Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Decidi enviar-lhe um e-mail depois de termos acabado de encaixotar as coisas. Ele conseguia ser tão divertido num momento e tão formal no momento seguinte. Era dificil acompanhá-lo. Sinceramente era como escrever em e-mail a um patrão. Revirei os olhos para o e-mail, com um ar desafiador, e juntei-me á Anahí para encaixotar as coisas.
Anahí e eu estávamos na cozinha quando ouvimos bater á porta. Taylor estava no alpendre, de fato, com uma aparência imaculada.
Taylor: Vim buscar o seu carro, menina Dulce. _ disse ele.
Dulce: Ah sim, claro, entre. Vou buscar as chaves.
Seguramente que aquilo ia muito além das suas obrigações. Voltei a pensar na descrição de funções de Taylor. Depois dei-lhe as chaves e caminhámos em direção ao meu Carocha, num silêncio constrangedor _ pelo menos para mim. Abri a porta e retirei a lanterna do porta luvas. Pronto, já não tinha nada de pessoal dentro do carro.
Dulce: Há quanto tempo trabalha para o Christopher? _ perguntei.
Taylor: Há quatro anos, menina Dulce.
Subitamente senti um desejo avassalador de o bombardear com perguntas. O que aquele homem devia saber acerca de Christopher, quantos segredos. Mas provavelmente assinara o Acordo de Confidencialidade. Olhei-o nervosamente.
Taylor: Ele é um bom homem, menina Dulce. _ disse ele, com um sorriso.
Depois acenou-me ligeiramente com a cabeça, entrou no meu carro efoi-se embora com ele. Apartamento, Carocha, Claytons _ tudo agora eram mudanças. Abanei a cabeça e voltei para dentro _ e maior de todas elas era Christopher. Taylor achava que ele era um bom homem. Poderia acreditar nele?
José veio ter connosco ás oito, com comida chinesa que trouxera do Take-away. Nós já estávamos despachadas. Tínhamos tudo encaixotado e estávamos prontas para partir. Ele trouxe vários garrafas de cerveja. Anahí e eu sentámo-nos no sofá e ele sentou-se de pernas cruzadas no chão, entre nós. Vimos televisão da treta e bebemos cerveja, recordando o nosso passado, e á medida que o serão avançava a cerveja fazia efeito. Tinham sido quatro anos excelentes. O ambiente entre mim e o José regressara ao normal e o beijo que ele tentara dar-me já estava esquecido. Ou, melhor, eu varrera-o para debaixo do tapete. Alguém bateu á porta e o coração saltou-me para a boca. Seria...? Anahí foi abrir a porta e o Poncho quase a atirou ao chão, dando-lhe um abraço e um beijo apaixonado. "Sinceramente... arranjem um quarto." Eu e o José olhámos um para o outro. Estava chocada com a falta de pudor de ambos.
Dulce: Vamos até ao bar? _ perguntei ao José, que acenou freneticamente com a cabeça.
Estávamos demasiado desconfortáveis com a desenfreada cena de sexo que se estava a desenrolar á nossa frente. Anahí olhou para mim, afogueada, de olhos brilhantes.
Dulce: Eu e o José vamos tomar uma bebida rápida. _ disse, revirando-lhes os olhos. Ah, pois! Ainda podia revirar os olhos nos meus momentos de lazer.
Anahí: Ok. _ disse, sorrindo.
Dulce: Olá Poncho, adeus Poncho.
Ele piscou-nos um olho e nós saímos porta fora, a rir baixinho, como dois adolescentes. Dei o braço ao José no caminho para o bar. Meu Deus, ele era tão pouco complicado. Nunca tinha dado valor a isso antes.
José: Sempre vens á inauguração da minha exposição, não vens?
Dulce: Claro, José, quando é?
José: Nove de Junho.
Dulce: Que dia é? _ subitamente entrei em pânico.
José: É uma quinta feira.
Dulce: Sim, devo conseguir ir... E tu vais visitar-nos a Seattle?
José: Tenta impedir-me. _ respondeu a sorrir.
Já era tarde quando regressei do bar. Não via a Anahí nem o Poncho em lado nenhum, mas ouvia-se bem, caramba! "Com os diabos." Esperava não ser tão ruidosa. O Christopher não era. Corei só de pensar nisso e refugiei-me no meu quarto. O José foi-se embora depois de um abraço agradecido, sem qualquer tipo de constrangimentos. Não sabia quando o voltaria a ver. Provavelmente na sua exposição de fotografia. Iria sentir a falta dele e do seu charme infantil. Não conseguira falar-lhe do Carocha. Sabia que ele ia ficar de cabeça perdida quando soubesse e eu só conseguia lidar com um homem furioso comigo, de cada vez. Depois de já estar no quarto, verifiquei a máquina cruel e é claro que tinha um e-mail do Christopher.
Comentem muito triste por não ter comentários, gente.
Só a Souzalorrany e este capitulo é dedicado a ela.
Beijosssssssssssssss
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hey! Que tal deixar um comentário na história? Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A submissa vondy" morrer! Agora falando sério gente, estou pensando sériamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!