Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Um sorriso lento e malicioso desenhou-se no seu rosto.
Chris: Ótimo. _ começou a mudar subtilmente, diante dos meus olhos. Estava mais duro, mais irascível... mais sexy. Aquele era Christopher, o Dominador.
Chris: Saí da cama e vem para aqui. _ apontou para junto da cama. Eu lenvatei-me e saltei da cama em dois tempos. Ele olhou- me atentamente, com os olhos carregados de promessas _ Confias em mim? _ perguntou.
Eu anuí. Ele esticou a mão e eu vi duas bolas brilhantes, pratedas, ligadas por um fio grosso, negro.
Chris: Estas são novas. _ disse.
Eu olhei-o interrogativamente.
Chris: Vou pôr isto dentro de ti e depois vou espancar-te, não para te castigar, mas para te dar prazer. A ti e a mim. _
"Dentro de mim?" Arquejei o todos os músculos das profundezas do meu ventre se contraíram. A minha deusa interior já estava toda animada.
Chris: Depois vamos foder e se ainda estiveres acordada, dar-te-ei alguma informação sobre os meus primeiros anos de vida, de acordo?
Ele estava a pedir a minha permissão. Anuí, ofegante. Estava incapaz de falar.
Chris: Linda menina. Abre a boca.
"A boca?"
Chris: Mais.
Ele colocou-me as bolas na boca, muito delicadamente.
Chris: Precisam de lubrificação. Chupa. _ ordenou, num tom de voz brando.
As bolas estavam frias, eram macias, surpreendentemente pesadas e sabiam a metal. A minha boca encheu-se de saliva enquando a minha língua explorava aqueles objetos estranhos. Christopher não desviava os olhos de mim. Oh, diabos, aquilo estava a excitar-me. Retorci-me.
Chris: Fica quieta, Dulce. _ advertiu-me.
Chris: Para. _ tirou-me as bolas da boca. Dirigiu-se para a cama, puxou o edredão para trás e sentou-se á beira da cama.
Chris: Anda cá.
Eu parei diante dele.
Chris: Agora vira-te, dobra-te e agarra os teus tornozelos.
Eu pisquei-lhe os olhos e a sua expressão tornou-se mais sombria.
Chris: Não hesites. _ disse brandamente e meteu as bolas na boca.
"Foda-se isto é mais sexy do que a escoca de dentes." Cumpri imediatamenteas suas ordens. Raios, conseguiria tocar nos meus tornozelos? Percebi que o conseguia facilmente. A t-shrirt escorregou-me pelas costas, expondo-me o traseiro. Graças a Deus ainda estava de cuecas, embora suspeitasse que nãao iria continuar por muito tempo. Ele colocou a mão no meu traseiro, acariciando-o muito suavemente com a mão toda. De olhos abertos, conseguia ver as suas pernas, através das minhas, e nada mais. Fechei os olhos com força, ao senti-lo afastar-me as cuecas para o lado e massajar-me lentamente o sexo, para cima e para baixo, com a ponta do dedo. O meu corpo contraíu-se com a excitação. Ele introduziu um dedos dentro de mim, movendo-o e cículos deliciosamente lentos. Oh, sabia tão bem. Eu gemi. Ele conteve e respiração e eu ouvi-o a arquejar, ao repetir o movimento. Depois retirou o dedo e inseriu os objetos muito devagar, uma delicosa bola de cada vez... Oh meu Deus. Estava á temperatura do corpo, aquecidas pelas bocas de ambos. Era uma sensação curiosa. Depois de estarem lá dentro não as sentia propriamente, mas sabia que lá estavam. Ele endireitou-me as cuecas, inclinou-se para a frente e os seus lábios beijaram-me suavemente o traseiro.
Chris: Levanta-te. _ ordenou-me e eu levantei-me tremulamente. Oh! Agora conseguia senti-las... mais ou menos. Ele agarrou- me nas ancas, para me amparar, enquanto eu recuperava o equilibrio.
Chris: Estás bem. _ perguntou-me num tom de voz severo.
Dulce: Sim.
Chris: Vira-te. _ eu virei-me para ele.
As bolas deslizaram para baixo e eu contraí-me, involuntariamente, em torno delas. A sensação surpreendeu-me, mas não no mau sentido.
Chris: Qual a sensação? _ perguntou.
Dulce: Estranha.
Chris: Estranha. Mas boa ou má?
Dulce: Estranha, mas boa. _ confessei, corando.
Chris: Ótimo. _ vi vestígios de humor nos seus olhos _ Quero um copo com água. Vai buscar-me um, por favor.
Oh.
Chris: O quando voltares, vou deitar-te sobre o meu joelho. Pensa nisso, Dulce.
"Água? Agora quer água. Porquê?"
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sair do quarto, tornou-se perfeitamente claro porque é que ele queria que eu andasse. Ao fazê-lo as bolas deslizavam dentro de mim, massajando-me internamente. A sensação era bastante estranha mas não era desagradável de todo. Na, verdade senti a respiração mais acelarada, ao esticar-me para tirar o copo do arm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!