Fanfics Brasil - Capitulo 225 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 225

326 visualizações Denunciar



Maite voltou a entrar descontraídamente na sala e deu-nos dois cálices de champanhe cheios de Prosecco.


 



Vitor: Á vossa saúde. _ ergueu o copo. Era um brinde indicado para o marido de uma médica e fez-me sorrir.


Chris: Durante quanto tempo? _ perguntou num tom enganadoramente brando.


 



"Oh diabos... ele estava zangado."


 



Dulce: Ainda não sei, depende da forma como correrem as entrevistas, amanhã.


 



Ele crispou os maxilares e Anahí ficou com aquela expressão introdetida, dirigindo-nos um sorriso damasiado doce.


 



Anahí: A Dulce merece uma pausa. _ disse ela, dirigindo-se a Christopher. Porque seria ela tão antagónica em relação a ele? Qual seria o problema dela?


Vitor: Tens entrevistas?


Dulce: Sim, amanhã, para estágios em duas editoras.


Vitor: Desejo-te muito boa sorte.


Alexandra: O jantar está pronto. _ anunciou.


 



Todos nós levantámo-nos. Anahí e Poncho saíram da sala atrás de Mr. Vitor e Maite. Eu ia segui-los, mas Christopher agarrou-me pelo cotovelo, detendo-me abruptamente.


 



Chris: Quando tencionavas dizer-em que te ias embora? _ perguntou ele, insistentemente. Falava num tom de voz brando, mas estava a camuflar de raiva.


Dulce: Eu não vou embora, vou ver a minha mãe, e estava apenas a pensar ir.


Chris: E o nosso acordo?


Dulce: Ainda não temos acordo nenhum.


 



Ele semicerrou os olhos e depois pareceu lembrar-se. Largou-me a mão e deu-me o braço, conduzndo-me para fora da sala.


 



Chris: Esta conversa não fica por aqui. _ sussurrou-me, ameaçadoramente, ao entrarmos na sala de jantar.


 



Que disparate. Não te irrites tanto... e devolve-me as minhas cuecas. Ocipámos os nossos lugares, Mr. Vitor estava sentado á cabeceira da mesa, eu estava á sua direita e Christopher estava ao meu lado. Mr. Vitor alcançou a garrafa aberta de vinho tinto e ofereceu um pouco de vinho a Anahí. Maite ocupou o lugar ao lado de Christopher e agarrou-lhe na mão, apertando-a firmemente. Christopher sorriu-lhe afectuosamente.


 



Maite: Onde conheces-te a Dulce? _ perguntou-lhe.


Chris: Ela entrevistou-me para o jornal de estudantes de WSU.


Dulce: Do qual Anahí é editora. _ acrescentei, esperando desviar a conversa de mim.


 


 


Maite fez um grande sorriso a Anahí, que estava sentada do lado oposto, ao lado de Poncho e começaram a falar acerca do jornal de estudantes.


 



Vitor: Vinho, Dulce? _ perguntou.


Dulce: Por favor. _ respondi, sorrindo e Vitor levantou-se para encher o resto dos copos.


 



Olhei para Christopher e ele virou-se para olhar para mim, com a cabeça inclinada para o lado.


 



Chris: O que foi? _ perguntou-me.


Dulce: Por favor não fiques zangado comigo. _ sussurrei.


Chris: Eu não estou zangado contigo.


 



Eu olhei para ele e ele suspirou.


 



Chris: Sim, estou zangado contigo. _ disse, fechando os olhos por breves instantes.


Dulce: Zangado ao ponto de sentires um formigueiro na palma da mão? _ perguntei, nervosamente.


Anahí: O que estão vocês os dois a segredar? _ interrompeu.


 



Eu corei e Christopher olhou-a furioso, como quem diz "não te metas nisto."


 



Dulce: Estávamos só a falar sobre a minha viagem á Geórgia. _ disse docemente.


 



Anahí sorriu com um brilho malicioso nos olhos.


 



Anahí: Como estava o José quando foste com ele ao bar, na sexta-feira?


 



"Merda, Anahí!" Arregalei-lhe os olhos. O que estava ela a fazer? Ela arregalou-me também os olhos e eu percebi que ela estava a tentar fazer ciúmes a Christopher. "Ela não sabia da missa a metade." E eu a pensar que me ia safar daquela.


 




 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.


 


BEIJOSSSSSSSSSSSSSBeijo


SOPHIAONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Estava bem.     Christopher inclinou-se para mim.     Chris: Sinto um formigueiro na palma da mão. _ sussurrou _ Especialmente agora. _ falava num calmo e mortífero.     Oh, não. Torci-me na cadeira.     Alexandra reapareceu com duas travessas, seguida de uma jovem bonita com tót&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais