Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
De: Christopher Uckermann
Assunto: Onde estás?
Data: 27 de Maio 22:14
Para: Dulce Maria
"Estou no trabalho. Mando-te um e-mail quando chegar a casa."
Ainda estás no trabalho ou encaixotaste o teu telefone, o Blackberry e o teu computador?
Telefona-me, de contrário poderei ver-me obrigado a telefonar ao Poncho.
Christopher Uckermann.
"Bolas... o José... merda."
Agarrei no telemóvel. Cinco chamadas não atendidas e uma mensagem de voz. Era o Christopher.
" Acho que tens de aprender a corresponder ás minhas expetativas. Não sou um homem paciente. Se dizes que me vais contactar quando saires do trabalho, deverias ter a decência de o fazer, de contrario eu fico preocupado e como não estou familiarizado com essa sensação, não a tolero bem. Telefona-me."
Duas vezes bolas. Será que nunca me iria dar um momento de descanso? Fiz uma careta para o telefone. Ele estava a sofocar-me. Percorri a lista de contactos até ao número dele, com uma profunda sensação de pavor e crescer-me no estômago e carreguei na tecla de chamar. Senti o coração na boca enquanto esperava que ele atendesse. Provavelmente apetecia-lhe dar-me uma valente sova. A ideia era deprimente.
Chris: Olá. _ disse ele, brandamente, e a resposta apanhou-me de surpresa pois contava com a sua raiva. Pelos menos parecia aliviado.
Dulce: Olá. _ murmurei.
Chris: Estava preocupado contigo.
Dulce: Eu sei. Desculpa não ter respoondido, mas estou bem.
Ele fez uma breve pausa.
Chris: Tiveste uma noite agradável? _ a sua voz era fria.
Dulce: Sim. Acabámos de encaixotar as coisas e eu e a Anahí comemos comida chinesa, com o José. _ fechei os olhos com força, ao proferir o nome do José, mas Christopher não disse nada.
Dulce: E tu? _ perguntei para aliviar aquele silêncio. Não permitiria que ele me dizesse sentir culpada por causa do José.
Chris: Fui a um jantar de recolha de fundos. Foi extremamente entediante. Vim-me embora assim que pude.
Parecia triste e resignado. Senti o coração apertado. Imaginei-o sentado ao piano da sua enorme sala de estar, há muitas noites atrás, recordando a insuportável melancolia triste da música que tocava.
Dulce: Quem me dera que estivesses aqui. _ sussurrei, sentindo vontade de o abraçar, embora ele não me permitisse. Desejava a sua proximidade.
Chris: Gostavas? _ murmurou brandamente. Caramba, isto nem parecia dele.
Dulce: Sim. _ sussurrei. Séculos depois, ele suspirou.
Chris: Vemo-nos no domingo?
Dulce: Sim, no domingo. _ murmurei, sentindo a emoção percorrer-me o corpo.
Chris: Boa noite.
Dulce: Boa noite, senhor.
A minha abordagem apanhou-o desprevenido, apercebi-me disso pela forma como arfou profundamente.
Chris: Boa sorte com a tua mudança, amanhã, Dulce. _ falava num tom de voz brando e ficámos ambos pendurados ao telefone, como dois adolescentes. Nenhum dos dois queria desligar.
Dulce: Desliga tu. _ sussurrei, sentindo finalmente o seu sorriso.
Chris: Não, desliga tu. _ e eu percebi que ele estava a sorrir.
Dulce: Não quero.
Chris: Eu também não.
Dulce: Estavas muito zangado comigo?
Chris: Estava.
Dulce: Ainda estás?
Chris: Não.
Dulce: Então não me vais castigar?
Chris: Não. Hoje estou genroso.
Dulce: Já tinha reparado.
Chris: Pode desligar agora, Dulce.
Dulce: Quer mesmo que eu o faça, senhor?
Chris: Vai para a cama, Dulce.
Dulce: Sim, senhor.
Ambos ficámos em linha.
Chris: Achas que alguma vez conseguirias fazer o que te mandam? _ estava divertido.
Dulce: Talvez, veremos depois de domingo. _ carreguei na tecla e desliguei.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho levantou-se e admirou a sua obra de arte. Voltara a ligar a nossa televisão ao sistema de satélite do nosso apartamento. Anahí e eu deixámo-nos cair no sofá, a rir baixinho, impressionadas com o seu talento com a broca eléctrica. O ecrã plano ficava estranho, encostado á parede, mas eu iria sem dúvida habi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!