Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Que tal foi? _ perguntou.
Eu pisquei-lhe os olhos, confusa.
Chris: Responde-me.
Dulce: Bom. _ franzi o sobrolho.
Chris: Não franzas o sobrolho.
Pisquei os olhos tentando ficar impassível, e acabei por conseguir.
Chris: Doeu?
Dulce: Não.
Chris: Isto não vai doer, entendeste?
Dulce: Sim. _ respondi num tom hesitante.
"Será que não vai doer mesmo?"
Chris: Estou a falar a sério.
Raios a minha respiração estava tão ofegante. Será que ele sabia o que eu estava a pensar? Ele mostrou-me a chibata. Era de cabedal castanho, entrelaçado. Eu abri bruscamente os olhos ao encontro dos dele, e estes estavam flamejantes, com uma expressão ligeiramente divertida.
Chris: O meu lema é agradar, Dulce. _ murmurou _ Anda. _ agarrou-me pelo cotovelo e levou-me para debaixo da grade. Esticou o braço para cima e puxou umas correntes com algemas de couro negro.
Chris: Esta grade foi concebida para que as correntes deslizem ao longo dela.
Eu olhei para cima. Com os diabos. Parecia um mapa do metro.
Chris: Iremos começar aqui, mas eu quero foder-te de pé, por isso acabaremos ali, junto da parede. _ apontou com a chibata para o grande X de madeira, fixo á parede _ Põe os braços por cima da cabeça.
Eu obedeci imediatamente, sentindo como se estivesse a abandonar o meu próprio corpo. Aquilo era mais do que fascinante, mais do que erótico. Era simplesmente o que de mais excitante e assustador fizera na vida. Estava a entregar-me ás mãos de um homem lindo, que segundo ele próprio assumira, estava marado da cabeça. Abstraí-me da breve sensação de medo. Anahí e Poncho sabiam que eu estava ali. Ele estava bastante próximo a fechar as algemas. Eu estava a olhar para o seu peito. A sua proximidade era divinal. Cheirava a gel de banho e a Christopher, uma mistura inebriente e isso trouxe-me de volta ao presente. Apecetia-me roçar o nariz e a língua naquele peitoral. Bastaria inclinar-me para a frente. Ele recuou e olhou para mim. Eu estava indefesa, de mãos amarradas, mas só de olhar para o seu belo rosto e adivinhar nele a necessidade e o desejo que sentia por mim, conseguia sentir a humidade entre as pernas. Ele caminhou dsavagar ao meu redor.
Chris: Fica fantástica amarrada assim, Dulce. Sem dar largas a essa língua afiada, por agora. Gosto disso.
Ele parou de novo á minha frente, encaixou os dedos nas minhas cuecas, sem pressas, puxou-mas pelas pernas abaixo, despindo-me a um ritmo penosamente lento, e acabou por ficar de joelhos, á minha frente. Anachucou as cuecas na mão, sem tirar os olhos de mim, e levou-as ao nariz, inspirando profundamente. "Merda! Será que ele fez mesmo isto?" Ele sorriu-me maliciosamente e guardou-as no bolso dos jeans. Endireitando o corpo, ergueu-se preguiçosamente do chão, como um gato selvagem, apontou a extremidade da chibata ao meu umbigo, contornando-o _ tentando-me. Eu estremeci e arquejei, ao sentiro toque do cabedal. Ele voltou a caminhar ao meu redor, arrastando a chibata pelo centro do meu corpo. A dar a segunda volta sacudiu subitamente a chibata, golpeando-me por baixo do traseiro... contra o meu sexo. Eu gritei de suspresa, sentindo, todos os meus terminais nervosos despertos, e repuxei as algemas. O choque percorreu-me o corpo. E foi a mais estranha e deliciosa das sensações.
Chris: Silêncio. _ sussurrou ele, voltando a caminhar ao meu redor, com a chiabata ligeiramente mais para cima, perto do centro do meu corpo.
Desta vez, quando sacudiu de novo contra mim, no mesmo sítio, eu já estava a contar com ela e o meu
corpo estremeceu convulsivamente com o delicioso ardor do golpe. Ao contronar-me mais uma vez, voltou a sacudir a chibata, atingindo-me desta vez no mamilo, e eu atirei a cabeça para trás, sentindo todos os terminais nervosos vibrar. Depois, golpeou-me no outro... um breve e delicioso castigo. Os meus mamilos enrijeceram e alongaram-se devido á agressão e eu gemi ruidosamente, repuxando as algemas de cabedal.
Chris: Sabe bem? _ perguntou.
Dulce: Sim.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele fustigou-me mais uma vez nas nádegas, mas desta vez a chibatada provocou-me ardor. Chris: Sim o quê? Dulce: Sim, senhor. Ele parou... mas eu já não o conseguia ver. Estava de olhos fechados, a tentar absorver as sensações que me percorriam o corpo. Muito lentamente, fez chover uma série de pequenos golpes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!