Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Taylor abriu-nos a porta e eu agradeci-lhe timidamente, consciente de que ele poderia ter ouvido a nossa conversa, mas o seu sorriso amável foi reconfortante e não deixou transparecer nada. Uma vez fora do carro, Christopher avaliou-me com um ar crítico. "Oh, não o que fiz eu agora?"
Chris: Porque não tens um casaco? _ franziu o sobrolho e despiu o casaco, colocando-o sobre os meus ombros.
Eu fui percorrida por uma sensação de alívio.
Dulce: Está no meu carro novo. _ respondi, bocejando, sonolenta.
Ele fez-me um sorriso afetuoso.
Chris: Cansada, Dulce?
Dulce: Sim, Mr. Christopher. Hoje fui dominada de formas que nunca julguei possíveis.
Chris: Bom, se estiveres mesmo em maré de azar, é possível que eu te domine um pouco mais. _ disse, dando-me a mão e conduzindo-me para o edíficio.
"Com os diabos, outra vez?"
Olhei para ele no elevador. Deduzira que ele queria que eu dormisse com ele, mas depois lembrei-me que ele não dormia com ninguém, embora tivesse dormido comigo algumas vezes. Franzi o sobrolho e o seu olhar tornou-se repentinamente sombrio. Ele esticou uma mão e agarrou-me no queixo, libertando-me o lábio dos dentes.
Chris: Um dia destes fodo-te neste elevador, Dulce, mas neste momento estás cansada, por isso acho que deveríamos cingir-nos a uma cama.
Ele curvou-se, prendendo-me o lábio inferior com os dentes, puxando-o delicadamente. Eu derreti-me contra ele e contive a respiração, ao sentir as entranhas expandirem-se de desejo. Retribuí-lhe, mordendo-lhe o lábio superior com os dentes, para provocar e ele gemeu. Quando as portas do elevador abriram-se, ele agarrou-me na mão, arrastou-me para o vestíbulo, através das portas duplas, e depois para o corredor.
Chris: Precisas de uma bebida ou coisa do género? Dulce: Nao. Chris: Ótimo. Vamos para a cama.
Eu arqueei uma sobrancelha.
Dulce: Vais optar pela velha e tradicional baunilha?
Ele inclinou a cabeça para um lado.
Chris: A baunilha não tem nada de velho nem de tradicional, é um sabor bastante intrigante. _ sussurrou ele.
Dulce: Desde quando?
Chris: Desde o último sábado. Porquê? Estavas á espera de algo mais exótico?
Dulce: Ah, não, já tive exotismo que me chegasse por um dia. _ a minha deusa interior fez-me beicinho, tentando em vão esconder a sua deceção.
Chris: Tens a certeza? Temos soluções para todos od gostos, aqui, pelo menos trinta e um sabores. _ sorriu-me.
Dulce: Já reparei. _ respondi, secamente.
Ele abanou a cabeça.
Chris: Vá lá, Dulce, amanhá terá um dia longo. Quanto mais depressa for para a cama, mais depressa eu a fodo, e mais depressa poderá dormir.
Dulce: Você, é um romântico nato, Mr. Christopher.
Chris: E você tem uma língua aguçada, Dulce. Vou ter de a dominar de alguma forma. Venha. _ conduziu-me pelo corredor, até o quarto dele, e fechou a porta.
Chris: Mãos no ar. _ ordenou ele.
Eu obedeci e ele tirou-me o vestido, agarrando-o pela bainha, e puxando-o por cima da cabeça, com um movimento rápido e suave.
Chris: Ta-da! _ disse um tom brincalhão.
Eu ri baixinho e aplaudi educadamente. Ele fez-me uma graciosa vénia, sorrindo. "Como posso eu resistir-lhe quando ele é assim?" Ele colocou o vestido sobre a cadeira que tinha junto da cómoda.
Dulce: E qual vai ser o rpóximo truque? _ perguntei eu, provocadoramente.
Chris: Oh, minha querida Dulce, meta-se na minha cama que eu mostro-lhe. _ resmungou ele.
Dulce: Não acha que me deveria fazer de díficil, por uma vez que fosse? _ perguntei, com um ar sedutor.
Ele arregalou os olhos surpreendido, e eu vi neles indícios de excitação.
Chris: Bom... a porta está fechada, não sei bem como me vais evitar. _ disse ele _ Acho que é um facto consumado.
Dulce: Mas eu sou boa negociadora.
Chris: Também eu. _ ele olhou para mim, mas ao fazê-lo a sua expressão modificou-se. A confusão creceu dentro de si e o ambiente no quarto alterou-se abruptamente. A tensão estava a aumentar _ Não queres foder? _ perguntou ele.
Dulce: Não. _ sossurrei eu.
Chris: Ah, bom. _ exclamou, franzindo o sobrolho.
"Ok, agora é que é... respira fundo."
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Quero que faças amor comigo. Ele ficou imóvel e olhou para mim inexpressivamente. A sua expressão tornou-se mais sombria. Oh, merda, aquilo não era nada bom. "Dá-lhe um minuto!" disse o meu subconsciente, bruscamente. Chris: Dulce, eu... _ possou as mãos pelo cabelo. As duas mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!