Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
"Eu também vou sentir a tua falta. Mais do que possas imaginar.
Seduziste-me completamente..."
Abanei a cabeça. Não queria pensar naquilo agora. Tinha deixado o BlackBerry a carregar a bateria por isso não o tivera comigo durante toda a tarde. Aproximei-me cautelosamente dele e fiquei desapontada ao ver que não tinha mensagens. Ok, vou escrever-lhe um e-mail.
De: Dulce Maria
Assunto: Entrevistas
Data: 30 de Maio 18:49
Para: Christopher Uckermann
Caro senhor, As minhas intrevistas correram bem.
Achei que lhe poderia interessar.
Como correu o seu dia?
Dulce Maria.
Sentei-me e olhei fixamente para o ecrã. Habitualmente, as respostas de Christopher eram instantâneas. Esperei... esperei e, finalmente, ouvi o tinido de boas vindas na minha caixa de entrada.
De: Christopher Uckermann
Assunto: O meu dia
Data: 30 de Maio 19:03
Para: Dulce Maria
Cara Dulce Maria, Tudo o que faz me interessa. É a mulher mais fascinante que conheço.
Fico feliz por saber que as entrevistas correram bem.
A minha manhã ultrapassou largamente as minhas expetativas.
A minha tarde foi bastante enfadonha em comparação com a manhã.
Christopher Uckermann.
De: Dulce Maria
Assunto: Bela manhã
Data: 30 de Maio 19:05
Para: Christopher Uckermann
Caro senhor, A manhã também foi exemplar para mim, apesar de ter abizarrado comigo depois do impecável sexo na secretária. Não pense que não reparei.
Obrigada pelo pequeno-almoço, ou agradeça a Mrs. Jones.
Gostaria de lhe fazer algumas perguntas acerca dela _ sem que volte a abizarrar comigo.
Dulce Maria.
O meu dedo ficou a pairar sobre o botão "enviar" e eu senti-me reconfortada pelo facto de saber que no dia seguinte, áquela hora, estaria do outro lado do continente.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Tu na Indústria Editorial?
Data: 30 de Maio 19:10
Para: Dulce Maria
Dulce, "Abizarrar" não é um verbo e não deveria ser utilizado por alguém que pretende entrar no meio editorial. Impecábel? Comparado com quê, importas-te de me dizer? E o que é que me precisas de perguntar acerca da Mrs. Jones? Estou intrigado.
Christopher Uckermann.
De: Dulce Maria
Assunto: Você e Mrs. Jones
Data: 30 de Maio 19:17
Para: Christopher Uckermann
Caro senhor, A linguagem evolui e avança. É uma coisa orgânica. Não está aprisionada numa torre de marfim, decorada com dispendiosas obras de arte, com vista para grande parte da cidade de Seattle, com um heliporto encravado no telhado.
Impecável _ comparada com as outras vezes em que... qual é a palavra que utiliza?... Ah, sim... fodemos. Na minha humilde opinião a foda foi impecável e ponto final. Mas como sabe, a minha experiência é muito limitada.
Mrs. Jones já foi submissa antes?
Dulce Maria.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Linguagem. Vê como falas!
Data: 30 de Maio 19:22
Para: Dulce Maria
Dulce, Mrs. Jones é uma empregada que prezo. Nunca tive qualquer relacionamento com ela para além do profissional. Não emprego ninguém com quem tenha tido qualquer tipo de relação sexual. Fico chocado por teres pensado isso. A única pessoa para quem abriria uma exceção a esta regra, serias tu, porque és uma jovem inteligente, com notáveis aptidões negociais. Porém, se continuares a usar essa linguagem, talvez tenha de reconsiderar a possibilidade de te possuir aqui. Ainda bem que a tua experiência é limitada. A tua experiência continuará a ser limitada exclusivamente a mim. Entenderei o impecável como um elogio, ainda que contigo eu nunca tenha a certeza se era isso que querias dizerou se foi a tua ironia que levou a melhor, como sempre.
Christopher Uckermann.
De: Dulce Maria
Assunto: Nem por todo o chá da China
Data: 30 de Maio 19:27
Para: Christopher Uckermann
Caro Mr. Christopher, Acho que já lhe expressei as minhas reservas sobre a possibilidade de trabalhar na sua empresa. O meu ponto de vista a esse respeito não mudou, não está a mudar, e jamais mudará. Agora tenho de o deixar porque a Anahí voltou com a comida. A minha ironia e eu desejamos-lhe uma boa noite.
Contactá-lo-ei logo que estiver na Geórgia.
Dulce Maria.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Nem mesmo o chá inglês do pequeno-almoço?
Data: 30 de Maio 19:29
Para: Dulce Maria
Boa noite Dulce, Espero que tu e a tua ironia façam uma boa viagem.
Christopher Uckermann.
COMENTEM GENTE.
BEIJOSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que chegámos ao aeroporto Anahí inclinou-se para mim e abraçou-me. Dulce: Diverte-te nos Barbados, Anahí. Desejo-te umas excelentes férias. Anahí: Vemo-nos quando voltares. Não permitas que velhos ricaços te moam o juízo. Dulce: Está bem. Voltámos a abra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!