Fanfics Brasil - Capitulo 214 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 214

362 visualizações Denunciar


Chris: Estás pronta pra escolher um contracetivo? _ perguntou, ao levantar-se, estendendo-me na mão.


Dulce: Não estás a pensar vir também, pois não? _ exclamei, perplexa.


 


Ele riu-se.


 


Chris: Pagaria de bom grado para assstir, acredita, mas não creio que a Doutora aprovasse, Dulce.


 


Eu dei-lhe a mão e ele puxou-me para os seus braços, dando-me um beijo intenso. Eu agarrei-me aos braços dele, surpreendida. Ele levou a mão ao meu cabelo e segurou-me a cabeça, puxando-me contra si, e encostando a sua testa á minha.


 



Chris: Estou tão feliz por estares aqui. _ sussurrou-me _ Estou ansioso por te despir.


 


A Doutora era alta, loura e imaculada, e vestia um fato azul escuro. Lembrava-me a mulher que trabalhava no escritório do Christopher. Os seus longos cabelos louros estavam levemente apanhados num elegante penteado. Devia ter quarenta e poucos anos.


 


Dra. Ana: Mr. Christopher. _ apertou a mão esticada de Christopher.


Chris: Obrigada por vir tão em cima da hora. _ disse ele.


Dra. Ana: Obrigada por fazer valer o meu tempo, Mr. Christopher, Menina Dulce. _ sorriu com um olhar frio e avaliador.


 



Apertámos a mão e eu percebi que ela era uma daquelas mulheres que não aturavam idiotas de bom grado. Simpatizei
imediatamente com ela tal como aconteceu com Anahí. Ela dirigiu um olhar a Christopher e depois de um instante embaraçoso ele fez o que tinha a fazer.


 



Chris: Estou lá em baixo. _ murmurou ele, saindo do quarto que viria a ser meu.


Dra. Ana : Bom, menina Dulce, Mr. Christopher está a pagar-me uma pequena fortuna pata tratar de si. Em que lhe posso ser útil?


 


Depois de um exame completo e de uma longa discussão a Dra. Ana e eu optámos pela mini pílula. Ela passou-me uma receita pré-paga e deu-me instruções para ir buscar as pílulas no dia seguinte. Eu adorei a sua atitude pragmática _ deu-me um sermão até ficar azul como o vestido, de tanto me dizer para as tomar todos os dias á mesma hora. Eu percebi que ela estava a arder de curiosidade acerca do meu suposto relacionamento com o Christopher, mas não lhe dei quaisquer detalhes. Creio que não estaria com um ar tão calmo e controlado se tiveesse visto o Quarto Vermelho da Dor. Eu  corei  ao passarmos pela porta fechada desse quarto e voltarmos a descer até a galeria de arte que era a sala de estar de Christopher. Christopher estava a ler, sentado no sofá. Por instantes pareceu-me sereno. Ao entrarmos virou-se e olhou para nós, sorrindo-me afetuosamente.


 


Chris: Estão despachadas? _ perguntou, como se estivesse verdadeiramente interessado. Depois levantou-se e veio ao nosso encontro.


Dra. Ana: Sim, Mr.Christopher, cuide bem dela; é uma jovem muito bonita e inteligente.


 


Christopher foi apanhado de surpresa _ tal como eu. Mas que observação mais imprópria para uma médica. Christopher recuperou a compostura.


 


Chris: É exatamente essa a minha intenção. _ disse ele, perplexo.


 


Eu olhei para ele e encolhi os ombros constrangida.


 


Dra. Ana: Enviar-lhe-ei a minha conta. _ disse ela ao apertar-lhe a mão.


Dra. Ana: Bom dia e boa sorte, Dulce. _ sorriu-me e franziu os olhos, ao apertar-mos a mão.


 


Taylor apareceu, vindo não se sabe bem de onde, para a acompanhar ao elevador, através das portas duplas. Como faria ele aquilo? Onde se esconderia?


 


Chris: Como correu? _ perguntou ele.


Dulce: Bem, obrigada. Ela disse que eu teria de me abster de qualquer actividade sexual, durante as próximas quatro
semanas.


 


Christopher ficou de boca aberta com o choque e eu não consegui manter uma expressão séria, sorrindo-lhe como uma idiota.


 


Dulce: Apanhei-te!


 


Ele semicerrou os olhos e eu parei imediatemente de rir. Na verdade, estava com um ar bastante ameaçador. "Oh merda! Será que me irá espancar de novo?"


 



Chris: Apanhei-te! _ disse ele, com um  sorriso petulante, agarrando-me pela cintura e puxando-me contra si _ Você é
incorrigível, Dulce. _ murmurou ele. Olhou-me nos olhos e entrelaçou-me os dedos nos cabelos, segurando-me firmemente. Depois beijou-me com força e eu agarrei-me aos seus braços musculados para me amparar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Por muito que eu dejesse possuir-te aqui mesmo, neste momento, tu precisas de comer e eu também. Não quero que desmaies quando estiveres comigo. Mais tarde. _ murmurou ele contra os meus lábios. Dulce: É só isso que queres de mim, o meu corpo? _ sussurrei. Chris: Isso e a tua língua aguçada. _ respondeu.   Volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais