Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
A sair do quarto, tornou-se perfeitamente claro porque é que ele queria que eu andasse. Ao fazê-lo as bolas deslizavam dentro de mim, massajando-me internamente. A sensação era bastante estranha mas não era desagradável de todo. Na, verdade senti a respiração mais acelarada, ao esticar-me para tirar o copo do armário da cozinha. Arquejei. Oh meu Deus... Talvez tivesse de ficar com aquilo dentro de mim. Faziam-me sentir carente, carente de sexo. Quando regressei ele estava a observar- me atentamente.
Chris: Obrigado. _ disse ele ao pegar no copo.
Bebeu lentamente um gole de água, colocando depois o copo na mesa-de-cabeceira. Tinha a embalagem do preservativo já preparada, tal como eu estava. Percebi que ele estava a fazer aquilo para aumentar a expetativa. A batida do meu coração estava mais acelarada. Ele virou os seus olhos para os meus.
Chris: Anda, fica de pé ao meu lado, como da última vez.
Eu aproximei-me lentamente dele, com o sangue a latejar pelo corpo, mas desta vez... estava excitada.
Chris: Pede-me. _ disse ele, brandamente.
Eu franzi o sobrolho. "Peço-lhe o quê?"
Chris: Pede-me. _ a voz dele estava ligeiramente mais intensa.
O quê? Perguntar-lhe que tal estava a água? O que queria ele?
Chris: Pede-me, Dulce, não volto a dizê-lo. _ a ameaça as sua palavras era tal, que eu acabei por perceber. Ele queria que eu lhe pedisse para me espancar.
Com os diabos. Ele estava a olhar para mim, expetante, com os olhos cada vez mais frios. Merda!
Dulce: Espanca-me por favor... Senhor. _ sussurrei.
Ele fechou os olhos por intantes, saboriando as minhas palavras. Ergueu um braço, agarrou-me na mão esquerda e puxou-me para cima dos seus joelhos. Eu caí instantaneamente e ele amparou-me ao cair sobre o seu colo. Eu sentia o coração na boca, enquanto ele me acariciava suamente o traseiro. Estava dobrada sobre o seu colo, por isso o meu torso estava apoiado sobre a cama, ao lado dele. Desta vez não coclocou uma perna sobre as minhas, mas afastou-me o cabelo da cara, prendendo-o atrás da minha orelha. Depois de o fazer agarrou-me o cabelo na nuca para me segurar, puxando-o suavemente e inclinando-me a cabeça para trás.
Chris: Quero ver a tua cara quando te espancar, Dulce. _ murmurou, sempre a massajar-me suavemente o traseiro.
A sua mão deslizou por entre as minhas nádegas e pessionou-me o sexo. A sensação de preenchimento era... Gemi. Oh, a sensação era maravilhosa.
Chris: Isto é para nos dar prazer, Dulce, a mim e a ti. _ sussurrou ele.
Levantou a mão e baixou-a dando-me uma ruidosa palmada, entre a junção as minhas coxas, o meu traseiro e o meu sexo, empurrando as bolas mais para dentro. Aquelas sensações todas eram estranhas. Apercebi-me que ele não me batera com tanto força como da última vez. Ele voltou a acariciar-me o traseiro, passando a palma da mão sobre a minha pele e por cima da roupa interior. "Porque não me tiraste as cuecas?" Depois deixei de sentir a palma da sua mão e ele voltou a bater-me. Eu gemi á medida que a sensação se expandia. Ele criou um padrão: da esquerda para a direita e depois em baixo. As palmadas em baixo eram as melhores. Tudo dentro de mim se movia para a frente... Ele acariciava-me e apertava-me a carne entre cada palmada, por isso estava a ser massajada por dentro e por fora. Era uma sensação incrívelmente erótica e estimulante. Por qualquer razão a dor não me incomodava. Não era doloroso, ou melhor era, mas não era insuportável. De certa forma era razoável, até mesmo... agradável. Gemi. "Sim, eu consigo fazer isto." Ele fez uma pausa, puxando-me lentamente as cuecas pelas pernas. Eu contorci-me sobre as suas pernas, não porquu quisesse espancar-me ás palmadas, mas porque queria mais do que isso... uma decarga, algo mais. O seu toque contra a minha pele sensível era como um formigueiro sensual. Era arrasador. Ele recomeçou com algumas palmadas ligeiras, aumentando depois de intensidade: á esquerda, á direita e em baixo. Oh, as palmadas em baixo. Gemi.
Chris: Linda menina. _ gemeu, estava ofegante.
Espancou-me mais duas vezes e depois puxou os pequenos cordões presos ás bolas, removendo-as subitamnete de dentro de mim. Eu quase atingi o orgasmo _ a sensação era extraórdinária. Movendo-se rápidamente, virou-me com delicadeza. Eu não vi mas ouvi rasgar a embalagem. Depois deitou-se ao meu lado, agarrou-me nas mãos, erguendo-as sobre a minha cabeça, e penetrou-me, deslizando lentamente para dentro de mim, e preenchendo o espaço enteriormente ocupado pelas esferas pratedas. Eu gemi alto.
Chris: Oh, amor. _ sussurrou, movendo-se para trás e para a frente, a um ritmo lento e sensual, saboriando-me, sentindo-me.
Nunca antes fora tão delicado e eu depressa perdi o controlo, mergulhando num orgasmo delicioso, violento e esgotante. Ao contraír-me dentro dele, desencadeei a sua própria descarga e ele deslizou para dentro de mim, imobilizando-se, e disse o meu nome num tom desesperado.
Chris: Dulce!
Estava silencioso e ofegante, em cima de mim, ainda com as mãos entrelaçadas nas minhas, por cima da minha cabeça. Finalmente deitou-se de costas e olhou para mim.
Chris: Gostei disto. _ sussurrou, beijando-me docemente.
Mas não ficou para me dar mais beijos doces. Levantou-se e tapou-me com o edredão, desaparecendo no interior da casa de banho. Quando voltou, trazia um frasco com uma loção branca. Sentou-se junto de mim, na cama.
Chris: Vira-te. _ ordenou e eu virei-me para cima.
Sinceramente, depois de toda a excitação, sentia-me extremamente sonolenta.
Chris: O teu rabo está com uma cor soberba. _ disse, aprovadoramente, massajando-me o traseiro rosado com a loção refrescante.
Dulce: Toca a falar Uckermann. _ disse eu, bocejando.
Chris: Você sabe estragar o momento, Dulce.
Dulce: Tinhamos um acordo.
Chris: Como te sentes?
Dulce: Desfraudada.
Ele suspirou, deslizando para o meu lado e puxou-me para os seus braços, abraçando-me, com cuidado, para não me tocar no traseiro dorido, e eu voltei a aninhar-me contra o corpo dele, de costas viradas para o seu peito. Ele beijou-me muito suavemente ao lado da orelha.
O QUE SERÁ QUE CHRISTOPHER CONTARÁ A DULCE SOBRE O SEU PASSADO?
Para saberem já sabem têm de comentar, só posto amanhã se tiver muitooooooosssssssss comentários senão não posto.
Beijossssssssssss
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!