Fanfics Brasil - Capitulo 199 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 199

361 visualizações Denunciar


Pronto aquilo dar-lhe-ia algo em que pensar. Fechei o computador e meti-me na cama. Apaguei a luz da mesinha cabeceira, e olhei para o teto. Fora um dia longo, com abanões emocionais. E o carro, meu Deus. Eu ainda nem sequer contara á Anahí do carro novo. Onde teria Christopher a cabeça? E hoje á noite bateu-me mesmo. Nunca na vida ninguém me batera. Em que me fui eu meter? Muito lentamente as lágrimas interrompidas pela chegada de Anahí começaram a escorrer-me pela cara.  Apaixonara-me por alguém tão fechado emocionalmente, que só me poderia magoar _ no meu íntimo sabia isso _ alguém que admitira ele próprio estar completamente marado da cabeça. Porque estaria ele tão marado da cabeça? Devia ser horrível estar tão perturbado como ele estava. A ideia de que tivesse sofrido alguma crueldade em bébé, fez-me chorar ainda mais. Talvez se ele fosse mais normal não te quisesse disse o meu subconsciente... e no meu íntimo eu sabia que isso era verdade. Enterrei o rosto na almofada... e eu dei a chorar descontroladamente, com o rosto na almofada, pela primeira vez, em anos.
Os gritos de Anahí distraíram-me momentaneamente da escuridão que me pairava na alma.  


 



"Anahí: Que raio pensas que estás a fazer?


Anahí: Mas não podes!


Anahí: O que raio lhe fizes-te tu agora?


Anahí: Chora a toda a hora, desde que te conheceu.


Anahí: Não podes entrar aqui."


 



Christopher entrou de repente no meu quarto e acendeu a luz de cima, fazendo-me franzir os olhos.



Chris: Jesus, Dulce. _ murmurou ele, voltando a apagar a luz. Um segundo depois estava ao meu lado.


Dulce: O que estás aqui a fazer? _ perguntei-lhe, entre soluços. Bolas. Não conseguia parar de chorar.


 


Ele acendeu a luz ao lado da cama, forçando-me mais uma vez a franzir os olhos. Anahí apareceu e ficou parada á porta.


 
Anahí: Queres que ponha este estupor na rua? _ perguntou ela.



Christopher arqueou-lhe as sobrancelhas, sem dúvida suspreendido. Eu abanei-lhe e cabeça e ela revirou-me os olhos.



"Oh... se fosse a ti não faria isso perto do Christopher." 


 
Anahí: Se precisares de mim grita. _ disse ela, num tom mais brando _ Christopher estás na minha lista negra e eu estou de olho em ti. _ ela deu meia volta e encostou a porta mas não a fechou.


 


Christopher olhou-me com uma expressão grave. Tirou um lenço do bolso do casaco e deu-mo. Creio que aimnda tinha o outro casaco dele aí por algures.


 
Chris: Que se passa? _ perguntou ele, serenamente.


Dulce: Porque estás aqui? _ perguntei-lhe, ignorando a sua pergunta. As minhas lágrimas pararam, mas o meu corpo continuava fustigado por soluços secos.


Chris: O meu papel é, em parte, zelar pelas tuas necessidades. Tu disseste que querias que eu ficasse, por isso aqui estou eu. Porém, encontro-te neste estado. _ pestanejou com um ar, verdadeiramente perplexo _ Tenho a certeza de que sou o responsável, mas não faço ideia porquê. Foi por te ter batido?


 
Levantei-me e reetraí-me ao sentir o traseiro dorido, sentando-me e encarando-o.



Chris: Tomaste um Ben-u-ron?


 
Abanei a cabeça. Ele semicerrou os olhos, levantou-se e saiu do quarto. Ouvi-o falar com  Anahí, mas não percebi o que estavam a dizer. Ele voltou, alguns momentos depois, com comprimidos e uma chávena com água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Toma isto. _ ordenou-me, brandamente, sentando-se na cama, ao meu lado.  Eu assim fiz.  Chris: Fala comigo. _ sussurrou-me _ Tu disseste-me que estavas bem. Nunca te teria abandonado se soubesses que estavas nesse estado.  Eu olhei para as mãos. O que podia em dizer que já não tivesse dito? Queria mais. Queria que ele ficasse por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais