Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Duas mãos! Eu coloco no lugar meu BlackBerry, me reencosto no assento enquanto o avião taxia na pista, e retiro minha cópia esfarrapada de Tess – uma leitura leve para a viagem. Uma vez que estamos voando, eu inclino minha cadeira para trás, e logo eu estou flutuando para o sono. O comissário de vôo me desperta quando começamos nossa descida em Atlanta. 5:45 da manhã, horário local, mas eu só tive umas quatro horas de sono … eu me sinto embriagada, mas agradeço o suco de laranja que a comissária me oferece. Eu olho nervosamente para o meu BlackBerry. Não existe nenhum e-mail adicional de Christopher. Bem, é quase três de manhã em Seattle, e ele provavelmente quer evitar que eu sobrecarregue o sistema aéreo, ou quer evitar que deixe os celulares ligados quando estiver dentro dos aviões. A espera em Atlanta é só de uma hora. E novamente eu estou deleitando-me na sala de embarque da primeira classe. Estou tentada a me enrolar e dormir em um dos macios e convidativos sofás que afundam suavemente debaixo de meu peso. Mas isso não é suficiente para me manter acordada, eu começo um interminável monólogo interior dirigido a Christopher.
De: Dulce Maria
Assunto: Você gosta de me assustar?
Data: 31 de maio 06:53
Para: Christopher Uckermann
Você sabe o quanto me desagrada que você gaste dinheiro comigo. Sim, você é muito rico, mas isso me deixa desconfortável, é como se você me pagasse por sexo. Porém, eu gosto de viajar em primeira classe, é um tanto mais civilizado que classe econômica. Então obrigada. Eu quero dizer isto – e eu apreciei a massagem de Jean Paul. Ele era muito gay. Eu omiti esse pequeno detalhe no meu e-mail para te provocar, porque eu estava aborrecida com você, e sinto muito sobre isto. Mas como sempre, você exagerou. Você não pode dizer coisas assim para mim (atada e amordaçada em uma caixa – Você estava falando sério ou era uma brincadeira?) Isso me assusta… você me assusta... eu estou completamente atada em seu feitiço, considerando seu estilo de vida que eu até então não sabia que existia até o último sábado, e então você escreve algo assim e eu quero sair correndo gritando. Eu não irei, claro, porque eu sentiria sua falta. Realmente sentiria sua falta. Eu quero que nós tentemos, mas eu tenho horror à profundidade dos sentimentos que eu tenho por você e o caminho escuro que você está me levando. O que você está oferecendo é erótico e sensual, e eu sou curiosa, mas eu também estou assustada que você me machuque – fisicamente e emocionalmente. Depois de três meses você pode dizer adeus, e como eu vou ficar depois disso? Entretanto eu suponho que esse risco está lá em qualquer relação. Isto só não é o tipo de relação que eu me imaginei tendo, especialmente como meu primeiro. É um pulo enorme de fé para mim. Você estava certo, quando disse que eu não tenho um osso submisso em meu corpo… e eu concordo com você agora. Tendo dito isto, eu quero estar com você, e se é isso que tenho que fazer, eu gostaria de tentar, mas penso que se eu fosse fazer isso e acabaria com hematomas – e eu não aprecio essa ideia. Eu estou tão feliz que você disse que você tentará mais. Eu só preciso pensar sobre o que o ‘Mais’ significa para mim, e isto é uma das razões por que eu quis alguma distância. Você me deslumbra tanto que eu acho muito difícil pensar claramente quando nós estamos juntos. Eles estão chamando meu vôo. Eu tenho que ir.
Até mais tarde
Sua Dulce Maria
Eu aperto o enviar e faço meu caminho sonolento para o portão de partida para embarcar em um avião diferente. Este aqui tem só seis cadeiras na primeira classe, e uma vez que nós estamos no ar, eu enrolo-me debaixo de meu cobertor suave e adormeço. Muito cedo, eu sou despertada pelo comissário de vôo oferecendo a mim mais suco de laranja quando nós começamos a nossa descida para Savannah Internacional. Eu engulo lentamente, muito cansada, e permito a mim mesmo sentir um pouco de excitação. Eu vou ver minha mãe pela primeira vez em seis meses. Espio para a tela do meu BlackBerry, eu lembro vagamente que enviei um longo e-mail para Christopher – mas não tinha nenhuma resposta. É cinco da manhã em Seattle – esperançosamente espero que ele esteja ainda dormindo e não esteja tocando lamentos tristes em seu piano. O bom das mochilas de mão é que pode sair rápido do aeroporto sem ter que esperar eternamente pelas bagagens nos carrosséis. A beleza de viajar em primeira classe é que eles deixam você sair do avião primeiro. Minha mãe está esperando com o meu padrasto, e é tão bom ver eles. Eu não sei se foi por causa de esgotamento, a jornada longa, ou toda a situação com Christopher, mas assim que eu estou nos braços da minha mãe, eu entro repentinamente em lágrimas.
Blanca: Oh Dulce, querida. Você deve estar tão cansada. — Ela olha ansiosamente para o meu padrasto.
Dulce: Não mãe, é só que ... Eu estou tão contente em ver você. — Eu firmemente a abraçando.
Ela parece tão boa, acolhedora é como minha casa. Relutantemente, eu a solto, e meu padrasto me dá um abraço desajeitado. Ele parece instável em seus pés, e eu lembro que ele machucou sua perna.
Jorge: Bem-vinda de volta, Dulce. Por que você chorando? — Ele pergunta.
Por hoje é só mas amanhã compenso o meu dasaparecimento.
Ah já coloquei a sinopse da 2ºtemporada de coisas do destino, espero que gostem. Dêem lá uma passadinha.
Comentem muitoooooo
Beijosss
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Aw, eu só estou contente por ver você também. — Eu olho fixamente para cima, para seu bonito rosto com mandíbula quadrada, e seus brilhantes olhos azuis que olham para mim com carinho. Eu gosto deste marido, Mãe. Você pode ficar com ele. Ele toma minha mochila. Padastro: Jesus, Ana, o que você tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!