Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Beija-me bolas! Implorei-lhe, mas sem fazer nenhum movimento. Fiquei paralisada por uma necessidade estranha , desconhecida, completamente cativada por ele. Olhava fixamente para a boca de Christopher, hipnotizada e ele olhava para mim com os olhos entreabertos e velados. Ele respirava com mais força do que o habitual e eu parei de respirar por completo. Estou nos teus braços. Beija-me por favor... Ele fechou os olhos , respirou fundo e abanou ligeiramente a cabeça , como se respondesse á minha pergunta sileciosa. Quando abriu os olhos, foi com um novo propósito, uma resolução anabalável.
Chris: Dulce, deve ficar afastada de mim. Não sou homem para si. _ advertiu num sussurro.
Franzi a testa atordoada com a rejeição.
Chris: Respire, Dulce, respire. Vou pô-la de pé e larga-la. _ disse suavemente, afastando-me com cuidado.
Eu tinha sofrido uma descarga de adrenalina no corpo pela proximidade inebriente de Christopher, sentia-me acelarada e frágil. NÁO. Declarou a minha mente quando ele se afastou, deixando-me desamparada. Ele tinha as mãos nos meus ombros, braços esticados e observava atentamente as minha reacções. E a única coisa que eu conseguia era que queria ser beijada, que o tinha deixado absolutamente claro, e que ele não o tinha feito. Ele não me desejava, não me desejava mesmo.
Dulce: Já estou. _ respirei e recuperei a voz _ Obrigada. _ balbucei, coberta de vergonha. Como é que eu podia ter interpretado mal o que se passava entre nós. Precisava de me afastar dele.
Aqui estão mais alguns capitulos. Nos próximos capitulos será o beijo vondy, que vou tentar postar ainda esta semana, mas têm de comentar muitoooooooooooo.
E divulguem a nuinha web, por favor.
Beijos sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Porquê. _ perguntou ele com a testa franzida. Não tinha tirado as mãos de cima de mim. Dulce: Por me salvar. _ sussurrei. Chris: Ainda bem que eu estava aqui. Arrepia-me pensar no que lhe podia ter acontecido. Quer vir ao hotel e sentar-se um pouco._ ele soltou-me e eu fiquei ali á frente dele a sentir-me uma idiota. Só me queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!