Fanfics Brasil - Capitulo 238 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 238

378 visualizações Denunciar


 


Dulce: Sim. _ respondi com sinceridade.


 


 


Como podia ele significar tanto para mim ao fim de tão pouco tempo? Mexera comigo... leiteralmente. Ele sorriu e os seus olhos iluminaram-se. 


 


 


Chris: Eu também vou sentir a tua falta. Mais do que possas imaginar. _ sussurrou.


 


 


As suas palavras aqueceram-me o coração. Estava mesmo a esforçar-se. Ele acariciou-me delicadamente a face, curvou-se e beijou-me suavemente.


 


 


 


...


 


 


 


A tarde tinha chegado a as entrevistas tinham-me corrido bem. Queria mesmo conseguir trabalhar na SIP. Agora só tinha de aguardar a resposta. O meu voo já estava reservado e a minha mãe estava no sétimo céu pelo facto de eu a ir visitar. Já tinha as malas feitas e Anahí tinha concordado em me levar de carro ao aeroporto. Christopher ordenara-me que levasse comigo o BlackBerry e o nootbook. Revirei os olhos ao lembrar-me do seu insuportável autoritarismo, mas já entendera que essa era apenas a sua forma de ser. Ele gostava de controlar tudo, inclusive a mim, mas também era imprevísivel e agradável. Conseguia ser terno, bem-humorado, até mesmo afetuoso. Insistira em acompanhar-me até ao carro, estacionado na garagem. Caramba, iria estar ausente apenas durante alguns dias, mas ele estava a agir como se eu fosse estar longe durante semanas. Estava sempre a apanhar-me de surpresa. Assim que terminei a minha última entrevista entrei no meu Audi A3 e voltei para o apartamento, sem pressas. Partia no voo da noite, ás 22h25, por isso tinha bastante tempo. Anahí estava a desembalar caixotes na cozinha quando eu voltei.


 


 


Anahí: Como correu? _ perguntou excitada.


Dulce: Bem, obrigada, Anahí. Não sei muito bem se esta indumentária era a indicada para a segunda entrevista.


Anahí: A sim?


Dulce: Gostei bastante do segundo local. Acho que me conseguiria encaixar lá. Mas o tipo que me entrevistou era enervante.


Anahí: A sim?


Dulce: Sim. A propósito não te importas de parar de irritar o Christopher? O teu comentário sobre o José, ontem á noite ao jantar, foi inconveniente. Ele é um tipo ciumento. Não adianta nada fazer isso, sabes?


Anahí: Olha, se ele não fosse irmão do Poncho eu teria dito muito pior. Ele é um verdadeiro controlador. Não sei como suportas isso. Eu estava a tentar fazer-lhe ciúmes, estava a dar uma pequena ajuda para os problemas de tem em assumir compromissos. _ ergueu a mão na defensiva _ Mas se não queres que eu interfira, eu não interfiro. _ disse ela precipitadamente, ao ver-me franzir o sobrolho.


Dulce: Ótimo. A vida de Christopher já é suficientemente complicada, acredita.


 


 


"Caramba, pareço ele a falar."


 


 


Anahí: Dulce. _ disse ela, fazendo uma pausa e olhando para mim _ estás bem, não estás? Não vais a correr pata junto da tua mãe para fugires?


 


 


Eu corei.


 


 


Dulce: Não, Anahí, foste tu que disseste que eu precisava ade fazer uma pausa.


 


 


Ela aproximou-se mais de mim e pegou-me nas mãos _ algo muito pouco próprio dela.


 


 


Anahí: É que tu estás tão... diferente, sei lá. Espero que estejas bem. Sejam quais forem os problemas que estejas a ter com o ricaço, podes falar comigo e eu tentarei não o irritar. Ainda que ele tenha um pavio bastante curto, para falar com franqueza. Olha, Dulce, podes contar-me se estiver a passar alguma coisa de errada. Eu não vou te julgar. Tentarei entender.


 


 


Eu pisquei os olhos para conter as lágrimas.


 


 


Dulce: Oh, Anahí. _ abracei-a _ Acho que me apaixonei mesmo por ele.


Anahí: Qualquer pessoa vê isso, Dulce, e ele apaixonou-se por ti. Ele é louco por ti. Não tira os olhos de ti.


 


 


Eu ri-me, hesitantemente.


 


 


Dulce: Achas que sim?


Anahí: Ele não te disse?


Dulce: Não com tantas palavras.


Anahí: Tu disseste-lhe?


Dulce: Não com tantas palavras. _ encolhi os ombros como quem pede desculpa.


Anahí: Dulce! Alguém tem de dar o primeiro passo, de contrário nunca chegarão a lado nenhum.


 


 


"O quê... dizer-lhe o que sinto?"


 


 


Dulce: Tenho medo de o afugentar.


Anahí: E como sabes se ele não está a sentir o mesmo?


Dulce: O Christopher com medo? Não consigo imaginá-lo com medo de nada.


Anahí: Vocês os dois precisam de se sentar e de falar um com o outro.


Dulce: Não temos conversado muito últimamente. _ Corei. Fazíamos outras coisas. Comunicação não verbal e isso era bom. Melhor que bom.


 


 


Ela sorriu.


 


 


Anahí: Deve ser do sexo! Se isso está a correr vem, é meio caminho andado, Dulce. Vou buscar comida chinesa. Estás pronta?


Dulce: Estarei. Só temos de sair daqui a umas horas.


Anahí: Não... vemo-nos daqui a vointe minutos. _ agarrou no casaco e saiu esquecendo-se de fechar a porta. Eu fui fechar a porta e regressei ao meu quarto a matutar nas suas palavras.


 


 


Teria Christopher receio dos seus sentimentos por mim? Teria sequer alguns sentimentos por mim? Parecia realmente interessado e dizia-me que eu era sua _ mas certamente isso era apenas parte da sua faceta de controlador, do seu ego de Dominador, da sua necessidade de possuir e controlar tudo na hora. Apercebi-me que enquanto estivesse ausente teria de rever todas as nossas conversas e ver se conseguia apanhar sinais reveladores.


 


 




 


COMENTEM GENTE QUERO MUITOS COMENTÁRIOS.


 


BEIJOSSS


 


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Eu também vou sentir a tua falta. Mais do que possas imaginar. Seduziste-me completamente..."     Abanei a cabeça. Não queria pensar naquilo agora. Tinha deixado o BlackBerry a carregar a bateria por isso não o tivera comigo durante toda a tarde. Aproximei-me cautelosamente dele e fiquei desapontada ao ver que não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais