Fanfics Brasil - Capitulo 242 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 242

326 visualizações Denunciar


 


Dulce: Aw, eu só estou contente por ver você também. — Eu olho fixamente para cima, para seu bonito rosto com mandíbula quadrada, e seus brilhantes olhos azuis que olham para mim com carinho. Eu gosto deste marido, Mãe. Você pode ficar com ele. Ele toma minha mochila.


Padastro: Jesus, Ana, o que você tem aqui?


 


Será o Mac? Eles dois põem seus braços ao redor de mim enquanto nos dirigirmos ao estacionamento. Eu sempre esqueço o quão insuportavelmente quente é Savannah. Deixando o fresco ar condicionado no salão de chegada, nós andamos pelo calor da Geórgia... Aff... É esgotador. Eu tenho que sair do abraço de mamãe e do meu padastro para eu tirar meu moletom. Eu estou tão feliz porque trouxe shorts. Eu sinto falta do calor seco de Vegas às vezes, onde eu vivi com mamãe quando eu tinha dezessete anos, mas este calor úmido, mesmo às 8:30 de manhã, leva algum tempo para se acostumar.  Atrás do SUV eu escrevo um rápido texto para o meu pai, Anahí, e Christopher:


 


"Cheguei sã e salva em Savannah.  Dulce :)"


 


Meus pensamentos se perdem brevemente em José quando eu aperto enviar, em meio a minha fadiga, eu lembro que sua exposição é na semana que vem. Eu devia convidar Christopher sabendo como ele se sente sobre José? Christopher ainda quererá me ver depois daquele e-mail? Eu estremeço ante ao pensamento, e então apago isto. Eu lidarei com isso mais tarde. Agora mesmo eu vou apreciar a companhia da minha mãe.


 


Blanca: Querida, você deve estar cansada. Você gostaria de dormir quando nós chegamos em casa?


Dulce: Não, mãe. Eu gostaria de ir para a praia.


 


Eu estou com meu biquíni azul, bebendo uma Coca-Cola de Dieta, em uma espreguiçadeira enfrentando o Oceano Atlântico, e pensando que ontem eu estava encarando o Sound em direção ao Pacífico. Minha mãe está deitada ao meu lado com um chapéu de sol ridiculamente grande e mole, estilo Jackie O, bebericando sua própria Coca-Cola. Nós estamos na Praia Tybee Island, só a três quarteirões de casa. Ela segura minha mão. Minha fadiga diminuiu, e enquanto eu me embebedo do sol, eu me sinto confortável, segura, e morna. Pela primeira vez em muito tempo, eu começo a relaxar.


 


Blanca: Então Dulce… diga-me sobre este homem que te deixa tão louca.


 


"Louca! Como ela pode saber? O que vou dizer?" Eu não posso conversar sobre Christopher em grandes detalhes por causa do acordo, mas mesmo assim, eu conversaria com minha mãe sobre isto? Eu pisco ante ao pensamento.


 


Blanca: Bem? — Ela inicia e aperta minha mão.


Dulce: Seu nome é Christopher. Ele é além de bonito. Ele é rico… muito rico. Ele é muito complicado e temperamental.


 


Eu viro para o lado, para encará-la, da mesma maneira ela faz o mesmo movimento. Ela olha para mim com seus olhos azuis cristalinos.


 


Blanca: Complicado e temperamental são os dois pedaços dessas informações que eu quero me concentrar, Dulce.


 


Oh não…


 


Dulce: Oh, Mãe, suas mudanças de humor me deixam atordoada. Ele teve uma educação horrenda, então ele é muito fechado, difícil de entender.


Blanca: Você gosta dele?


Dulce: É mais que isso.


Blanca: Realmente?— Ela fica com a boca aberta.


Dulce: Sim, Mãe.


Blanca: Homens não são realmente complicados, Dulce, querida. Eles são criaturas muito simples e literais. Eles normalmente querem dizer o que eles dizem. E nós gastamos horas tentando analisar o que eles disseram – Quando realmente é óbvio. Se eu fosse você, eu o levaria literalmente. Isso poderia ajudar.


 


Eu fico pasma com ela. Isto soa como um bom conselho.  Imediatamente algumas das coisas que ele me diz surgem em minha mente.


 


"Eu não quero perder você…


Você me encantou…


Você me enfeitiçou completamente…


Eu sentirei sua falta também… mais do que você imagina..."


 


Eu olho em minha mãe. Ela está em seu quarto casamento. Talvez ela soubesse algo sobre homens afinal.


 


Blanca: A maioria dos homens são mal-humorados, alguns um pouco mais do que outros. Tome seu pai por exemplo… — Seus olhos suavizam e entristecem sempre que ela pensa sobre meu papai. Meu papai real, este homem mítico que eu nunca conheci, tirado muito cruelmente de nós em um acidente de treinamento de combate quando ele era um marinheiro. Uma parte de mim pensa que minha mãe tem procurado por alguém igual ao meu papai todo esse tempo… talvez ela tenha finalmente achada o que ela procurando em meu padastro. Pena que ela não pode achar isto com ao homem no qual eu considero meu padrasto.


Blanca: Eu costumava pensar que seu pai era mal-humorado. Mas agora quando eu olho para trás, eu só penso que ele estava muito concentrado em seu trabalho e tentando construir uma vida para nós. — Ela suspira. — Ele era tão jovem, nós dois éramos. Talvez esse fosse o problema.


 


Hum.. Christopher não é exatamente velho. Eu sorrio ternamente para ela. Ela pode se tornar muito emotiva quando pensa sobre meu pai, mas eu estou certa que ele não tinha nada parecido com os humores de Christopher.


 




COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Blanca: Bob quer nos levar hoje à noite para jantar. No seu clube de golfe.Dulce: Oh não! Bob começou a jogar golfe? — Eu ridicularizo em descrença.Blanca: Nem me diga isso,— geme minha mãe, revirando seus olhos. Depois de um leve almoço de volta na casa, eu começo a desempacotar. Eu vou me presentear com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais