Fanfics Brasil - Capitulo 228 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 228

321 visualizações Denunciar


Christopher irrompeu pela porta de madeira da casa dos barcos e parou para ligar alguns interroptores. De repente fui tansportada por umas escadas de madeira, até á sala de cima. Ele parou á entrada e ligou outro interroptor. Tinha pouca mobília, apenas alguns sofás. Christopher poisou-me sobre o soalho de madeira, mas eu não tinha tempo de examinar o que me rodeava, pois não conseguia desviar os olhos dele. Estava hipnotizada.


 


 


Dulce: Por favor não me batas. _ sussurrei, a implorar.


 


 


Ele franziu a testa e arregalou os olhos, piscando os olhos duas vezes.


 


 


Dulce: Eu não quero que me espanques. Aqui, não, agora, não. Por favor não o faças.


 


 


Ele ficou estarrecido e eu estiquei hesitantemente a mão, nu gesto mais que corajoso, passando-lhe os dedos pela face, até á barba do queixo. Ele fechou lentamente os olhos e encostou o rosto aos meus dedos, contendo a respiração. Eu ergui a outra mão e passei-lhe os dedos pelo cabelo. Adorava o cabelo dele. Mal ouvi o gemido suave e quando abriu os olhos, estava com um olhar cauteloso, como se percebesse o que eu estava a fazer. Eu dei um passo em frente até ficar colada a ele, puxei-lhe delicadamente o cabelo, unindo a sua boca á minha e beijei-o, fazendo pressão com a língua entre os seus lábios e introduzindo-a na sua boca. Ele gemeu e envolveu-me nos seus braços, puxando-me contra si. Mergulhou as mão no meu cabelo e beijou-me também, com força, possessivamente. As nossas línguas serpentearam e rodopiaram juntas, consumindo-nos, mutuamente. Ele sabia divinalmente. Subitamente recuou. A respiração ofegante de ambos misturavam-se. Eu baxei as mãos para os seus braços e ele olhou-me fixamente.


 


 


Chris: O que me estás a fazer? _ sussurrou, confuso.


Dulce: Estou a beijar-te.


Chris: Tu disseste que não.


Dulce: O quê? _ "Não a quê?"


Chris: Com as tuas pernas, á mesa do jantar.


 


 


"Ah... então o motivo era esse."


 


 


Dulce: Mas estávamos á mesa de jantar dos teus pais. _ eu olhei-o totalmente perplexa.


Chris: Nunca antes ninguém me disse não. É tão... sexy.


 


 


Os seus olhos estavam muito abertos, carregados de assombro e de luxúria. Era uma mistura inebriente. Eu engoli em seco, instintivamente, e ele deslocou a mão para o meu traseiro, puxando-me bruscamente contra ele, contra a sua ereção.


 


 


"Oh, meu deus..."


 


 


Dulce: Estás zangado e excitado porque eu te disse não? _ perguntei.


Chris: Estou zaangado porque nunca me falaste da ida á Geórgia. Estou zangado porque foste beber com esse tipo que tentou seduzir-te quando estavas embriagada e que te deixou com alguém que mal conhecias quando estavas doente. Que raio de amigo faz isso? Estou zangado e excitado porque me fechaste as tuas pernas. _ os seus olhos cintilavam perigosamente e ele estava a puxar-me lentamente a bainha do vestido para cima.


Chris: Desejo-te e quero  possuir-te agora. E se não me deixares espancar-te, como mereces, vou foder-te imediatamente no sofá, á pressa, para meu próprio proveito e não teu.


 


 


O vestido já mal me cobria o traseiro nu. Ele fez um movimento súbito e cobriu-me o sexo com a mão, afundando lentamente um dos seus dedos dentro de mim e predendo-me firmemente pela cintura com o outro braço. Eu contive um gemido.


 


 


Chris: Isto é meu. _ sussurrou num tom agressivo _ Totalmete meu, entendeste? _ o seu dedo deslizou para dentro e para fora e ele olhou-me, com olhos ardentes, avaliando a minha reação.


Dulce: Sim, teu. _ sussurrei, sentindo um desejo quente e intenso percorrendo-me a corrente sanguínea, afetando... tudo, terminais nervosos, respiração. O coração pareceu querer saltar-me do peito.


 


 


Ele mexeu-se repentinamente, fazendo várias coisas ao mesmo tempo: tirou os dedos dentro de mim, deixando-me carente, abriu a braguilha, empurrou-me para o sofá e deitou-se em cima de mim.


 


 


Chris: Mãos na cabeça. _ ordenou-me ele, de dentes cerrados, ajoelhando-me e forçando-me a abrir mais as pernas. Depois meteu a mão no bolso interior do casaco. Tirou uma embalagem de preservativos e olhou-me com uma expressão sombria, antes de sacudir o casaco para o chão, desenrolando o preservativo a todo o seu comprimento do seu pénis impressionante.


 


 


Eu coloquei as mãos sobre a cabeça e percebi que era para não lhe tocar. Estava de tal forma excitada que senti as minhas ancas moverem-se para cima, ao seu encontro _ queria tê-lo dentro de mim, assim mesmo, á bruta. Oh... a expetativa.


 


 




 


GENTE SE CONTINUAR A NÃO TER COMENTÁRIOS VOU EXCLUIR A WEB.


AGORA É COM VOCÊS.


 


BEIJOSSSSSSSSSSSSSBeijo


SOPHIAVONDY


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Não temos muito tempo, Isto vai ser rápido e é para mim, e não para ti, entendeste? Não te venhas senão espanco-te. _ disse ele, de dentes cerrados.     "Raios como vou-me conter?"     Ele penetrou-me completamente, com um impulso rápido. Eu gemi alto, desfrutando da sensaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais