Fanfics Brasil - Capitulo 201 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 201

339 visualizações Denunciar


Ele engoliu em seco.


 



Chris: Em parte, para ver se a aguentas, mas essa não é a única razão. É o facto de poder fazer contigo aquilo que quiser _ a forma máxima de exercer controlo sobre outra pessoa. Além disso, excita-me. Excita-me imenso, Dulce. Olha, não me estou a explicar muito bem... pois nunca tive de o fazer antes. Honestamente, não pensei nisto muito a fundo, pois sempre estive com gente semelhante a mim. _ encolheu os ombros, como quem pede desculpa _ E ainda não respondeste á minha pergunta. Como te sentiste depois?


Dulce: Confusa.


Chris: Aquilo excitou-me sexualmente, Dulce. _ fechou os olhos por breves instantes e quando os voltou a abrir e olhou para mim, estavas tristes.


Chris: Não olhes para mim assim. _ murmurou ele.


 



Eu franzi o sobrolho. "Raios, o que fiz eu agora?"


 



Chris: Eu não tenho preservativos, Dulce e tu sabes que estás perturbada. Contrariamente ao que a amiga com quem partilhas o apartamento pensa, eu não sou um monstro libertino. Então, sentiste-te confusa?


 



Eu contorci-me sob o seu olhar intenso.


 



Chris: Tu não tens problemas em ser honesta comigo, por escrito. Os teus e-mails revelam-me sempre exatamente como te sentes. Porque não consegues fazer isso pessoalmente? Intimido-te assim tanto?


Dulce: Tu fascinas-me, Christopher, arrasas-me por completo. _ sussurrei eu.


 



Ele arquejou.


 



Chris: Bom, acho que entendeste tudo ao contrario. _ sussurrou ele.


Dulce: O quê?


Chris: Oh, Dulce, tu enfeitiçaste-me. Não é óbvio?


 



Não, para mim não era.


 



Chris: Ainda não respondeste á minha pergunta. Manda-me um e-mail, por favor. Mas imediatamente. Gostaria bastante de dormir. Posso ficar?


Dulce: Queres ficar? _ não consegui esconder a esperança na minha voz.


Chris: Tu querias-me aqui.


Dulce: Não respondeste á minha pergunta.


Chris: Eu mando-te um e-mail. _ murmurou ele.


 



Levantou-se tirou o BlackBerry, as chaves, a carteira e o dinheiro dos bolsos do jeans. Caramba, os hoomens andam com montes de porcarias nos bolsos. Ele tirou o relógio do pulso, os sapatos, as meias e os jeans, colocou o casco sobre a minha cadeira, contornou a cama para o outro lado e aninhou-se junto a mim.


 



Chris: Deita-te. _ ordenou ele.


 



Eu deslizei lentamente para debaixo das cobertas, retraindo-me e olhando para ele. Raios... ele ia ficar. Ele apoiou-se
num cotovelo e olhou para mim.


 



Chris: Se vais chorar, chora á minha frente, pois eu preciso de saber.


Dulce: Queres que chore?


Chris: Não propriamente, quero apenas saber como te sentes. Não quero que me escapes por entre os dedos. Apaga a luz. É tarde e ambos temos de trabalhar amanhã.


 



Tão perto... e mesmo assim tão autoritário, mas não me podia queixar, pois ele estava na minha cama e eu não percebia bem porquê... devia talvez chorar mais frequentemente á sua frente. Apaguei a luz ao lado da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Deita-te de lado e vira-te de costas para mim. _ murmurou ele, não escuridão.   Eu revirei os olhos, plenamente consciente de que ele não me podia ver, mas obedeci. Ele aproximou-se cautelosamente e envolveu-me nos seus braços, puxando-me contra o seu peito.   Chris: Dorme, meu amor. _ sussurrou ele e senti o seu nariz no meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais