Fanfics Brasil - Capitulo 227 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 227

316 visualizações Denunciar


Ele olhou para mim e ergueu uma mão, puxando-me o queixo.


 


 


Chris: Não mordas o lábio. _ murmurou num tom de voz rouco _ Quero ser eu a fazer isso. _ Alexandra e Maite levantaram as nossas taças de sobremesa e dirigiram-se para a cozinha, enquanto Mr. Vitor, Anahí e Poncho conversavam entre si. Fingindo-se interessado na conversa, Christopher voltou a poisar-me a mão sobre o joelho e os seus dedos começaram a subir-me pela coxa. Eu contive a respiração e apertei as coxas tentando conter os seus avanços. Vi-o sorrir petulantemente.


Chris: Queres que te mostre a propriedade? _ perguntou-me muito abertamente.


 


 


Eu sabia que devia dizer sim, mas não confiava nele. Porém, antes wue lhe podesse responder, já ele estava de pé, de mão estendida para mim. Eu dei-lhe a mão e sentí todos os músculos contraírem-se, nas profundezas do meu ventre, reagindo ao seu olhar sombrio e esfomeado.


 


 


Dulce: Com licença. _ disse eu a Mr. Vitor, saindo da sala de jantar atrás de Christopher.


 


 


Ele levou-me até á cozinha, por um corredor, onde Maite e Alexandra estavam a empilhar loiça na máquina de lavar. A Miss Europa não se via em lado nenhum.


 


 


Chris: Vou mostrar o pátio das traseiras a Dulce. _ disse, inocentemente, á mãe. Ela enxotou-nos com um sorriso e Maite voltou para a sala de jantar.


 


 


Nós saímos para o pátio calcetado, iluminado por luzes. Havia uns arbustos nuns vaos grandes de pedra, uma elegante mesa de metal e cadeiras dispostas a um canto. Christopher passou por elas e subiu uns degraus até um vasto relvado que conduzia á baía... Oh, meu deus, era lindo. Seattle cintilava no horizonte e a luz fresca e brilhante de maio traçava um rasto prateado e luminoso na água, na direção de um molhe, onde estavam dois barcos atracados. Junto do molhe ficava a casa dos barcos. Christopher arrastou-me atrás de si e os meus saltos estavam a enterrar-se na relava mole.


 


 


Dulce: Para, por favor. _ eu ia aos tropeções atrás dele.


 


 


Ele parou e olhou para mim, com uma expressão inescrútivel.


 


 


Dulce: Os meus saltos. Tenho de tirar os sapatos.


Chris: Não te incomodes. _ disse ele, pegando em mim e pendurando-me por cima do ombro. Eu guinchei alto, surpreendida e chocada e ele deu-me uma valente palmada no rabo.


Chris: Não levantes a voz. _ resmungou.


 


 


"Oh, não... isto não era nada bom." Ele estava furioso com qualquer coisa _ poderia ser o José, a Geórgia, o facto de eu estar sem cuecas, ou ter mordido o lábio. Caramba que fácil era irritá-lo.


 


 


Dulce: Onde vamos?


Chris: Á casa dos barcos. _ disse, bruscamente.


 


 


Eu estava virada ao contrário, por isso agarrei-me ás suas coxas, enquanto ele atravessava  relvado, á lu do luar.


 


 


Dulce: Porquê? _ eu parecia estar sem folêgo, aos solavancos no seu ombro.


Chris: Preciso de estar sozinho contigo.


Dulce: Para quê?


Chris: Porque vou espancar-te e a seguir foder-te.


Dulce: Porquê? _ choraminguei, baixinho.


Chris: Tu sabes porquê. _ respondeu.


Dulce: Julgava que vivias o momento. _ ripostei, sem folêgo.


Chris: Este é o momento, Dulce, acredita.


 


 


"Merda!"


 


 




 


Comentem gente.


 


BeijossssssssssssBeijo


 


Sophiavondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JOGO DO SEXO  VONDY.   Eu e mais um grupo do colégio participamos de um jogo erótico. Temos que fazer desafios comprir apostas, e se não conseguirmos teremos que transar uma noite toda com um dos participantes. Jogo do Sexo foi um jogo que mudou completamente a minha vida. Talvez, até para sempre.Você gostaria de jogar este jogo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais