Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Quero que faças amor comigo.
Ele ficou imóvel e olhou para mim inexpressivamente. A sua expressão tornou-se mais sombria. Oh, merda, aquilo não era nada bom. "Dá-lhe um minuto!" disse o meu subconsciente, bruscamente.
Chris: Dulce, eu... _ possou as mãos pelo cabelo. As duas mãos. Caramba estava mesmo desorientado _ Julgava que já o tinhamos feito. _ disse ele, finalmente.
Dulce: Eu quero tocar-te.
Ele deu involuntariamente um passo atrás, ficando por instantes com uma expressão receosa, mas depois dominou-se.
Dulce: Por favor.
Ele recompôs-se.
Chris: Ah, não, Dulce, já lhe fiz concessões suficientes esta noite. A minha resposta é não.
Dulce: Não?
Chris: Não.
"Ah, bom... sendo assim, não há nada a argumentar."
Chris: Escuta, tu estás cansada e eu também. Vamos para a cama. _ disse ele, observando-me cautelosamente.
Dulce: Então tocar-te é um limite intransponível para ti?
Chris: Sim , mas isso não é novidade.
Dulce: Por favor, diz-me porquê.
Chris: Oh, Dulce, vá lá. Esquece isso agora. _ murmurou ele, exasperado.
Dulce: É importante para mim.
Ele voltou a passar ambas as mãos pelo cabelo, praguejando entres os dentes. Depois deu meia-volta, foi á cómoda, tirou uma t-shirt e atirou-ma. Eu apanhei-a perplexa.
Chris: Veste isto, e mete-te na cama. _ disse ele bruscamente, num tom irritado.
Eu franzi o sobrolho e resolvi fazer-lhe a vontade. Virei-me de costas e tirei rápidamente o sutiã, vestindo a t-shirt o mais rápidamente possível, para cobrir a minha nudez. Fiquei de cuecas, pois não as usara durante grande parte da noite.
Dulce: Preciso de ir á casa de banho. _ a minha voz era um sussuro.
Ele franziu o sobrolho, confuso.
Chris: Agora estás a pedir licença?
Dulce: Hum... não.
Chris: Dulce, tu sabes onde fica a casa de banho. Nesta fase do nosso estranho acordo, não precisas da minha autorização para utiliza-la. _ ele não conseguia esconder a sua irritação. Tirou a camisa e eu entrei apressadamente na casa de banho.
Olhei para mim no enorme espelho, surpreendida por ainda estar com a mesma aparência. "O que raio estás tu a fazer? Tocar é um limite intransponivel para ele. É demasiado cedo, idiota. Para correr, primeiro ele tem de aprender a andar", o meu subconsciente estava furioso. "Estás a enfurecê-lo _pensa em tudo o que ele disse e em todas as concessões que fez." Tinha de conseguir mostrar-lhe afeição e depois talvez ele conseguisse também dar-me alguma em troca. Abanei a cabeça, resignada, e agarrei na escova de dentes de Christopher. É claro que o meu subconsciente tinha razão. Eu estava a apressá-lo. Ele não estava preparado e eu também não. Talvez eu precisasse de alguma distância. A Geórgia parecia mais apelativa que nunca. Quando comecei a escovar os dentes ele bateu-me á porta.
Dulce: Entra. _ balbuciei, com a boca cheia de pasta de dentes.
Christopher estava á porta, com as calças de pijama a descair nas ancas daquela forma capaz de despertar a mais pequena célula do meu corpo, forçando-me a reparar nele. Estava de tronco nu e eu bebi-o com os olhos, como se estivesse doida de sede e ele fosse a água fresca. Ele olhou para mim com uma expressão impassivel, sorriu afetuosamente e veio para junto de mim. Os nossos olhos cruzaram-se no espelho. Eu acabei de lavar os dentes com a sua escova, enxaguei-a e dei-lha, sem nunca tirar os olhos dele. Ele tirou-me a escova de dentes, sem dizer uma palavra, e colocou-a na boca. Eu sorri-lhe afetuosamente e subitamente, vi o humor saltar-lhe nos olhos.
Chris: Faça favor de usar a minha escova quando quiser. _ disse num tom brancalhão.
Dulce: Obrigada, Senhor. _ disse eu, sorrindo docemente, e saí, voltando para a cama.
Alguns minutos depois ele juntou-se a mim.
Chris: Sabes que não foi assim que imaginei que a noite acabaria. _ murmurou ele.
Dulce: Imagina se eu te dissesse que não me podias tocar.
Ele subiu para a cama e sentou-se de pernas cruzadas.
Chris: Dulce, eu já te expliquei. Eu tive um início de vida difícil, não ias gostar de ficar a remoer nessa merda. Porque haverias de ficar?
Dulce: Porque quero conhecer-te melhor.
Chris: Já me conheces suficientemente bem.
Dulce: Como podes dizer isso? _ eu fiz um esforço para me por de joelhos, de frente para ele.
Ele revirou-me os olhos, frustrado.
Dulce: Estás a revirar os olhos. A última vez que fiz isso acabei deitada no teu joelho.
Chris: Oh, adoraria voltar a deitar-te.
Tive um ataque de inspiração.
Dulce: Conta-me o que puderes.
Chris: O quê?
Dulce: Tu ouviste o que eu disse?
Chris: Estás a regatear comigo? _ disse perplexo.
Eu anuí. "Sim... é assim que se faz."
Dulce: A negociar.
Chris: Não é assim que as coisas funcionam, Dulce.
Dulce: Ok, se me contares eu reviro-te os olhos.
Ele deu uma gargalhada e eu tive um raro vislumbre do Christopher descontraído. Já não o via há algum tempo. Ele recuperou a compostura.
Chris: Sempre tão ávida por informação. _ ele olhou-me com uma expressão especulativa. Instantes depois, desceu da cama _ Não te vás embora. _ disse ele e saiu do quarto.
Fui percorrida por uma vaga de ansiedade e abracei o meu próprio corpo. O que estaria ele a fazer? Teria algum plano malévulo? Bolas. E se ele voltasse com uma vergasta, ou com um acessório qualquer depravado? "Com os diabos, o que eu vou fazer nessa altura?" Quando finalmente regressou, trazia algo pequeno nas mãos. Eu não conseguia ver o que era e estava a arder de curiosidade.
Chris: A que horas é a tua primeira entrevista amanhã? _ perguntou ele, brandamente.
Dulce: Ás duas.
GENTE COMENTEM SÃO POUCOS OS COMENTÁRIOS DE TENHO TIDO. ASSIM FICO DESANIMADA GENTE.
PRÓXIMOS CAPITULOS CENA HOT, MAS TÊM DE COMENTAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO SENÃO VOU DEIXAR DE POSTAR NESSA WEB.
BEIJOSSSSSSSSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um sorriso lento e malicioso desenhou-se no seu rosto. Chris: Ótimo. _ começou a mudar subtilmente, diante dos meus olhos. Estava mais duro, mais irascível... mais sexy. Aquele era Christopher, o Dominador. Chris: Saí da cama e vem para aqui. _ apontou para junto da cama. Eu lenvatei-me e saltei da cama em dois tempos. Ele olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!