Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Assim que chegámos ao aeroporto Anahí inclinou-se para mim e abraçou-me.
Dulce: Diverte-te nos Barbados, Anahí. Desejo-te umas excelentes férias.
Anahí: Vemo-nos quando voltares. Não permitas que velhos ricaços te moam o juízo.
Dulce: Está bem.
Voltámos a abraçar-nos e depois eu fiquei sozinha. Derigi-me ao balcão para fazer o check-in.
Funcionário: O seu bilhete, por favor?
Eu dei-lhe o bilhete e o meu decumento de identificação. Esperava conseguir um lugar á janela se fosse possivel.
Funcionário: Ok. Fizeram-lhe o upgrade para primeira classe.
Dulce: O quê?
Funcionário: Se não se importa dirija-se para a sala de embarque da primeira classe e esperar pelo seu voo lá...
Dulce: Deve haver algum engano.
Funcionário: Não, não. _ voltou a verificar o ecrã do computador _ Dulce Maria, upgrade.
Ugh. Semicerrei os olhos. Ele entregou-me o cartão de embarque e eu dirigi-me para a sala de embarque da primeira classe, murmurando entre os dentes: Maldito Christopher Uckermann, Controlador imtrometido _ não consegue simplesmente viver bem sozinho.
Arranjei as unhas, fiz uma massagem e bebi dois copos de champanhe. A sala de embarque de primeira classe tinha inúmeras qualidades e cada vez que bibia um gole de champanhe, sentia-me ligeiramente mais inclinada a perdoar a interveção de Christopher. Abri o meu notebook e resolvi enviar-lhe uma mensagem.
De: Dulce Maria
Assunto: Gestos demasiado extravagantes
Data: 30 de Maio 21:53
Para: Christopher Uckermann
Caro Mr. Christopher, O que me alarmou realmente foi saber em que voo eu estava.
A sua perseguição não tem limites. Esperemos que o Dr. Flynn tenha regressado de férias.
Tratei das unhas, fizeram-me uma massegem nas costas e bebi dois copos de chamapanhe _ um excelente inicio de férias.
Obrigada.
Dulce Maria.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Não tem de agradecer
Data: 30 de Maio 21:59
Para: Dulce Maria
Cara Dulce, O Dr. Flaynn regressou e eu tenho uma consulta esta semana.
Quem lhe massajou as costas?
Christopher Uckermann.
Já dentro do avião e bem instalada resolvi responder-lhe ao e-mail.
De: Dulce Maria
Assunto: Mãos fortes e capazes
Data: 30 de Maio 22:22
Para: Christopher Uckermann
Estimado senhor, Foi um jovem muito aagradável que me massajou as costas. Mesmo muito agradável. Nunca teria encontrado Jean-Paul na sala de embarque normal _ por isso agradeço-lhe mais uma vez esse mimo. Não tenho a certeza se é permitido enviar e-mails depois de deslocarmos e eu preciso do meu sono de beleza, visto que não ando a dormir muito bem, ultimamente.
Bons sonhos Mr. Christopher... estou a pensar em si.
Dulce Maria.
Olhei para o meu e-mail e o meu subconsciente disse: "Queres mesmo irritá-lo? O que ele fez foi amoroso, sabes? Ele preocupa-se contigo e quer que viajes em grande estilo."
Hospedeira: Mrs. Dulce Maria, terá de guardar o seu portátil durante a deslocagem.
Dulce: Oh, desculpe.
Agora teria de esperar para saber se ele tinha respondido. O avião começou a deslocar e eu suspirei de alívio, mas fiquei também ligeiramente desapontada... nada de Christopher durante quatro dias. Olhei furtivamente para o meu BalckBerry.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Divirta-se enquanto pode
Data: 30 de Maio 22:25
Para: Dulce Maria
Cara Dulce, Eu sei o que está a tentar fazer e conseguiu-o, afianço-lhe. Da próxima vez viajará amarrada e amordaçada dentro de um caixote, no porão de carga. Acredite quando lhe digo que cuidar de si nesse estado me dará muito mais prazer do que limitar- me a fazer o upgrade do seu bilhete. Estou ansioso pelo seu regresso. E com um formigueiro na palma das mãos.
Christopher Uckermann.
De: Dulce Maria
Assunto: Está a brincar?
Data: 30 de Maio 22:30
Para: Christopher Uckermann
Não faço a menor ideia se está a brincar, sabe? Se não está acho que vou ficar na Geórgia. Caixotes são um limite intransponível para mim. Desculpe se o irritei. Diga-me que me perdoa.
Dulce Maria
De: Christopher Uckermann
Assunto: A brincar
Data: 30 de Maio
Para: Dulce Maria
Como é possível que estejas a enviar e-mails? Não estarás a pôr em risco a vida de toda a gente a bordo, incluindo a tua própria vida ao usares o BlackBerry? Creio que isso vai contra uma das regras.
Christopher Uckermann com formigueiro em ambas as palmas das mãos.
BOM GENTE AMANHÃ NÃO SEI SE VAI DAR PARA POSTAR PORQUE AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO MAS SE DER EU DOU AQUI UMA PASSADINHA.
AH O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB "COISAS DO DESTINO" JÁ ESTÁ POSTADO DÊEM LÁ UMA PASSADINHA.
COMENTEM MUITOOOOOO
BEIJOSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas mãos! Eu coloco no lugar meu BlackBerry, me reencosto no assento enquanto o avião taxia na pista, e retiro minha cópia esfarrapada de Tess – uma leitura leve para a viagem. Uma vez que estamos voando, eu inclino minha cadeira para trás, e logo eu estou flutuando para o sono. O comissário de vôo me desperta quando co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!