Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Nós afundamos devagar para o chão, e ele embrulha seus braços ao meu redor, encarcerando-me. Eu estou enrolada em seu colo, minha cabeça contra seu tórax, enquanto nós dois nos acalmamos. Muito sutilmente, eu inalo seu doce, intoxicante aroma Christopher. Eu não devo aninhar. Eu não devo aninhar. Eu repito o mantra em minha cabeça – entretanto eu estou tão tentada a fazer isso. Eu quero erguer minha mão e desenhar alguma coisa no pelo de seu tórax com minhas pontas dos dedos… mas eu resisto, sabendo que ele odiará isto se eu fizer. Nós estamos ambos quietos, perdidos em nossos pensamentos. Eu estou perdida nele… perdida para ele. Eu lembro que eu estou mestruada.
Dulce: Eu estou sangrando, — eu murmuro.
Chris: Não me incomodo, — ele respira.
Dulce: Eu notei. — Eu não posso manter a suavidade fora de minha voz.
Ele tenciona ligeiramente.
Chris: Aborrece você? — Ele pergunta suavemente.
Aborrece-me? Talvez deveria… aborrece? Não. Eu me debruço de volta e olho para ele, e ele olha abaixo para mim, seus olhos uns suaves nublados cinzas.
Dulce: Não, absolutamente.
Ele sorri.
Chris: Bom. Vamos tomar um banho.
Ele me libera e me coloca no chão enquanto ele levanta. Enquanto ele se move, eu noto novamente as cicatrizes pequenas, redondas, brancas em seu tórax. Eles não foram de catapora, eu medito distraidamente. Grace disse que ele dificilmente foi afetado. Santo Deus… eles devem ser queimaduras. Queimaduras de que? Eu empalideço com a compreensão, choque e asco atravessam por mim. De cigarros? Sra. Robinson, sua mãe de nascimento, quem? Quem fez isto para ele? Talvez exista uma explicação razoável, e eu estou exagerando – esperanças selvagens florescem em meu peito. Espero que eu esteja errada.
Dulce: O que é isto? — Os olhos de Christopher se alargam em seu rosto em sinal de alarme. — Suas cicatrizes, — eu sussurro. — Eles não são de catapora.
Eu assisto enquanto em um segundo ele se fecha, sua posição muda de relaxado, tranquilo, e à vontade, para defensivo – bravo, até. Ele franziu o rosto para mim, seu rosto se escurece, e sua boca se aperta em uma linha fina e dura.
Chris: Não, eles não são, — ele estala, mas não me dá informações adicionais. Ele permanece em pé, segurando sua mão para mim, e me ajuda a levantar.
Chris: Não olhe para mim assim. — Sua voz está mais fria e repreensiva enquanto ele solta minha mão.
Eu ruborizo, castigada, e olho fixo para abaixo em meus dedos, e eu sei, eu sei que alguém apagou cigarros em Christopher. Eu tenho náuseas.
Dulce: Ela fez isto? — Eu sussurro antes de poder me parar.
Ele não diz nada, então eu sou forçada a olhar para ele. Ele está olhado para mim.
Chris: Ela? Sra. Robinson? Ela não é um animal, Dulce. Claro que ela não fez. Eu não entendo por que você sente que tem que a demonizar.
Ele está de pé lá, desnudo, gloriosamente desnudo, com meu sangue nele… e nós estamos finalmente tendo esta conversa. E eu estou muito nua – nenhum de nós tem qualquer lugar para esconder, exceto talvez a banheira. Eu respiro fundo, movo passado por ele, e desço na água. Está deliciosamente morna, calmante, e funda. Eu derreto na espuma e olho fixamente para ele, entre as bolhas.
Dulce: Eu só me pergunto como você seria se não tivesse a conhecido. Se ela não te apresentasse para seu… um, estilo de vida.
Ele suspira e desce no lado oposto da banheira, sua mandíbula apertada com tensão, seus olhos gelados. Quando ele graciosamente submerge seu corpo em baixo da água, ele é cuidadoso para não me tocar. Jesus – eu o deixei tão bravo? Ele olha impassível para mim, seu rosto ilegível, não dizendo nada. Novamente os
extensos silêncios entre nós, mas eu mantenho minha intenção. É sua vez Uckermann – eu não estou desistindo desta vez. Meu subconsciente está nervoso, ansiosamente batendo suas unhas – isto podia terminar de dois modo. Christopher e eu nos olhamos fixamente um para o outro, mas eu não volto atrás. Eventualmente, depois do que pareceu como um milênio, ele agita sua cabeça, e sorri.
Chris: Eu provavelmente teria ido pelo caminho de minha mãe de nascimento, se não tivesse sido pela Sra. Robinson.
Oh! Eu pisco para ele. Viciado ou prostituta? Possivelmente ambos?
Chris: Ela me amou de um modo que eu achei… aceitável, — ele adiciona com um encolher os ombros.
Que diabo isso quer dizer?
Dulce: Aceitável? — Eu sussurro.
Chris: Sim. — Ele olha atentamente para mim. — Ela me distraiu do caminho destrutivo que eu estava seguindo. É muito duro crescer em uma família perfeita quando você não é perfeito.
Oh não. Minha boca secou enquanto eu digeria suas palavras. Seu olhar estava em mim, sua expressão insondável. Ele não vai dizer mais a mim. Que frustrante. Do lado de dentro, eu estou bobinando – ele soa tão cheio de autodepreciação. E Sra. Robinson o amou. Merda… ela ainda amava? Eu sinto como eu contribuí o estômago.
Dulce: Ela ainda ama você?
Chris: Eu acho que não, não assim.— Ele franze a testa como se ele não tivesse pensado sobre a ideia. — Eu continuo dizendo a você que foi há muito tempo atrás. Está no passado. Eu não posso mudar isto ainda que eu quisesse, o que eu não quero. Ela me salvou de mim mesmo. — Ele está irritado e corre uma mão molhada por seu cabelo. — Eu nunca discuti isto com ninguém. — Ele pausa, — Exceto Dr. Flynn, claro. E a única razão que eu estou
conversando sobre isto agora, com você, é porque eu quero que você confie em mim.
Dulce: Eu confio em você, mas eu quero conhecer você melhor, e sempre que eu tento conversar, você me distrai. Existe tanto que eu quero saber.
Chris: Oh pelo amor, Dulce. O que você quer saber? O que eu tenho que fazer? — Seus olhos queimaram, e entretanto ele não levantou sua voz, eu sei que ele está tentando esfrear seu temperamento.
Eu olho depressa para abaixo, para minhas mãos, clara em baixo da água quando as bolhas começaram a dispersar.
Dulce: Eu estou só tentando entender, você é tal enigmático. Diferente de qualquer pessoa que eu encontrei antes. Eu estou contente que você está dizendo a mim o que eu quero saber.
Jesus – talvez seja os Cosmopolitan me deixando valente, mas de repente eu não posso aguentar a distância entre nós. Eu me movo pela água para sua lateral e me inclino para ele assim nós estamos nos tocando, pele com pele. Ele tenciona e seus olhos estão cautelosamente em mim, como se eu pudesse mordê-lo. Bem, isto é uma reviravolta. Minha deusa interna olha para ele em especulação quieta, surpreendida.
Dulce: Por favor, não fique bravo comigo,— eu sussurro.
Chris: Eu não estou bravo com você, Dulce. Eu só não estou acostumado a este tipo de conversar – este sondamento. Eu só tenho isto com Dr. Flynn e com... Ele para e faz uma
carranca.
Dulce: Com ela. Sra. Robinson. Você conversa com ela? — Eu inicio, tentando frear meu próprio temperamento.
Chris: Sim, eu faço.
Dulce: Como é?
Ele se muda dentro da banheira para me enfrentar, derrubando a água aos lados sobre o chão. Ele coloca seu braço ao redor dos meus ombros, descansando na borda da banheira.
Chris: Persistente você não?— Ele murmura, um rastro de irritação em sua voz. — Vida, os negócios, o universo. Dulce, faz tempo que a Sra. Robinson e eu nos conhecemos. Falamos sobre tudo.
Dulce: De mim?— Eu sussurro.
Chris: Sim. — Os olhos cinzas assistem-me cuidadosamente. Eu mordo meu lábio inferior, tentando restringir a pressa súbita de raiva que vem a superfície.
Dulce: Por que você conversa sobre mim? — Eu empenho para não soar chorona e petulante, mas eu não tenho sucesso. Eu sei que eu devia parar. Eu estou empurrando-o muito forte. Meu subconsciente surge com o rosto de Edvard Munch novamente.
Chris: Eu nunca encontrei ninguém como você, Dulce.
Dulce: O que isso quer dizer? Que nunca conheceu alguém que assinou o contrato sem questionar primeiro?
Ele agita sua cabeça.
Chris: Eu preciso de conselho.
Dulce: E você toma conselho da Sra. Pedofila? — Eu estalo. Segurar meu temperamento é mais difícil do que eu pensei.
Chris: Dulce... suficiente, — ele estala de volta severamente, seus olhos se estreitando.
Eu estou patinando em gelo fino, e eu estou indo para om perigo.
Chris: Ou eu porei você nos meus joelhos. Eu não tenho nenhum interesse sexual ou romântico de qualquer jeito. Ela é uma amiga querida, estimada e uma companheira de negócios. Isto é tudo. Nós temos um passado, uma história compartilhada, que era monumentalmente benéfica para mim, entretanto isso fodeu seu casamento... mas este lado da nossa relação está terminado.
Jesus – outra parte que eu não consigo entender. Ela era casada também. Como eles fizeram isto por tanto tempo?
Dulce: E seus pais nunca descobriram?
Chris: Não, — ele rosna. — Eu já disse isso a você.
E eu sei isso. Eu não posso perguntar a ele quaisquer perguntas adicionais sobre ela porque ele enlouquecerá comigo.
Chris: Você acabou? — Ele estala.
Dulce: Por agora.
COMENTEM MUITOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu esperma vale um milhão. Dulce Maria é uma patricinha de bem com a moda, seu guarda roupas que o diga... Levava uma vida cor-de-rosa, e aguardava ansiosa a herança de sua falecida avó materna. O problema é que a velha sem-noção deixou toda a fortuna para uma única neta; exatamente a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!