Fanfics Brasil - Capitulo 224 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 224

344 visualizações Denunciar


Chris: Estás preparada para isto? _ perguntou Christopher, quando Taylor parou diante da impressionante porta da frente.  Acenei afirmativamente e ele voltou a apertar-me a mão tranquilizadoramente.


Chris: Para mim também é a primeira vez. _ sussurrou, sorrindo depois maliciosamente _ Aposto que desejarias ter roupa interior neste momento. _ disse num tom provocador.


 



Eu corei. Já me tinha esquecido que estava sem cuecas. Felizmente Taylor saíra do carro e estava a abrir a minha porta,  por isso não ouviu a nossa conversa. Eu franzi o sobrolho a Christopher, que me fez um sorriso de orelha a orelha, enquanto eu me virava e saía do carro. A Mra. Alexandra Uckermann estava nos degraus da porta, á nossa espera. Tinha uma aparência elegante sofisticada, com um vestido de seda azul claro. Atrás dela estava um homem que eu supunha ser Mr. Vitor Uckermann. Era tão atrente como Christopher.


 



Chris: Já conheces a minha mãe, Dulce. Este é o meu pai, Vitor.


Dulce: É um prazer conhecê-lo, Mr. Vitor. _ disse e sorrindo-lhe e apertando-lhe a sua mão estendida.


Vitor: O prezer é todo meu, Dulce Maria.


Dulce: Por favor, trate-me por Dulce.


 



Os seus olhos eram suaves e meigos.


 



Alexandra: Dulce, que prazer ver-te de novo. _ disse, envolvendo-me num abraço caloroso _ Entra minha querida.


XXX: Ela está cá. _ ouvi um grito no interior da casa e olhei nervosamente para Christopher.


Chris: Deve ser a Maite, a minha irmã mais nova. _ disse ele quase irritado, mas não propriamente aborrecido.


 



Havia indícios subtis de afeição nas suas palavras, no tom brando da sua voz e na forma como franzia os olhos, ao dizer o nome dela. Era óbvio que Christopher a adorava. Ela apareceu, atravessando apressadamente o Hall. Tinha mais ou menos a mesma idade que eu.


 


Maite: Tenho ouvido falar muito de ti, Dulce Maria. _ disse ela, abraçando-me com força.


 



Caramba. Não conseguia deixar de sorrir perante aquele entusiasmo sem limites.


 


Dulce: Dulce, por favor. _ murmurei, enquanto ela me arrastava para o grande vestíbulo.


Maite: Ele nunca trouxe nenhuma rapariga cá a casa. _ disse ela, com os olhos a cintilar de entusiasmo.


 



Vi o Christopher a revirar os olhos e arqueei-lhe a sobrancelha. Ele semicerrou-me os olhos.


 



Alexandra: Acalma-te, Maite. _ disse ela, repreendendo-a calmamente _ Olá, querido. _ disse, beijando Christopher em ambas as faces. Ele sorriu-lhe ternamente e depois apertou a mão ao pai.


 



Todos nos virámos e nos dirigimos para a sala de estar. Maite não me largou a mão. A sala era espaçosa, confortável,
discreta e muito elegante. Anahí e Poncho estavam os dois aninhados num sofá, agarrados a dois cálices de champanhe. Anahí levantou-se num salto para me abraçar e Maite largou-me finalmente a mão.


 



Anahí: Olá, Dulce. _ disse ela com um sorriso radioso _ Christopher. _ acenou-lhe cortesmente.


Chris: Anahí. _  Foi igualmente formal com ela.       


 



Eu franzi o sobrolho perante a troca de cumprimentos deles. Poncho agarrou-me, e deu-me um grande abraço. O que era aquilo? A semana de abraços a Dulce? Eu não estava habituada a tamanhas demonstrações de afeto. Christoper ficou ao meu lado, com um braço á volta da minha cintura. Depois, colocou-a na anca, abriu os dedos e puxou-me contra si. Todos estavam a olhar para nós. Era enervante.


 



Vitor: Bebidas? _ pareceu recuperar a compostura _ Procecco?


Dulce e Christopher: Por favor. _ dizemos nós em uníssono.


 



Oh... aquilo era muito esquisito. Maite bateu palmas.


 



Maite: Até dizem as mesmas coisas. Eu vou buscar. _ saiu rapidamente da sala.


 



Eu fiquei vermelha. Ao ver Anahí sentada com Poncho, ocorreu-me subitamente que o único motivo porque Christopher me convidou era pela facto de Anahí lá estar. Poncho, provavelmente, pedira a Anahí que fosse conhecer os seus pais com gosto e por sua livre vontade, mas Christopher sentira-se encurralado, pois percebeu que eu iria sabê-lo através da Anahí. Franzi o sobrolho ao pensar nisso. Ele sentira-se compelido a convidar-me. A constatação era sombria e deprimente. O meu subconsciente anuiu sabiamente, com uma expressão que parecia dizer "finalmente percebeste, minha estúpida."


 



Alexandra: O jantar está quase pronto. _ disse, saindo da sala atrás de Maite.


 



Christopher franziu o sobrolho ao olhar para mim.


 



Chris: Senta-te. _ ordenou ele, apontando para o sofá e eu assim fiz, cruzando cuidadosamente as pernas. Ele sentou-se ao meu lado mas não me tocou.


Vitor: Estávamos a falar de férias, Dulce. _ disse, amavelmente _ O Poncho decidiu ir passar uma semana aos Barbados, com a Anahí e a família.


 



Eu olhei de relance para Anahí e ela sorriu de olhos muito abertos e brilhantes. Estava encantada.


 



Vitor: Não vais fazer uma pausa, agora que terminaste a tua licenciatura? _ perguntou.


Dulce: Estou a pensar ir passar uns dias á Geórgia. _ respondi.


 



Christopher olhou-me, embasbacado, piscando os olhos várias vezes. Oh, merda! Eu não lhe tinha falado nisso.


 



Chris: Geórgia?


Dulce: A minha mãe vive lá e eu não a vejo a algum tempo.


Chris: Quando estás a pensar ir? _ falava num tom de voz grave.


Dulce: Amanhã á noite.


 




 


BOM GENTE POR HOJE É SÓ. COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


 


BEIJOSSSSSSSSSSSBeijo


SOPHIAVONDY
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite voltou a entrar descontraídamente na sala e deu-nos dois cálices de champanhe cheios de Prosecco.   Vitor: Á vossa saúde. _ ergueu o copo. Era um brinde indicado para o marido de uma médica e fez-me sorrir. Chris: Durante quanto tempo? _ perguntou num tom enganadoramente brando.   "Oh diabos... ele estava zangado." &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais