Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Eu disse-te o que faria e sou um homem de palavra. Vou espancar-te e depois vou foder-te bem depressa e com muita força. Afinal parece que vamos precisar desse preservativo.
Estava com uma voz suave e ameaçadora, terrivelmente sexy. Um desejo líquido poderoso contorceu-me virtualmente as entranhas. Ele olhou-me de olhos ardentes, á espera. Eu descruzei hesitantemente as pernas. Deveria fugir? Pronto; naquele preciso momento o nosso relacionamento estava em risco. Deixo-o fazer isto ou digo-lhe que não e acabou tudo? Porque eu sabia que iria acabar se eu dissesse que não. Fá-lo!, suplicou-me a minha deusa interior. O meu subconsciente estava tão paralisado como eu.
Chris: Estou á espera. _ disse _ Não sou um homem paciente.
"Oh, por tudo que há mais sagrado nesta vida!" Eu estava ofegante, receosa e excitada, com o sangue a latejar-me no corpo e as pernas frouxas como geleia. Gatinhei lentamente para junto dele, até ficar ao seu lado.
Chris: Linda menina._ murmurou _ Agora, põe-te de pé.
Oh, merda... porque não trata do assunto de uma vez? Eu não sabia se me conseguiria pôr de pé. Levantei-me hesitantemente. Ele estendeu-me a mão e eu coloquei-lhe o preservativo na palma da mão. Subitamente, agarrou-me e deitou-me sobre o seu colo, posicionando agilmente o corpo, de forma a eu apoiar o torso sobre a cama, junto dele. Passou a perna direita por cima das minhas pernas e assentou o antebraço esquerdosobre o fundo das minhas costas, prendendo-me para que eu não me podesse mexer. Ah merda!
Chris: Pôe as mãos de ambos os lados da tua cabeça. _ ordenou.
Eu obedeci imediatamente.
Chris: Porque estou a fazer isto, Dulce. _ perguntou.
Dulce: Porque eu te revirei os olhos. _ eu mal conseguia falar.
Chris: Achas isso educado?
Dulce: Não.
Chris: Vais voltar a fezê-lo?
Dulce: Não.
Chris: Espancar-te-ei de cada vez que o fizeres, entendido?
Tirou-me as calças de fato de treino muito lentamente. Até que ponto aquilo era humilhante? Humilhante, assustador e sexy. Ele estava a complicar tanto as coisas. Sentia o coração na boca. Mal podia respirar. "Merda. Será que isto vai doer?" Ele colocou a mão sobre o meu traseiro nu, e acariciou-me suavemente, afagando-o em círculos, com a palma da mão. Depois, deixei de sentir a sua mão... e ele bateu-me... com força. "Au!" Eu reagi á dor, abrindo bruscamente os olhos e tentei levantar-me, mas ele colocou a mão entre as omoplatas, prendendo-me. Voltou a acariciar-me, onde me batera e a sua respiração alterou-se _ estava mais ruídosa. Voltou a bater-me várias vezes. "Aquilo día, foda-se." Eu não fiz qualquer ruído e franzi o rosto de dor. Tentei torcer-me para escapar aos golpes, estimulada pela adrenalina que me aguilhoava e me percorria o corpo.
Chris: Fica quieta. _ resmungou _ Senão bato-te durante mais tempo.
Agora estava a massajar-me. A palmada veio a seguir. Surgiu num padrão rítmico: carícia, festa e palmada forte. Tinha de me concentrar para aguentar aquele dor. Esvaziei a mente, esforçando-me para absorver aquela penosa sensação. Nunca me batia no mesmo sítio duas vezes seguidas _ estava a expandir-me a dor.
Dulce: Ai. _ gritei á décima palmada, inconsciente de que estivera a contá-las mentalmente.
Chris: Estou apenas a aquecer.
Voltou a bater-me, acariciando-me depois suavemente. A combinação da palmada dolorosa com a carícia suave era terrívelmente entorpecedora. Bateu-me mais uma vez... aquilo estava a tornar-se insuportável. Sentia o rosto dorido de tão franzido que estava. Ele afagou-me suavemente. Seguiu-se a palmada e eu voltei a gritar.
Chris: Ninguém te ouve querida, só eu.
Voltou a bater-me várias vezes. Algures no meu intímo queria pedir-lhe que parasse, mas não o fiz. Não queria dar-lhe essa satisfação. Ele proseguiu naquele rítmo implacável. Eu gritei mais seis vezes. Dezoito palmadas ao todo. Sentia o meu corpo todo a doer.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Já chega. _ sussurrou _ Bravo, Dulce. Agora vou foder-te. Acariciou-me delicadamente o traseiro e eu senti-o a arder, enquanto ele o afagava em círculos, de cima para baixo. Subitamente introduziu dois dedos dentro de mim, apanhando-me totalmente de surpresa. Eu arquejei, ao sentir aquele novo ataque. Chris: Sente isto. Vê como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!