Fanfics Brasil - Capitulo 230 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 230

325 visualizações Denunciar


 


Ao regressarmos a casa, Poncho e Anahí estavam a despedir-se de Alexandra e de Mr. Vitor. Anahí abraçou-me com força.


 


 


Dulce: Preciso de falar contigo sobre a tua hostilidade em relação a Christopher. _ disse-lhe eu ao ouvido, enquanto ela me abraçava.


Anahí: Ele precisa de ser hostilizado, para que tu vejas como ele realmente é. Tem cuidado, Dulce, ele é tão controlador. _ sussurrou ela _ Até logo. 


 


 


"Eu sei como é que ele realmente é tu é que não sabes.", disse eu mentalmente. Estava perfeitamente consciente que as intenções ela eram bem-intencionadas, mas por vezes ela violava certas fronteiras. Eu franzi-lhe o sobrolho e ela deitou-me a língua de fora, o que me fez sorrir involuntariamente. A Anahí brincalhona era uma novidade para mim, devia ser influência de Poncho. Acenámos-lhes com a mão desde a entrada e Christopher virou-se para mim:


 


 


Chris: Nós também devíamos ir embora, tens entrevistas amanhã.


 


 


Maite abraçou-me ternamente, ao despedir-nos.


 


 


Maite: Nunca pensamos que ele fosse encontrar alguém. _ disse ela impetuosamente.


 


 


Eu corei e Christopher voltou a revirar os olhos. Eu mordi o lábio. Porque podia ele fazer aquilo e eu não? Apetecia-me revirar-lhe também os olhos, mas não me atrevi. Depois da ameaça que me fizera na casa dos barcos, não.


 


 


Alexandra: Cuida de ti, querida. _ disse, gentilmente.


 


 


Embaraçado ou frustrado com a generosa dose de atenção que eu estava  a receber dos outros Uckermanns, Christopher agarrou-me na mão e puxou-me para o seu lado.


 


 


Chris: É melhor não a assustar nem a estragar com demasiados mimos. _ resmungou ele.


Alexandra: Para de implicar, Christopher. _ repreendeu-o com os olhos brilhantes de amor e afeição por ele.


 


 


De certa forma eu não achava que ele estivesse a implicar. Ele curvou-se e dei-lhe um beijo na face.


 


 


Chris: Adeus, mãe. _ disse ele.


Dulce: Mr. Vitor, adeus e obrigada. _ estendi-lhe a mão, mas ele também de abraçou.


Vitor: Por favor trate-me por Vitor. Espero voltar a ver-te muito em breve, Dulce.


 


 


Terminadas as despedidas Christopher conduziu-me para o carro, onde Taylor estava á nossa espera. "Teria ali estado o tempo todo?"  Taylor abriu a minha porta e eu voltei a entrar no Audi. Senti parte da tesão desaparecer-me dos ombros. Caramba, que dia. Sentia-me física e mentalmente exausta. Depois de uma breve conversa com Taylor, Christopher entrou no carro ao meu lado e virou-se para mim.


 


 


Chris: Bom parece que a minha familia também gosta de ti. _ murmurou ele.


 


 


"Também?"  A ideia deprimente acerca do motivo porque fora convidada voltou-me á cabeça de forma espontânea e bastante indesejável. Taylor pôs o carro a trabalhar e seguiu caminho á estrada. Olhei para Christopher e ele estava a olhar para mim.


 


 


Chris: O que foi? _ perguntou, calmamente.


 


 


Fiquei por momentos atrapalhada. Não _ vou contar-lhe. Ele está sempre a queixar-se de que não falo com ele.


 


 


Dulce: Acho que te sentiste obrigado a trazer-me aqui para conhecer os teus pais. _ falava num tom brando e hesitante _ Se o Poncho não tivesse convidado a Anahí, tu nunca me terias convidado. _ eu não conseguia ver o rosto dele na escuridão, mas ele inclinou a cabeça e olhou-me de boca aberta.


Chris: Dulce, estou muito feliz por teres conhecido os meus pais. Porque tens tão pouca confiança em ti própria? Fico sempre espantado com isso. És uma jovem tão forte e independente, mas tens tantas ideias negativas acerca de ti. Se eu não quisesse que tu os conhecesses tu não estarias aqui. Foi assim que te sentistes durante todo o tempo que lá estiveste?


 


 


Oh! Ele queria-me lá _ isso era uma revelação. Ele não parecia desconfortável ao responder-me como certamente estaria se estivesse a esconder-me a verdade. Parecia satisfeito por eu ali estar. Senti uum fulgor quente espalhar-se lentamente pelas minhas veias. Ele abanou a cabeça e pegou-me na mão. Olhei nervosamente para Taylor. 


 


 


Chris: Não te preocupes com o Taylor. Fala comigo.


 


 


Eu encolhi os ombros.


 


 


Dulce: Sim, eu achava isso. Outra coisa: eu só falei da Geórgia porque a Anahí estava a falar dos Barbados. Ainda não decidi se vou.


Chris: Queres ir ver a tua mãe?


Dulce: Quero.


 


 


Ele olhou-me de forma estranha, como se estivesse a debater-se com alguma coisa interiormente.


 


 


Chris: Posso ir contigo?


 


 


"O quê?"


 


 


Dulce: Hum...não me parece que seja boa ideia.


Chris: Porque não?


Dulce: Porque tinha esperança de fazer uma pausa de toda esta... intensidade, para tentar pensar nas coisas.


 




 


COMENTEMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele ficou a olhar para mim.     Chris: Sou demasiado intenso?     Eu desatei a rir.     Dulce: Isso é uma forma moderada de colocar as coisas! Chris: Está a rir-se de mim, Dulce? Dulce: Não me atreveria, Mr. Christopher. _ respondi, fingindo-me séria. Chris: Eu acho que te atreves e acho que te ris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais