Fanfics Brasil - Capitulo 243 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 243

303 visualizações Denunciar


 


Blanca: Bob quer nos levar hoje à noite para jantar. No seu clube de golfe.
Dulce: Oh não! Bob começou a jogar golfe? — Eu ridicularizo em descrença.
Blanca: Nem me diga isso,— geme minha mãe, revirando seus olhos.



Depois de um leve almoço de volta na casa, eu começo a desempacotar. Eu vou me presentear com uma soneca. Minha mãe desapareceu para moldar algumas velas ou qualquer coisa do gênero, e Bob está no trabalho, então eu tenho tempo para dormir um pouco. Eu abro o Mac e o ligo. É duas da tarde na Geórgia, onze da manhã em Seattle. Pergunto-me se tenho uma resposta de Christopher. Nervosamente, eu logo no programa de e-mail.


 




 



De: Christopher Uckermann
Assunto: Finalmente!
Data: 31 de Maio 07:30
Para: Dulce Maria


 



Dulce,
Aborrece-me que, quando coloca distância entre nós, você se comunica abertamente e honestamente comigo. Por que você não pode fazer isso quando nós estamos juntos? Sim, eu sou rico. Se acostume a isto. Por que eu não devia gastar dinheiro com você? Nós dissemos a seu pai que eu sou seu namorado, pelo amor de Deus. Isso não é o que os
namorados fazem? Como seu Amo, eu esperaria que você aceitasse o que seja que eu gaste com você sem argumento. Por certo, diga a sua mãe também. Eu não sei como responder seu comentário sobre sentir como uma prostituta. Eu sei que isso não foi o que você escreveu, mas é o que você implicou. Eu não sei o que eu posso dizer ou fazer para erradicar isto. Eu gostaria que você tivesse o melhor de tudo. Eu trabalho excepcionalmente duro, então eu posso gastar meu dinheiro como eu quero. Eu podia comprar para você, tudo o que deseja Dulce, e eu quero fazê-lo. Chame isto redistribuição de riqueza se você quiser. Ou simplesmente saiba que eu não iria, não poderia pensar em você no modo que você descreveu, e eu estou bravo se é isso como você se vê. Para tal mulher brilhante, engenhosa, bonita e jovem você tem alguns problemas reais de auto-estima, e estou pensando em marcar uma consulta para você com Dr. Flynn. Eu me desculpo por tê-la assustado. Eu acho o pensamento de incitar medo em você detestável. Você realmente pensa que eu deixaria você viajar desse modo? Eu ofereci a você meu jato privado, pelo amor de Deus. Sim foi uma piada, uma ruim obviamente. Porém, o fato é – o pensamento de você atada e amordaçada me excita (isto não é uma brincadeira – é verdade). Eu posso renunciar os engradados - os engradados não me atraem. Eu sei que você tem problemas com amordaçar, nós conversamos sobre isso e se quando eu amordaçar você, nós discutiremos isto. O que você não percebeu é que em relações de Dominador/submissa é a submissa é que tem todo o poder. Isto é você. Eu repetirei isto – você tem o poder. Não eu. Na casa dos barcos você disse não. Eu não posso tocar em você se você disser não – é por isso que nós temos um acordo – o que você fará ou não. Se nós
tentarmos coisas e você não gostar delas, nós podemos revisar o acordo. Depende de você – não de mim. E se você não quiser ser e amordaçada em um engradado, então não acontecerá. Eu quero compartilhar meu estilo de vida com você. Eu nunca quis tanto uma coisa como essa. Francamente me admira que você uma jovem tão inocente, como você está disposta a tentar. Isso me diz mais do que você pode imaginar. Você não percebe que eu estou pego em seu feitiço, também, embora eu lhe disse isso a muito tempo. Eu não quero perder você. Eu estou nervoso que você voou três mil milhas para ficar longe de mim por alguns dias, porque você não pode pensar claramente ao meu redor. Acontece o mesmo comigo Dulce. Minha razão desaparece quando nós estamos juntos – É muito intenso o que eu sinto por ti. Eu entendo sua inquietude. Eu tentei ficar longe de você; Eu sabia que você era inexperiente, entretanto eu nunca teria procurado você se eu soubesse exatamente quão inocente você era – e ainda você consegue me desarmar completamente de um modo que ninguém fez antes. Seu e-mail por exemplo: Eu li e reli ele incontáveis vezes tentando entender seu ponto de vista. Três meses é uma quantia arbitrária de tempo. Nós podíamos fazer isto seis meses, um ano? Quanto tempo você quer que seja? O que faria você confortável? Diga-me. Eu entendo que isto seja ato de fé enorme para ti. Eu tenho que ganhar sua confiança, mas justamente por isso, você tem que se comunicar comigo quando eu estiver falhando em fazer isto. Você parece tão forte e auto-suficiente, e então eu leio o que você escreveu aqui, e eu vejo o outro lado de você. Nós temos que guiar um ao outro Dulce, e eu posso só tomar
minhas sugestões de você. Você tem que ser honesta comigo, e nós temos que achar um caminho para fazer este acordo dar certo. Você se preocupa sobre não ser submissa. Bem talvez isto seja verdade. Tendo dito isto, o único tempo você assume o comportamento de uma submissa é no playroom. Parece que esse é o lugar onde você me deixa exercitar o controle adequado sobre você, e o único lugar onde você faz como é dito. Exemplar é o termo que vem na minha cabeça. E eu nunca bateria em você para deixar hematomas. Eu aponto no rosa. Fora do playroom, eu gosto que você me desafie. É uma experiência muito inovadora e refrescante, e eu não quereria mudar isto. Então sim, diga a mim o que você quer em termos de mais. Eu vou me empenhar para manter uma mente aberta, e eu devo tentar e dar a você o espaço que você precisa e ficarei longe de você enquanto você está na Geórgia. Eu espero ansiosamente seu próximo e-mail. Enquanto isso, se divirta. Mas não demais.


 


 Christopher Uckermann.




 


 


Merda. Ele escreveu uma redação como se estivéssemos na escola – e maior parte era verdade. Meu coração está em minha boca quando eu releio sua epístola, e eu me amonto na cama sobressalente praticamente abraçando meu Mac. Faça nosso acordo de um ano? Eu tenho o poder! Jesus, eu vou ter que pensar sobre isto. Considere o que ele fala literalmente, foi isso o que minha mãe diz. Ele não quer me perder. Ele disse duas vezes! Ele quer fazer isto funcionar também. Oh Christopher, eu também! Ele vai tentar e ficar longe! Isto significa que ele poderia falhar em ausentar-se? De repente, eu espero que sim. Eu quero vê-lo. Nós nos separamos em menos de vinte e quatro horas, e saber que eu não poderei vê-lo por quatro dias, eu percebo o quanto eu sinto sua falta. Quanto eu o amo.



Blanca: Dulce, querida.— A voz é suave e morna, cheia de amor e memórias doces de tempos passados. O toque gentil de mão no meu rosto. Minha mãe me desperta, e eu estou embrulhada ao redor do meu notebook, abraçando ele para mim.
Blanca: Ana, coração — ela continua com sua suave voz enquanto eu superficialmente durmo, piscando na luz pálida e rosa do crepúsculo.
Dulce: Oi, Mãe. — Eu estico e sorriu.
Blanca: Nós estamos saindo para jantar em trinta minutos. Você ainda quer vir? — Ela amavelmente pergunta.
Dulce: Oh, sim, Mãe, claro.— Eu tento muito forte, mas falho em abafar meu bocejo.
Blanca: Agora, isto é um pedaço impressionante de tecnologia. — Ela aponta para meu notebook.



Oh droga.



Dulce: Oh… isto? — Eu me esforço parecer indiferente e casual, surpreendida. Mamãe notará? Ela parece estar mais astuta desde que eu adquiri um ‘namorado’.
Dulce: Christiopher emprestou isto para mim. Eu penso que eu podia pilotar o ônibus espacial com isto, mas eu só uso para e-mail e acesso de Internet.



Realmente não é nada. Olhando-me suspeitosamente, ela se senta na cama e dobra um cacho perdido de cabelo atrás da minha orelha.



 Blanca: Ele tem mandado email para você?



Oh droga.



Dulce: Sim. — Minha sua falta, huh?indiferença está se esgotando, e eu ficou ruborizada.
Blanca: Talvez ele esteja sentindo sua falta, huh?


 




 


COMENTEM MUITOOOO!


BEIJOSSS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Eu espero, Mãe.Blanca: O que ele diz? Oh droga. Eu freneticamente tento pensar sobre algo aceitável daquele e-mail que eu possa dizer à minha mãe. Eu estou certo que ela não quer ouvir sobre Dominadores e escravidão e amordaçamento, entretanto eu não posso dizer a ela porque existe o acordo. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais