Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Queres fazer isto? : sussurrou, olhando-me atentamente.
Dulce: Eu não assinei nada.
Chris: Eu sei, mas ultimamente ando a quebrar todas as regras.
Dulce: Vais bater-me?
Chris: Sim, mas não será para te magoar. Agora não quero castigar-te. Se me tivesses apanhado ontem á noite, teria sido uma história diferente.
Caramba, ele queria magoar-me... como lidar com aquilo? Não conseguia esconder o horror no meu rosto.
Chris: Naõ permitas que ninguém tente convencer-te do contrário, Dulce. Uma das razões porque as pessoas gostam que eu faça isto é porque tanto se pode gostar de infligir dor como de a sofrer. É muito simples. Tu não gostas, por isso passei
bastante tempo a pensar nisso, ontem.
Ele puxou-me contra si e eu senti a sua ereção contra o meu ventre. Devia figir mas não conseguia, pois sentia-me atraída
por ele a um nível profundo e elementar que nem sequer conseguia entender.
Dulce: Chegaste a alguma conclusão? _ sussurrei.
Chris: Não e neste momento só me apetece amarrar-te e foder-te como um louco. Estás preparada para isso?
Dulce: Sim. _ sussurrei e tudo dentro do meu corpo se retesou ao mesmo tempo... uau.
Chris: Ótimo. Anda. _ deu-me a mão e subimos as escadas, denxando todos os pratos por lavar, sobre o balcão da cozinha.
O coração começou a maatelar-me o peito. Pronto. Vou mesmo fazer isto. A minha deusa interior rodopiava como uma bailarina mundialmente famosa, fazendo piruetas atrás de piruetas. Ele abriu a porta da sua sala de jogos, recuando para que eu entrasse e eu voltei a dar comigo no Quarto Vermelho da Dor. Estava tudo na mesma. Tudo muito sensual. O meu sangue fervente, percorria-me verozmente o corpo _ adrenalina misturada com luxúria e desejo. A postura de Christopher modificou-se por completo. Estava ligeiramente alterado, mais duro e mais cruel. Olhou para mim e os seus olhos estavam ardentes.
Chris: Quando estiveres aqui dentro. _ sussurrou, proferindo cada palavra num tom pausado _ poderei fazer contigo o que quiser, entendes-te?
O seu olhar era tão ardente. Eu acenei com a cabeça, sentindo a boca seca e o coração prestes a saltar-me do peito.
Chris: Tira os sapatos. _ ordenou, brandamente.
Engoli em seco e tirei os sapatos muito desajeitadamente. Ele curvou-se e apanhou-os, poisando-os junto da porta.
Chris: Ótimo. Não hesites quando eu te pedir para fazeres alguma coisa. Agora vou-te despir esse vestido, algo que me
apetece fazer a alguns dias, se não estou errado. Quero que te sintas confortável com o teu corpo, Dulce. Tens um belo
corpo e eu gosto de olhar para ele. É um prazer comtemplá-lo. Na verdade, poderia olhar para ti o dia inteiroe naõ quero
que te sintas embaraçada nem envergonhada com a tua nudez. Entendes-te?
Dulce: Sim.
Chris: Sim, o quê? _ inclinou-se sobre mim, com um olhar penetrante.
Dulce: Sim, senhor.
Chris: Estás a dizê-lo com sinceridade? _ perguntou, bruscamente.
Dulce: Sim, senhor.
Chris: Ótimo. Levanta os braços por cima da cabeça.
Eu obedeci e ele baixou-se, agarrando na bainha do vestido e puxou-o lentamente, o longo das minhas coxas, ancas, barriga, seios, ombros e cabeça. Recuou para me examinar. Dobrando distraidamente o vestido, sem tirar os olhos de mim, e colocou-o sobre a grande cómoda junto da porta. Aproximou-se de mim e puxou-me pelo queixo. O seu toque era abrasivo.
Chris: Estás a morder o lábio. _ sussurrou _ Tu sabes o que isso provoca em mim. _ acrescentou num tom sombrio _ Vira-te.
Eu virei-me imediatamente sem hesitar. Ele abriu-me o fecho do sutiã e depois, agarrando em ambas as alças, fê-lo deslizar ao longo dos meus braços, roçando-me os dedos e as unhas dos polegares pela minha pele. O seu toque provocou-me arrepios pela espinha a baixo, despertando todos os meus terminais nervosos. Ele estava de tal forma próximo, atrás de mim, que eu sentia o calor que emanava a aquecer-me, a aquecer-me o corpo todo. Ele puxou-me o cabelo para as costas e agarrou-me numa madeixa, junto da nuca, inclinando-me a cabeça para o lado. Roçou-me o nariz pelo pescoço nu, cheirando-o de cima a baixo, voltando depois a percorrê-lo até á orelha. Os músculos da minha barriga contraíram-se, carregados de desejo sexual de carência. Raios, mal me tocara e eu já o desejava.
Chris: Cheiras divinalmente como sempre, Dulce. _ sussurrou, beijando-me suavemente por baixo da orelha.
Eu gemi.
BOM GENTE POR HOJE É SÓ.
SE COMENTAREM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMANHÃ POSTO CENA HOT.
BEIJOSSSSSSSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rendida Vondy Sinopse da fanfic: O que faria se tivesses o teu patrão atrás de ti como um louco só para te levar para a cama? Christopher apareceu de repente na minha vida a atração que sentia por ele era diferente de tudo o que já tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como uma droga que m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!