Fanfics Brasil - Capitulo 247 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 247

331 visualizações Denunciar




 


De: Christopher Uckermann


Assunto: Companheiros de jantar


Data: 1 de junho 21:40


Para: Dulce Maria


 


Sim, eu jantei com a Sra. Robinson. Ela é só uma velha amiga, Dulce.


Esperando ansiosamente ver você novamente. Eu sinto sua falta.


 


Christopher Uckermann.




 


Ele estava jantando com ela. Meu couro cabeludo pinicou quando a adrenalina lançou-se furiosamente por meu corpo, todos meus piores medos se tornaram realidade, colidindo para mim. Como ele podia? Eu estou fora por dois dias, e ele corre para aquela cadela do mal.




 


De: Dulce Maria


Assunto: Velhos COMPANHEIROS de JANTAR


Data: 1 de junho 21:42


Para: Christopher Uckermann


 


Ela não é só uma velha amiga.


Ela achou outro menino adolescente para afundar seus dentes?


Você ficou muito velho para ela?


Esta não é a razão pela qual sua relação terminou?


 




 


Eu aperto enviar quando minha mãe retorna.


 


Blanca: Dulce, você está tão pálida. O que aconteceu?


 


Eu agito minha cabeça.


 


Dulce: Nada. Vamos tomar outra bebida, — eu murmuro.


 


Suas sobrancelhas se unem, mas ela olhou para cima e atraiu a atenção de um dos garçons, apontando para nossos copos. Ele movimenta a cabeça. Ele entende o idioma universal de ‘o mesmo novamente, por favor.’ Enquanto ela faz isso, eu depressa olho em meu BlackBerry.




 


De: Christopher Uckermann


Assunto: Cuidado…


Data: 1 de junho  21:45


Para: Dulce Maria


 


Isto não é algo que eu desejo discutir via e-mail.


Quantos Cosmopolitan você vai beber?


 


Christopher Uckermann.




 


Santo Deus, ele está aqui. Eu olho nervosamente em torno do bar, mas não posso vê-lo.


 


Blanca: Ana, o que é? Você parece que viu um fantasma.


Dulce: É Christopher, ele está aqui.


Blanca: O que? Sério? — Ela olhar em torno do bar também.


 


Eu negligenciei mencionar as tendências de perseguidor de Christopher para minha mãe. Eu o vejo. Meu coração pula, começando uma batida frenética quando ele faz seu caminho em direção a nós. Ele realmente está aqui – por mim. Minha deusa interior se levanta como uma loca do seu chaise longue. Movendo suavemente pela multidão, seu cabelo reflete cobre e vermelho debaixo do loiro. Seus olhos cinzas claro estão brilhando com – raiva? Tensão? Sua boca parece uma linha horrenda, a mandíbula tensa. Oh Merda… não. Eu estou tão brava com ele agora mesmo, e ele está aqui. Como eu posso estar brava com ele na frente da minha mãe? Ele chega a nossa mesa, olhando para mim cautelosamente. Ele está vestido com camisa de linho e calça jeans branca habitual.


 


Dulce: Oi,— eu grito, incapaz de esconder meu choque e temor em vê-lo aqui em carne.


Chris: Oi,— ele responde, e inclinado para abaixo, ele beija minha bochecha, pegando-me de surpresa.


Dulce: Christopher, essa é minha mãe, Blanca. — Meus modos inveterados assumem o comando.


 


Ele gira para saudar minha mãe.


 


Chris: Sra. Blanca, estou encantado em conhecê-la você.


 


Como ele sabia seu nome? Ele dá a ela seu sorriso Christopher Uckermann, de parar o coração, sem poder de reação. Ela não tinha chance. A mandíbula da minha mãe praticamente bateu na mesa. Jesus, controle-se mãe. Ela toma sua mão oferecida e eles as agitaram. Minha mãe não respondeu. Oh, a completa mudez e atordoamento é algo genético – Eu não tinha nenhuma ideia.


 


Blanca: Christopher, — ela administra finalmente, sem ar.


 


Ele sorri conscientemente para ela, seus olhos cinzas brilhando. Eu estreito meus olhos para ambos.


 


Dulce: O que você está fazendo aqui? — Minha pergunta soa mais frágil do que quero dizer, e seu sorriso desaparece, sua expressão agora cautelosa. Eu estou emocionada por vê-lo, mas estou completamente atordoada, minha raiva sobre Sra. Robinson ainda me faz ferver o sangue. Eu não sei se eu quero gritar com ele ou lançar em seus braços – mas eu não penso que ele gostaria de qualquer um – e eu quero saber quanto tempo ele tem nos observado. Eu também estou um pouco ansiosa sobre o e-mail que eu acabei de lhe mandar.


Chris: Eu vim para ver você, claro. — Ele olha abaixo para mim impassível. Oh, o que ele está pensando? — Eu estou ficando neste hotel.


Dulce: Você está ficando aqui? — Eu sôo como uma estudante do segundo ano, muito estridente até para minhas próprias orelhas.


Chris: Bem, ontem você disse que desejava que eu estivesse aqui.— Ele pausa tentando medir minha reação. — Nossa intenção é agradar, Senhorita Dulce. — Sua voz está quieta sem rastro de humor.


 


Droga – ele está bravo? Talvez a Sra. Robinson comentou? Ou o fato que eu estou em meu terceiro, logo será o quarto Cosmo? Minha mãe está olhando ansiosamente nós dois.


 


Blanca: Porque você não se junta a nós para um bebida, Christopher? — Ela acena para o garçom que está ao seu lado em um nano segundo.


Chris: Eu quero uma gim-tônica, — diz. — Hendricks se você tiver isto ou Bombay Sap-phire Pepino com o Hendricks, lima com a Bombay.


 


Inferno só Christian podia fazer uma bebida parecer um prato elaborado.


 


Dulce: E mais dois Cosmo por favor, — eu adiciono, olhando ansiosamente para Christopher. Eu estou bebendo com minha mãe – nenhuma razão para ele estar bravo sobre isto.


Blanca: Por favor puxe uma cadeira, Christopher.


Chris: Obrigado, Sra. Blanca.


 


Christopher puxou uma cadeira perto e se senta graciosamente ao meu lado.


 


Dulce: Então você está hospedado no hotel que estamos, só por coincidência? — Eu pergunto, tentando fortemente manter meu tom leve.


Chris: Ou, você está bebendo neste hotel que eu estou hospedado só por coincidência, — Christopher responde.


Chris: Eu acabei de terminar de jantar, entrei aqui, e vi você. Eu estava distraído pensando sobre seu e-mail mais recente, e eu olhei para cima e você estava aí. Uma coincidência, neh? — Ele vira sua cabeça para um lado, e eu vejo um rastro de um sorriso.


 


Agradeças aos céus – que nós podemos ser capazes de salvar a noite afinal.


 


Dulce: Minha mãe e eu fomos fazer compras esta manhã e fomos para praia esta tarde. Nós decidimos tomar alguns coquetéis hoje à noite, — eu murmúrio, sentindo que eu devo um tipo de explicação.


Chris: Você comprou essa blusa? — Ele acena com a cabeça para minha nova seda verde, — A cor cai bem em você. E você pegou um pouco de sol. Você parece adorável.


 


Eu ruborizo, me movimento na cadeira com seu elogio.


 


Chris: Bem, eu iria visitá-la amanhã. Mas aqui está você.


 


Ele levanta a mão, toma minha mão, e aperta suavemente, correndo seu dedo polegar através das minhas juntas e para… e eu sinto o familiar puxar. Aquela descarga elétrica correndo em baixo da minha pele sob a pressão gentil de seu dedo polegar, disparando meu fluxo de sangue e pulsando ao redor do meu corpo, aquecendo tudo em seu caminho. Faz dois dias desde que eu o vi. Oh meu Deus... Eu o quero. Minha respiração se entrecorta. Eu pisco para ele, sorrindo bobamente, e vejo um sorriso tocar seus bonitos e esculpidos lábios.


 


Chris: Eu pensei que eu surpreenderia você. Mas como sempre, Dulce, você me surpreende estando aqui.


 


Eu olho depressa para mamãe, que está olhando fixamente para Christopher… sim olhando fixamente! Pare com isto mãe. Como se ele fosse alguma criatura exótica, nunca vista antes. Eu quero dizer, eu reconheço que eu nunca tive um namorado, e Christopher se qualifica com tal facilidade nesse referência – mas é tão incrível que eu podia atrair um homem? Este homem? Sim, olhe francamente para ele – meu subconsciente estala. Oh, cale a boca! Quem convidou você para a festa? Eu faço uma careta para minha mãe – mas ela não parece notar.


 


Chris: Eu não quero interromper o tempo que você tem com sua mãe. Eu tomarei uma bebida rápida e então me retirarei. Eu tenho trabalho para fazer, — ele declara seriamente.


Blanca: Christopher, é adorável encontrar você finalmente, — Mãe insere, finalmente achando a voz. — Dulce falou muito ternamente de você.


 


Ele sorri para ela.


 


Chris: Realmente? — Ele levanta uma sobrancelha para mim, uma expressão divertida em seu rosto, e eu ruborizo novamente.


 


O garçom chega com nossos bebidas.


 


Garçon: Hendricks, senhor — ele diz com um floreado triunfante.


Chris: Obrigado,— murmura em reconhecimento.


 


Eu dou um gole no meu Cosmo meio que nervosamente.


 


Blanca: Quanto tempo você ficará na Geórgia, Christopher? — Mamãe pergunta.


Chris: Até sexta-feira, Sra. Blanca.


Blanca: Você jantará conosco amanhã à noite? E por favor, chame-me só de Blanca.


Chris: Eu teria muito prazer, Blanca.


Blanca: Excelente. Se você dois me dão licença, eu preciso retocar a maquiagem.


 


Mãe… você acabou de ir lá. Eu olho para ela desesperadamente enquanto ela levanta e vai embora, deixando nós dois sozinhos juntos.


 


Chris: Então, você está brava comigo por jantar com um velho amigo. — Christopher vira seu quente e cauteloso olhar para mim, erguendo minha mão para seus lábios e beijando cada junta suavemente.


Dulce: Sim, — eu murmuro enquanto meu sangue aquece.


Chris: Nossa última relação sexual foi há um longo tempo, Dulce,— ele sussurra. — Eu não quero ninguém exceto você. Você não percebeu isto já?


 


 


 


COMENTEM MUITOOOOO GENTE SÃO POUCO OS COMENTÁRIOS QUE


TENHO TIDO CADÊ VOCÊS LEITORES, FORAM RAPTADOS?


BEIJOSSS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu pisco para ele.   Dulce: Eu penso sobre ela como uma molestadora de criança,  Christopher. — Eu seguro minha respiração e espero por sua reação.   Christopher fica pálido.   Chris: Isto é muito crítico de sua parte. Não era assim, — ele sussurra, chocado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais