Fanfics Brasil - Capitulo 249 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 249

389 visualizações Denunciar


 


Ele dobra seus braços e se debruça contra a parede, e um pequeno sorriso brinca em seu lábios.


Chris: O que você está fazendo aqui, Dulce?
Dulce: Eu acabei de dizer a você.



Ele respira fundo.



Chris: Não. Eu não a amei. — Ele franze a testa para mim, divertido, mas ainda perplexo.



Eu não posso acreditar em que eu estou segurando minha respiração. Eu cedo como um saco de pano velho quando eu libero a respiração. Bem, agradeças aos céus por isto. Como eu me sentiria se ele realmente amasse a bruxa?


Chris: Você realmente é a deusa de olhos lindos, Dulce. Quem teria pensado?
Dulce: Você está rindo de mim, Sr. Uckermann?
Chris: Eu não ousaria. — Ele agita sua cabeça solenemente, mas ele tem o mal cintilando em seu olho.
Dulce: Oh, eu penso que você ri, e eu penso que você frequentemente faz.


Ele sorri quando eu dou de volta as palavras que ele disse para mim antes. Seus olhos se escurecem.


Chris: Por favor, pare de morder seu lábio. Você está em meu quarto, eu não fixei meus olhos em você por quase três dias, e eu voei um caminho longo para ver você. — Seu tom mudou para suave, sensual.


Seu BlackBerry zumbe, distraindo nós dois, e ele desliga isto sem olhar para ver quem que é. Eu puxo uma respiração. Eu sei onde isto está indo… mas nós deveríamos conversar. Ele toma um passo para mim vestindo seu olhar predatório e sensual.


Chris: Eu quero você, Dulce. Agora. E você me quer. É por isso que você está aqui.
Dulce: Eu realmente queria saber, — eu sussurro em defesa.
Chris: Bem, agora que você sabe, você vai ou fica?


Eu ruborizo quando ele para na minha frente.


Dulce: Fico,— eu murmuro, olhando ansiosamente para ele.
Chris: Oh, eu esperava que sim.— Ele olha abaixo, para mim. — Você estava tão brava comigo, — ele respira.
Dulce: Sim.
Chris: Eu não me lembro de ninguém, exceto minha família, estar bravo comigo. Eu gosto disto.


Ele corre as pontas de dedos abaixo pela minha bochecha. Oh Deus, sua proximidade, seu cheiro delicioso de Christopher. Nós deveríamos estar conversando, mas meu coração está batendo, meu sangue cantando quando ele percorre meu corpo, desejo, aumentando, desdobrando… em todos os lugares. Christopher se curva e corre seu nariz junto ao meu ombro e até a minha orelha, seus dedos deslizam em meu cabelo.



Dulce: Nós devíamos conversar. — Eu sussurro.
Chris: Mais tarde.
Dulce: Tenho tanta coisa que eu quero dizer.
Chris: Eu também.


Ele planta um beijo suave debaixo do lóbulo da minha orelha enquanto seus dedos apertam em meu cabelo. Puxando meu pescoço para trás, ele expõe minha garganta para seus lábios. Seus dentes roçam rapidamente meu queixo, e ele beija minha garganta.


Chris: Eu quero você, — ele respira.



Eu gemo e aperto seus braços.



Chris: Você está mestruada?— Ele continua a me beijar.



Droga. Nada foge dele?



Dulce: Sim, — eu sussurro, envergonhada.
Chris: Você está com cólicas?
Dulce: Não. — Eu ruborizo . Jesus...


Ele para e olha abaixo para mim.



Chris: Você tomou sua pílula?
Dulce: Sim.— Quão mortificante é isto?
Chris: Vamos tomar um banho.



Oh? Ele toma minha mão e me leva no quarto. É dominado por uma super cama Kingsize com elaboradas cortinas. Mas nós não paramos lá. Ele me leva no banheiro que é duas vezes o quarto, todo aquamarine e pedras brancas. É enorme – No segundo quarto um banheira, grandes o suficiente para quatro pessoas com passos de pedra levando para ela, está vagarosamente enchendo com água. O vapor sobe suavemente acima da espuma, e eu noto um banco de pedra envolta de tudo. Velas chamejam ao lado. Uau… ele fez tudo isso enquanto estava no telefone.


Chris: Você tem um laço de cabelo?



Eu pisco para ele, pesquei em meu bolso da calça jeans, e retirei um elástico de cabelo.



Chris: Prenda seu cabelo, — ele suavemente ordena. Eu faço como ele diz.


Faz um calor sufocante junto à banheira, e minha blusa começa a agarrar. Ele se agacha e fecha a torneira. Levando-me para trás, para a primeira parte do banheiro, ele permanece atrás de mim quando nós enfrentamos o espelho de parede acima das duas pias de vidro.


Chris: Erga seus braços, — ele respira. Eu faço como sou informada, e ele ergue minha blusa acima de minha cabeça de forma que eu estou nua na frente dele. Não tirando seus olhos fora dos meus, ele alcança ao redor e desfaz o botão superior em minha calça jeans e o zíper.
Chris: Eu vou ter você no banheiro, Dulce.



Inclinando-se ele beija meu pescoço. Eu movo minha cabeça para um lado e dou a ele um acesso mais fácil. Afundando seus dedos em minha calça jeans, ele lentamente as desliza para abaixo das minhas pernas, abaixando se atrás de mim ao mesmo tempo enquanto puxa minhas calças e minha calcinha para o chão.


Chris: Saia de sua calça jeans.



Pegando a extremidade da pia, eu faço isto. Eu agora estou nua, olhando fixamente para eu mesma, e ele está se ajoelhando atrás de mim. Ele beija e então suavemente morde meu traseiro, fazendo-me engasgar. Ele para e olha fixamente para mim mais uma vez no espelho. Eu tento muito ficar quieta, ignorando minha tendência natural de me cobrir. Ele alarga sua mão através de minha barriga, a palma de sua mão quase alcançando de um lado ao outro do quadril.


Chris: Olhe para você. Você é tão bonita,— ele murmura. — Sinta. — Ele aperta minhas mãos nas dele, suas palmas contra as partes de trás das minhas mãos, seus dedos entre os meus de forma que meus dedos são alargados. Ele coloca minhas mãos em minha barriga. — Sinta o quão suave sua pele é. _  Sua voz é suave e baixa. Ele move minhas mãos em um círculo lento então para cima dos meus seios.
Chris: Sinta o quão cheios são seus seios.— Ele segura minhas mãos de forma que elas se encaixam em meus peitos.


Ele suavemente golpeia meus mamilos com seus dedos polegares repetidas vezes. Eu gemo entre os lábios e arqueando minhas costas, assim meus seios enchem as palmas da minha mão. Ele aperta meus mamilos entre nossos dedos polegares, puxando suavemente de forma que eles se prolongam. Eu assisto com fascinação a criatura temerária contorcendo na minha frente. Oh isto parece bom. Eu gemo e fecho meus olhos, não mais querendo ver aquela mulher libidinosa no espelho que se quebra debaixo de suas próprias mãos… suas mãos… sentindo minha pele à medida que ele faria, experimentando como despertar é – só seu toque, e seu tranquilo, suave, comando.


Chris: Está tudo bem, bebê, — ele murmura.


Ele guia minhas mãos para baixo, aos lados de meu corpo, passando da minha cintura para meus quadris, e através de meus pelos púbicos. Ele desliza sua perna entre a minha, empurrando meus pés separadamente, alargando minha posição, e corre minha mão para meu sexo, uma mão de cada vez, instalando um ritmo. É tão erótico. Verdadeiramente eu sou uma marionete e ele é o mestre ventríloquo.


Chris: Olhe como você arde, Dulce, — ele sussurra enquanto arrasta beijos e mordidas suaves junto ao meu ombro. Eu gemo. De repente ele me solta.
Chris: Continue, — ele ordena, e está de volta assistindo-me. Acariciar-me... Não... Eu o quero fazendo isto. Não parece o mesmo. Eu estou perdida sem ele. Ele puxa sua camisa acima de sua cabeça e depressa tira sua calça jeans.
Chris: Você prefere que eu faça isto? — Seu cinza olhar abrasa o meu no espelho.
Dulce: Oh sim… por favor,— eu respiro.


Ele volta a me rodear com os braços e toma minhas mãos mais uma vez, continuando a carícia sensual através de meu sexo, acima de meu clitóris. Os pelos de seu tórax raspa contra mim, sua ereção pressionando contra mim. Oh logo… por favor. Ele morde a nuca de meu pescoço, e eu fecho meus olhos, apreciando o número infinito de sensações; Meu pescoço, minha virilha… o sentir dele atrás de mim. Ele para abruptamente e me gira ao redor, circulando meus pulsos com uma mão, encarcerando minhas mãos atrás de mim, e puxando meu rabo-de-cavalo com o outro. Eu ruborizo contra ele, e ele me beija de modo selvagem, saqueando minha boca com a sua. Mantendo-me no lugar. Sua respiração está desigual, comparada a minha.


Chris: Quando começou sua mestruação, Dulce? — Ele pergunta inesperadamente, olhando abaixo, para mim.
Dulce: Ontem,— eu murmuro em meu estado altamente excitado.
Chris: Bom.— Ele me solta e me vira ao redor.
Chris: Segure na pia, — ele ordena e puxa meus quadris para atrás novamente, como ele fez no playroom, então eu estou curvada para abaixo.


Ele alcança entre minhas pernas e puxa o fio azul… o que! E… um suavemente puxão, meu tampão está fora e ele lança isto no banheiro. Merda. Doce mãe… Jesus. E então ele está dentro de mim… ah! pele contra pele… movendo lentamente a princípio… facilmente, testando-me, empurrando-me… oh meu Deus. Eu agarro a pia, arquejando, forçando eu mesma de volta nele, sentindo ele dentro de mim. Oh, doce agonia… suas mãos em meus quadris. Ele fixa um ritmo castigador – dentro, fora, e ele move sua mão para frente e acha meus clitóris, e o massageia ... oh jesus. Eu posso sentir eu mesma acelerando.


Chris: Está bem, bebê, — ele diz com uma voz rouca enquanto entra fortemente em mim, angulando seus quadris, e é suficiente para me mandar voando, voando alto.


Uau… e eu gozo, ruidosamente, segurando fortemente na pia enquanto eu voo em meu orgasmo, tudo aperta e relaxa mais uma vez. Ele segue, apertando-me firmemente, sua frente em minhas costas quando ele goza e chama meu nome é como uma ladainha ou uma oração.


Chris: Oh, Dulce! — Sua respiração é desigual em minha orelha, em sinergia perfeita com a minha. — Oh, bebê, eu nunca conseguirei ter o suficiente de você? — Ele sussurra.



Sempre será assim? Tão opressivo, tão devorador, tão desnorteado e iludindo. Eu quis conversar, mas agora eu estou cansada e ofuscada de fazer amor e perguntando se eu conseguirei o suficiente dele?


 


 


 


COMENTEM MUITOOOOO!


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós afundamos devagar para o chão, e ele embrulha seus braços ao meu redor, encarcerando-me. Eu estou enrolada em seu colo, minha cabeça contra seu tórax, enquanto nós dois nos acalmamos. Muito sutilmente, eu inalo seu doce, intoxicante aroma Christopher. Eu não devo aninhar. Eu não devo aninhar. Eu repito o mantra em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais