levar-te. Tenho um lindo carro novo.
Ele olhou-me com uma expressão afetuosa.
Chris: Assim já gosto mais. Mas acho que besbeste demasiado.
Dulce: Embriagaste-me de propósito?
Chris: Sim.
Dulce: Porquê?
Chris: Porque pensas demasiado em tudo e és tão reticente como o teu pai. Basta uma gota de vinho para começares a falar e eu preciso que fales honestamente comigo, de contrário fechas-te, e eu fico sem saber o que estás a pensar. E como dizem "a verdade está no vinho", Dulce.
Dulce: E achas que és sempre honesto comigo?
Chris: Faço um esforço para ser. _ olhou-me cautelosamente _ Isto só resultará se formos honestos um com o outro.
Dulce: Eu gostaria que ficasses e usasses isto. _ ergui o segundo preservativo. Ele sorriu, com o divertimento a brilhar-lhe nos olhos.
Chris: Dulce, ultrapassei demasiados limites, aqui, hoje á noite. Tenho de me ir embora. Vemo-nos no domingo. Terei o contrato revisto, pronto para assinares e poderemos começar realmente a brincar.
Dulce: Brincar? _ com os diabos. Senti o coração na boca.
Chris: Gostaria de montar uma cena contigo, mas não o farei antes de assinares o contrato, para ter a certeza de que estás pronta.
Dulce: Ah. Então eu poderia prolongar isto se não assinasse?
Ele olhou-me e avaliou-me, e os seus lábios estremeceram num sorriso.
Chris: Bom, penso que tu conseguirias fazê-lo, mas eu poderia ir-me abaixo com o esforço.
Dulce: Ires-te abaixo? Como?
Ele acenou lentamente e depois sorriu, dizendo num tom trocista:
Chris: As coisas poderiam ficar pretas. _ o sorriso ele era contagioso.
Dulce: Pretas como?
Chris: Sabes como é, explosões, perseguicões de carros, raptos, encarceramentos.
Dulce: Serias capaz de me raptar?
Chris: Ah, pois. _ disse, com um sorriso.
Dulce: Aprisionar-me contra a minha vontade? _
"Raios, que sexy que isto é."
Chris: Ah, pois. _ anuiu _ E depois seria PTE 24/7.
Dulce: Agora perdi-me. _ susurrei eu, estará ele a falar a sério?
Chris: Partilha total de energia, dia e noite. _ estava com os olhos a brilhar e a sua excitação era palpável, mesmo do sítio onde eu estava sentada.
Chris: Portanto não tens alternativa.
Dulce: Obviamente. _ não consegui esconder o sarcásmo na voz, e revirar os olhos.
Chris: Dulce, será que acabaste de me revirar os olhos?
"Bolas!"
Dulce: Não. _ guinchei.
Chris: Eu acho que sim, O que é que eu te disse que faria se me voltasses a revirar os olhos?
Raios. Ele sentou-se á beira da cama.
Chris: Anda cá. _ disse, brandamente.
Eu empalideci. Caramba... ele estava a falar a sério. Sentei-me a olhar para ele, completamente imóvel.
Dulce: Eu ainda não assinei. _ sussurrei.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu disse-te o que faria e sou um homem de palavra. Vou espancar-te e depois vou foder-te bem depressa e com muita força. Afinal parece que vamos precisar desse preservativo. Estava com uma voz suave e ameaçadora, terrivelmente sexy. Um desejo líquido poderoso contorceu-me virtualmente as entranhas. Ele olhou-me de olhos ardentes, á e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!