Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: O que raio me estás a fazer? _ sussurrou, roçando-me o nariz no pescoço _ Seduziste-me completamente, Dulce. A tua magia é poderosa.
Soltou-me os pulsos e eu passei os dedos pelos seus cabelos, descendo das alturas e apertando as pernas contra ele.
Dulce: A seduzida sou eu. _ murmurei.
Ele olhou para mim. Estava com uma expressão dispersa, alarmada até. Colocou-me as mãos de ambos os lados do rosto e segurou-me a cabeça.
Chris: Tu. És. Minha. _ disse ele _ Percebeste?
Ele era tão sincero, tão ferveroso, tão intenso. A sua afirmação foi tão inesperada e desarmante que eu perguntei a mim mesma porque razão ele estaria a sentir-se assim.
Dulce: Sim, sou tua.
Chris: Tens a certeza de que precisas ir á Geórgia?
Acenei lentamete com a cabeça e, nesse breve instante, vi a sua expressão modificar-se e as persianas fecharem-se. Ele saiu abruptamente de dentro de mim, e eu crontraí-me.
Chris: Estás dorida? _ perguntou, debruçando-se sobre mim.
Dulce: Um pouco. _ confessei.
Chris: Eu gosto que fiques dorida. _ disse com um olhar ardente _ Serve para te relembrar onde só eu estive.
Agarrou-me no queixo, e beijou-me, erguendo-se e estendendo-me a mão para me ajudar a levantar. Eu olhei de relance para a embalagem do preservativo, junto de mim.
Dulce: Sempre preparado. _ sussurrei.
Ele olhou-me confuso e fechou a braguilha. Eu ergui a embalagem vazia.
Chris: Um homem pode ter esperança, Dulce, até mesmo sonhar, e por vezes os sonhos concretizam-se.
Falou de forma tão estranha, com um olhar tão ardente, que eu não consegui entendê-lo. "Qual era o problema dele?"
Dulce: Então fazê-lo em cima da tua secretária era um sonho? _ perguntei, secamente, tentando aligeirar o ambiente entre nós, pela via do humor.
Ele fez-me um sorriso enigmático que não lhe chagava aos olhos e eu percebi imediatamente que aquela não era a primeira vez que praticava sexo em cima da secretária. Foi um pensamento desagradável. Retorci-me, constrangida.
Dulce: É melhor ir tomar um duche. _ disse, levantando-me e passando por ele.
Ele franziu o sobrolho e passou a mão pelo cabelo.
Chris: Tenho de fazer algumas chamadas. Tomarei o pequeno-almoço contigo logo que saias do duche. Acho que Mr. Jones lavou a roupa que trazias ontem. Está no armário.
O quê? Quando raio teria ela feito isso? Caramba, será que nos tinha ouvido? Corei.
Dulce: Obrigada.
Chris: Não tens de agradecer. _ respondeu automaticamente, mas havia uma certa dureza na sua voz.
"Eu não estou a agradecer-te por me teres fodido." Embora fosse bastante...
Chris: O que é? _ perguntou e eu apercebi-me de que estava a franzir o sobrolho.
Dulce: O que se passa? _ perguntei, brandamente.
Chris: O que queres dizer com isso?
Dulce: Bom... é que estás mais estranho do que é hábito.
Chris: Achas-me estranho? _ tentou conter um sorriso.
Dulce: Ás vezes.
Ele olhou-me por instantes, com um olhar especulativo.
Chris: Como sempre estou surpreendido consigo, Dulce.
Dulce: Surpreendido como?
Chris: Digamos que este foi um prazer inesperado.
Dulce: O nosso lema é agradar, Mr. Christopher. _ inclinei a cabeça para o lado como ele me fazia frequentemente e respondi- lhe com as suas prórprias palavras.
Chris: E agrada mesmo. _ disse, com um ar constrangido _ Julgava que ias tomar banho.
Está a correr comigo?
Dulce: Sim... hum, até já. _ saí apressadamente do escritório, compeltamente estupefacta. Ele parecia confuso porquê?
Mr. Jones ainda estava na cozinha.
Mr. Jones: Gostava de tomar o seu chá agora, Menina Dulce?
Dulce: Vou tomar um duche primeiro, obrigada. _ murmurei desaparecendo rápidamente.
No duche tentei perceber o que se passava com Christopher. Ele era a pessoa mais complicada que eu conhecia. Parecia estar bem quando eu entrara no escritório. Tivemos relações sexuais... e depois já não estava. Não, não percebia. Sequei o cabelo com uma toalha, penteei-o e depois prendi-o como um carrapito. O meu vestido estava pendurado no roupeiro, lavado e passado a ferro, junto com o sutiã e as cuecas lavadas. Mr, Jones era uma maravilha. Calvei os sapatos, endireitei o vestido e voltei para a sala de estar. Ainda não havia sinais de Christopher e Mr. Jones estava a verificar o conteúdo da dispensa.
Mr. Jones: Quer o seu chá agora, menina Dulce? _ perguntou.
Dulce: Sim, por favor. _ respondi-lhe com um sorriso.
Mr. Jones: Deseja comer alguma coisa?
Dulce: Não, obrigada.
Chris: É claro que vais comer alguma coisa. _ disse Christopher, bruscamente, com um olhar furioso _ Ela gosta de panquecas, bacon e ovos, Mr. Jones.
Mr. Jones: Sim, Mr. Christopher. E o senhor o que deseja?
Chris: Uma omolete, por favor, e um pouco de fruta. _ não tirava os olhos de mim _ Senta-te. _ ordenou, apontando para um dos bancos ao balcão.
Eu obedeci e ele sentou-se ao meu lado, enquanto Mr. Jones se ocupava do pequeno-almoco. Bolas, era irrtante ter alguém a ouvir a nossa conversa.
Chris: Já compraste o teu bilhete de avião?
Dulce: Não, vou comprá-lo pela Internet, quando chegar a casa.
Ele apoiou-se no cotovelo e esfregou o queixo.
Chris: Tens dinheiro para isso? Dulce: Sim. _ disse, fingindo-me paciente, como se estivesse a falar com uma criança pequena.
Ele arqueou-me uma sobrancelha, criticamente. Merda.
Dulce: Tenho sim, obrigada. _ corrigi-me rapidamente.
Chris: Tenho um jato sem serviço programado para os próximos três dias. Está á tua disposição.
Olhei-o embasbacada. É claro que tinha um jato e eu tive de resistir á minha tendência natural de lhe revirar os olhos. Apetecia-me rir mas não o fiz pois não consegui avaliar o seu estado de espirito.
Dulce: Já abusámos bastante da frota aéria da tua empresa. Eu não gostaria de o voltar a fazer.
Chris: A empresa é minha e o jato é meu. _ parecia quase magoado.
"Oh, rapazes e os seus brinquedos!"
Dulce: Obrigada pela oferta, mas eu ficarei mais satisfeita se apanhar um voo marcado.
Ele estava com um ar de quem queria argumentar mais, mas decidiu não o fazer.
Chris: Como queiras. _ disse ele, suspirando _ As entrevistas exigem muita preparação?
Dulce: Não.
Chris: Ótimo. Ainda não me queres dizer que editoras são?
Dulce: Não. _ ele revirou os olhos e sorriu relutantemente.
Chris: Sou um homem de recursos, Dulce.
Dulce: Estou perfeitamente consciente disso, Mr. Christopher. Vais rastrear o meu telemóvel? _ perguntei, inocentemente.
Chris: Na verdade, irei estar bastante ocupado esta tarde, por isso terei de pedir a outra pessoa que o faça. _ disse com um sorriso afetuoso.
"Estará a brincar?"
Dulce: Se tens quem te faça isso é óbvio que tens pessoal a mais.
Chris: Enviarei um e-mail á diretora de recursos humanos e mandá-la-ei dar uma vista de olhos ao número de efetivos. _ os seus lábios tentaram conter um sorriso.
Ah, graças a Deus, ele recuperou o sentido de humor. Mrs. Jones serviu-nos o pequeno almoço e nós comemos em silêncio durante alguns momentos. Depois de lavar as frigideiras, Mrs. Jones teve o bom senso de sair para a sala de estar. Olhei para ele.
Chris: O que foi, Dulce?
Dulce: Sabes, é que nunca me disseste porque é que não gostas que te toquem.
Ele empalideceu e a sua reação fez-me sentir culpada por ter perguntado.
Chris: Já te contei mais do que a qualquer outra pessoa. _ falava num tom de voz severo.
Para mim era claro que ele nunca confiara em ninguém. Não teria amigos chegados? Talvez tivesse contado a Mrs. Helena Robinson. Apetecia-me perguntar-lhe mas não o podia fazer _ não podia meter o nariz naquele assunto de forma invasiva.
Chris: Vais pensar no nosso acordo enquanto estiveres fora?
Dulce: Sim.
Chris: Vais sentir a minha falta?
Eu olhei para ele, surpreendida com a pergunta.
DESCULPEM O MEU DESAPARECIMENTO. AMANHÃ TEM MAIS, SE TIVER COMENTÁRIOS.
BEIJOSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Relação extraconjugal Sinopse: Christopher Von Uckermann jurava ser muito feliz com sua esposa Lorena, mas foi apenas sua secretaria entrar em licença à maternidade que se viu em uma situação bastante tentadora ao contratar a bela Dulce Maria para substitui-la. Além de ser incrivelmente linda, ela era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!