Fanfics Brasil - Capitulo 229 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 229

369 visualizações Denunciar


 


Chris: Não temos muito tempo, Isto vai ser rápido e é para mim, e não para ti, entendeste? Não te venhas senão espanco-te. _ disse ele, de dentes cerrados.


 


 


"Raios como vou-me conter?"


 


 


Ele penetrou-me completamente, com um impulso rápido. Eu gemi alto, desfrutando da sensação de preenchimento da sua pentração. Ele colocou as suas mãos em cima das minhas, sobre a minha cabeça, e afastou-me os braços para fora e para baixo, com os cotovelos, prendendo-me as pernas. Eu estava aprisionada. Ele estava por toda a parte. Era esmagador, quase sufocante mas igualmente divinal. Era esse o meu poder, era isso que eu provocava nele. Ele movia-se rápido e furiosamente dentro de mim, com a respiração ofegante junto do meu ouvido e o meu corpo reagiu, derretendo-se em torno dele. "Não me posso vir."  Não, não podia, mas ia ao seu encontro a cada investida. Subitamente e bem mais cedo do que seria de desejar, investiu violentamente contra mim, imobilizou-se e atingiu o orgasmo, deixando escapar o ar por entre os dentes. Descontraiu-se momentaneamente e eu senti o seu delicioso peso sobre mim. Não estava preparada para o largar. O meu corpo ansiava pela descarga, mas ele estava tão pesado que eu não conseguia erguer o corpo contra ele. De repente ele recuou, deixando-me esfomeada e ansiosa por mais. Ele olhou-me fixamente.


 


 


Chris: Não te masturbes. Quero-te frustrada. É isso que provocas em mim quando não fals comigo e me negas o que é meu. _ estava outra vez com um olhar furioso. 


 


 


Eu acenei com a cabeça, ofegante. Ele levantou-se, retirou o preservativo, deu-lhe um nó na ponta o guardou-o no bolso das calças. Eu olhei para ele, ainda com a respiração irrática, apertando involuntariamente as pernas, uma contra a  outra, tentando alíviar-me de alguma forma. Christopher fechou a braguilha e passou as mãos pelo cabelo ao baixar-se para pegar no casaco. Depois virou-se e olhou para mim, com uma expressão mais branda.


 


 


Chris: É melhor voltarmos para casa.


 


 


Eu sentei-me, um pouco vacilante e atordoada.


 


 


Chris: Toma podes vestir isto.   


 


 


Tirou as minhas cucas do bolso interior. Eu não sorri ao pegar nelas, mas no meu intimo _ fui punida com uma foda, mas as cuecas foram uma pequena vitória. A minha deusa interior anuíu, com um sorriso satisfeito no rosto. "Não tiveste de as pedir." 


 


 


xxx: Christopher! _ gritou Maite do andar debaixo.


 


 


Ele virou-se e arqueou-me as sobrancelhas.


 


 


Chris: Foi mesmo na hora. Meu Deus, ela ás vezes é tão irritante.


 


 


Eu franzi-lhe o sobrolho, devolvendo apressadamente as cuecas á sua legítima morada, e levantei-me com a maior dignidade possível, tendo em conta que acabara de ser fodida, tentando alisar rápidamente o meu cabelo recém-fodido.


 


 


Chris: Estámos cá em cima, Maite. _ disse ele, em voz alta lá para baixo _ Bom, Dulce, só por isto já me sinto melhor, mas inda quero espancá-la. _ disse ele brandamente.


Dulce: Não me parece que o mereça, Mr. Christopher, especialmente depois de tolerar o seu ataque gratuito.


Chris: Gratuito? Tu beijaste-me. _ fez os possíveis para parecer magoado.


 


 


Eu crispei os lábios.


 


 


Dulce: Não há melhor forma de defesa do que o ataque.


Chris: Defenderes-te de quê?


Dulce: De ti e do teu formigueiro na palma da tua mão.


 


 


Ele inclinou a cabeça para o lado e sorriu-me, enquanto Maite subia ruidosamente as escadas.


 


 


Chris: Não foi suportável? _ respondeu ele brandamente.


 


 


Eu corei.


 


 


Dulce: Nem por isso. _ sussurrei, incapaz de conter um sorriso afetado.


Maite: Ah, aí estão vocês. _ disse, ela com um grande sorriso.


Chris: Estava a mostrar a propriedade a Dulce.  _ disse estendendo-me a mão.


 


 


Eu dei-lhe a mão e ele apertou-a suavemente.


 


 


Maite: A Anahí e o Poncho estão prestes a sair. Dá para acreditar naqueles dois? Não conseguem tirar as mãos de cima um do outro. _ disse fingindo-se desagradada, olhando para Christopher e depois para mim.


Maite: O que estiveram a aqui a fazer?


 


 


Caramba ela era direta. Eu fiquei vermelha. 


 


 


Chris: A mostrar os meus truféus de remo a Dulce. _ disse sem hesitar um segundo que fosse _ Vamos despedir-nos do Poncho e da Anahí.


 


 


"Troféus de remo?" Ele puxou-me delicadamente para a sua frente e quando Maite se virou para sair, deu-me uma palmada no traseiro. Eu arfei, susrpreendida.


 


 


Chris: Voltarei a fazê-lo muito em breve, Dulce. _ segredou-me ao ouvido em tom de ameaça, puxando-me depois de costas para os seus braços, e beijando-me o cabelo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao regressarmos a casa, Poncho e Anahí estavam a despedir-se de Alexandra e de Mr. Vitor. Anahí abraçou-me com força.     Dulce: Preciso de falar contigo sobre a tua hostilidade em relação a Christopher. _ disse-lhe eu ao ouvido, enquanto ela me abraçava. Anahí: Ele precisa de ser hostilizado, para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais