Fanfics Brasil - Capitulo 226 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 226

329 visualizações Denunciar


 


Dulce: Estava bem.


 


 


Christopher inclinou-se para mim.


 


 


Chris: Sinto um formigueiro na palma da mão. _ sussurrou _ Especialmente agora. _ falava num calmo e mortífero.


 


 


Oh, não. Torci-me na cadeira.


 


 


Alexandra reapareceu com duas travessas, seguida de uma jovem bonita com tótós louros, elegantemente vestido de azul claro, com uma bandeja de pratos. Os olhos cruzaram-se imediatamente com os de Christopher. Ela corou e olhou-o por de baixo das longas pestanas cobertas de rímel. O quê? O telefone começou a tocar, algures na casa.


 


 


Vitor: Com licença. _ disse Vitor, voltando a levantar-se e saindo.


Alexandra: Obrigada, Rita. _ disse Alexandra delicadamente, franzindo o sobrolho quando Vitor saiu _ Deixa a bandeja no aparador. _ Rita anuiu e voltou a sair, dirigindo mais um olhar furtivo a Christopher.


 


 


Portanto, os Uckermanns tinham empregadas, e as empregadas estavam a olhar para o meu aspirante a Dominador. Será que aquela noite iria ainda piorar? Eu franzi o sobrolho para as mãos, poisadas no colo. Vitor regressou.


 


 


Vitor: É uma chamada para ti, querida. É do Hospital. _ disse ele a Alexandra.


Alexandra: Por favor comecem a comer. _ incentivou, sorrindo, passando-me um prato e saindo.


 


 


Cheirava deliciosamente _ escalopes e chouriço com pimentos vermelhos assados e chalotas polvilhadas com salsa. Embora eu sentisse o estômago ás voltas devido ás ameaças de Christopher, aos olhares da bela Miss tótós e ao fracasso desastro em que redundara a falta de roupa interior, estava esfomeada. Corei ao perceber que fora o esforço fisíco desta tarde que me abrira tanro o apetite. Momentos, depois, Alexandra voltou, de testa franzida, Vitor inclinou a cabeça para um lado... como Christopher.


 


 


Vitor: Está tudo bem?


Alexandra: Mais um caso que sarampo. _ disse, suspirando.


Vitor: Oh, não.


Alexandra: Sim, uma criança. É o quarto caso este mês. Se ao menos as pessoas vacinassem os filhos. _ abanou a cabeça, tristemente, e depois sorriu _ Estou tão feliz pelo facto de os nossos filhos nunva terem passado por isso. Graças a Deus, nunca apanharam nada pior do que varicela. Pobre Poncho. _ disse ao sentar-se, sorrindo ao filho _ O Christopher e a Maite tiveram sorte, pois só apanharam ligeiramente. Quase não tinham marcas.


 


 


Maite riu baixinho e Christopher revirou os olhos.


 


 


Poncho: Conseguiste ver o jogo dos Mariners, pai? _ perguntou, claramente ansioso por mudar de conversa.


 


 


As entradas estavam deliciosas e eu concentrei a minha atenção na refeição, enquanto Poncho, Vitor, e Christopher discutiam basebol. Christopher parecia descontraído e calmo a falar com a familia. Eu tinha a cabeça a cem á hora. Maldita, Anahí qual seria o jogo dela? "Será que ele me vai castigar?" Encolhi-me só de pensar. Eu ainda não tinha assinado o contrato. Talvez nem o assinasse. Talvez ficasse na Geórgia onde ele não me pudesse alcançar.


 


 


Alexandra: Que tal te estás a dar no teu novo apartamento, querida? _ perguntou.


 


 


Eu senti-me grata pela pergunta, pois distraiu-me dos meus pensamentos e falei-lhe da nossa mudança. Quando terminámos as nossas entradas, Rita apareceu e eu desejei pela segunda vez poder tocar livremente em Christopher, só para que ela percebesse. Poderia estar marado da cabeça, mas era meu. Ela continuou a levantar a mesa, passando demasiado perto de Christopher para o meu gosto. Felizmente ele pareceu ignorá-la, mas a minha deusa interior estava a fumegar e não no bom sentido da palavra. Anahí e Maite estavam a falar sobre Paris.


 


 


Maite: Já foste a Paris, Dulce? _ perguntou, inocentemente, distraindo-me dos meus desvaneios ciumentos.


Dulce: Não, mas adorava ir. _ percebi que era a única pessoa á mesa que nunca tinha saído dos EUA.


Alexandra: Nós passámos a nossa lua-de-mel em Paris. _ sorrindo para Vitor que lhe retribuiu o sorriso.


 


 


Era quase embaraçante testemunhá-lo, mas era óbvio que se amavam profundamente.


 


 


Maite: É uma linda cidade. _ assentiu _ Apesar dos parisienses. Devias levar a Dulce a Paris, Christopher. _ disse, mum tom firme.


Chris: Acho que a Dulce preferia Londres. _ disse, brandamente.


 


 


Oh... ele lembrou-se. Poisou-me a mão no joelho e os seus dedos subiram-me pela coixa a cima. Todo o meu corpo se contraiu. "Não... aí não. Agora não." Eu vacilei e remexi-me, tentando afastar-me dele, mas a sua mão agarrou-me a coxa, imobilizando -me. Peguei no meu copo de vinho, em desespero. A Miss tótós voltou, com os seus olhares recatados, a bambolear as ancas, com o nosso primeiro prato: bife Wellington, creio eu. Felizmente serviu-nos os pratos e saiu, embora demorasse a servir o de Christopher.Ele olhou-me zombeteiramente, ao ver-me observá-la, enquanto fechava a porta da sala de jantar.


 


 


Poncho: Afinal o que tinham os parisenses? _ perguntou á irmã _ Não engraçaram com o teu comportamento insinuante?


Maite: Ugh. Não engraçaram e o Monsieur Floubert, o ogre para quem eu trabalhava, era um tirano dominador.


 


 


Eu cuspi para dentro do copo.


 


 


Chris: Estás bem, Dulce? _ perguntou, tirando a mão da minha coxa.


 


 


O humor regressara á sua voz. Oh, graças a Deus. Eu acenei com a cabeça e ele bateu-me ao de leva nas costas, retirando a mão quando percebeu que eu recuperara. O bife estava delicioso e vinha acompanhado de batata-doce assada, cenouras, feijão verde. Pareceu-me ainda mais saboroso pelo facto de Christopher ter conseguido manter o seu bom humor durante o resto da refeição. Desconfiava que era por me ver a comer com tanto gosto. A conversa fluía espontaneamente entre os Uckermanns, com ternas e afectuosas provocações mútuas. Durante a sobremesa bolo de chocolate, Maite brindou-nos com as suas explorações em Paris, e de um relacionamento que teve com um francês. Todos nós ficámos a olhara para ela e ela olhou para nós intrigada, até Christopher lhe explicar o que fizera, num francês igualmente fluente. Ela teve um ataque de riso bastante contagioso e, pouco depois, todos rimos ás gargalhadas. Poncho falou dos seus projetos de construção. Suspirei e olhei para Christopher. Poderia olhar para ele eternamente. Tinha a barba por fazer, e os meus dedos estavam desejosos de a coçar e de a sentir no rosto, nos seios... entre as coxas. Corei com a direção dos meus pensamentos.     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele olhou para mim e ergueu uma mão, puxando-me o queixo.     Chris: Não mordas o lábio. _ murmurou num tom de voz rouco _ Quero ser eu a fazer isso. _ Alexandra e Maite levantaram as nossas taças de sobremesa e dirigiram-se para a cozinha, enquanto Mr. Vitor, Anahí e Poncho conversavam entre si. Fingindo-se interessado na conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais