Fanfics Brasil - Capitulo 251 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 251

11 visualizações Denunciar


 


Ele respira fundo e visivelmente relaxa na minha frente, como se um grande peso fosse erguido de seus ombros ou algo.


Chris: Certo... minha vez, — ele murmúrios, e seu olhar feroz virou gélido, especulativo.
Chris: Você não respondeu meu e-mail.


Eu ruborizei. Oh, eu odeio refletores em mim, e parece que ele vai ficar bravo toda vez que nós temos uma discussão. Eu agito minha cabeça. Talvez isto é o que ele sente sobre minhas perguntas, ele não está acostumado a ser desafiado. O pensamento é revelador, me distrai, e enerva.


Dulce: Eu iria responder. Mas agora você está aqui.
Chris: Você prefere que eu não estivesse? — Ele respira, sua expressão impassível novamente.
Dulce: Não, eu estou contente, — eu murmuro.
Chris: Bom. — Ele dá para mim um sorriso genuíno de alivio. — Eu estou muito contente de estar aqui... apesar de seu interrogatório. Embora aceite que me fuzile de perguntas, você pensa que pode reivindicar algum tipo de imunidade diplomática só porque eu voei todo esse caminho para ver você? Eu não estou aceitando isto, Senhorita Dulce. Eu quero saber como você se sente.


Oh não…


Dulce: Eu disse a você. Eu estou contente que você esteja aqui. Obrigada por vir, — eu digo debilmente.
Chris: O prazer é todo meu, Senhorita Dulce.— Seus olhos brilham quando ele se debruça para abaixo e me beija suavemente.


Eu sinto eu mesma automaticamente respondendo. A água está ainda morna, o banheiro quieto e vaporoso.
Ele para e se puxa de volta, olhando abaixo, para mim.


Chris: Não. Eu penso que eu quero primeiro algumas respostas antes de nós fazermos mais.


Mais? Ai está essa palavra novamente. E ele quer respostas .... respostas para o que? Eu não tenho um passado secreto... eu não tenho uma infância horripilante. O que ele possivelmente podia querer saber sobre mim que ele já não saiba? Eu suspiro, resignada.


Dulce: O que você quer saber.
Chris: Bem, como você se sente sobre nosso acordo, para começar.


Eu pisco para ele. Hora de dizer a verdade. Meu subconsciente e a deusa interior olham nervosamente uma para o outro. Inferno, vamos com a verdade.


Dulce: Eu penso que eu não posso fazer isto por um período estendido de tempo. Um fim de semana inteiro sendo alguém que eu não sou. — Eu ruborizo e olho fixamente para as minhas mãos.


Ele levanta meu queixo, e ele está sorrindo para mim, divertido.


Chris: Não, eu também penso que você não poderia.


E parte de mim se sente ligeiramente afrontada e desafiada.


Dulce: Você está rindo de mim?
Chris: Sim, mas em um bom modo,— ele diz com um pequeno sorriso.


Ele se debruça e me beija suavemente, brevemente.


Chris: Você não é uma grande submissa, — ele respira enquanto segura meu queixo, seus olhos dançam com humor.


Eu olho fixamente para ele chocada, então eu desato a rir – e ele se junta a mim.


Dulce: Talvez eu não tenha um bom professor.


Ele bufa.


Chris: Talvez. Talvez eu deveria ser mais rígido com você. — Ele arma sua cabeça para um lado e dá a mim um sorriso astuto.


Eu trago. Jesus, não. Mas ao mesmo tempo, meus músculos apertam deliciosamente bem no fundo. É seu modo de exibir o quanto ele se importa. Talvez o único modo que ele pode mostrar que se importa – eu percebo isto. Ele está olhando fixamente para mim, medindo minha reação.


Chris: Foi tão ruim quando eu espanquei você a primeira vez?


Eu olho de volta para ele, piscando. Foi tão ruim? Eu lembro de parecer confusa com minha reação. Machuca, mas não tanto em retrospecto. Ele disse inúmeras vezes que está mais em minha cabeça. E a segunda vez… Bem, isso foi bem… quente.


Dulce: Não, para falar a verdade não, — eu sussurro.
Chris: Foi mais a ideia disto? — Ele inicia.
Dulce: Eu suponho. Sentir prazer, quando supostamente não se é para ter.
Chris: Eu lembro de sentir o mesmo. Leva um tempo para conseguir que sua cabeça trabalhe ao redor isto.


Santo inferno. Isto foi quando ele era uma criança.


Chris: Você pode sempre usar uma palavra de segurança, Dulce. Não esqueça isto. E, desde que você siga as regras, o que preenche uma profunda necessidade em mim pelo controle, você se mantém segura, então talvez nós podemos achar um modo.
Dulce: Por que você precisa me controlar?
Chris: Porque isso satisfaz uma necessidade em mim que eu não encontrava em meus anos de formação.
Dulce: Então isso é uma forma de terapia?
Chris: Eu nunca pensei sobre isso desse modo, mas sim, eu suponho que é.


Isto eu posso entender. Isto ajudará.


Dulce: Mas, aqui tem uma coisa... um momento você diz não me desafie, o próximo você diz que gosta de ser desafiado. Isto é uma linha muito fina para andar com sucesso.


Ele olha para por um momento, então franze o cenhos.



Chris: Eu posso ver isto. Mas você parece estar se dando bem até agora.
Dulce: Mas a que custo pessoal? Você me deixou de braços e pernas atadas.
Chris: Eu gosto disso, atar pernas e braços, — ele sorri.
Dulce: Não é isso que eu quis dizer! — Eu esguicho água em exasperação.
E


le olha para em mim, arqueando uma sobrancelha.



Chris: Você acabou de espirrar água em mim?
Dulce: Sim.— Merda… esse olha.
Chris: Oh, Senhorita Dulce. — Ele me agarra e me puxa sobre seu colo, espirando água por toda parte do chão. — Eu penso que nós tivemos suficiente conversa no momento.


Ele aperta suas mãos, uma em cada lado da minha cabeça e me beija. Profundamente. Possuindo minha boca. Angulando minha cabeça… controlando-me. Eu gemo contra seus lábios. Isto é o que ele gosta. Isto é no que ele é tão bom. Tudo acende dentro de mim e meu  dedos vão para seu cabelo, segurando ele para mim, e eu estou beijando-o de volta e dizendo que eu o quero muito, do único modo que eu sei como. Ele geme, e movendo assim eu estou montada nele, ajoelhando acima dele, sua ereção em baixo de mim. Ele se puxa de volta e olha para mim, seus olhos ardendo e luxurioso. Eu solto minhas mãos para agarrar a extremidade da banheira, mas ele agarra ambos meus pulsos e puxa minhas mãos atrás das minhas costas, segurando-os juntos com uma mão.


Chris: Eu vou te ter agora,— ele sussurra e me ergue de forma que eu estou pairando acima dele.
Chris: Pronta? — Ele respira.
Dulce: Sim, — eu sussurro, e ele me solta para ele, lentamente, perfeitamente lento… enchendo-me…Assistindo-me enquanto ele me toma.


Eu gemo, fechando meus olhos, e eu me divirto na sensação, o estirar do preenchimento. Ele dobra seus quadris, e eu ofego, debruçando adiante, descansando minha fronte contra a sua.


Dulce: Por favor, deixe minhas mãos soltas, — eu sussurro.
Chris: Não me toque, — ele pleiteia, e solta meus pulsos, ele agarra meus quadris.


Apertando a borda da banheira, eu levanto e então abaixo lentamente, abrindo meus olhos para olhá-lo. Ele está assistindo-me. Sua boca ligeiramente aberta, sua respiração detida, formal – sua língua entre seus dentes. Ele parece tão… quente. Nós estamos molhados e escorregadios e movendo um contra o outro. Eu me debruço para baixo e o beijo. Ele fecha seus olhos. Tentativamente, eu trago minha mão para sua cabeça e corro meus dedos por seu cabelo, não me separando meus lábios de sua boca. Isto eu tenho permissão. Ele gosta disto. Eu gosto disto. E nós nos movemos junto. Eu puxo seu cabelo, inclinando sua cabeça e afundando o beijo, montando-o – mais rápido, aumentando o ritmo. Eu gemo contra sua boca. Ele começa a me erguer propositalmente mais rápido, mais rápido, segurando meus quadris. Beijando-me de volta. Nós somos bocas e línguas molhadas, cabelo emaranhado, e quadris se movendo. Toda sensação… tudo consumindo novamente.


 


 


 


COMENTEM CADÊ MEUS COMENTÁRIOS QUERO MUITO COMENTÁRIOS.


APARTIR DE AGORA SE NÃO TIVER NO MINIMO 10 COMENTÁRIOS NÃO POSTO.


AGORA É COM VOCÊS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu estou quase… eu estou começando a reconhecer esse delicioso aperto… acelerando. E a água… está rodando ao nosso redor, nosso próprio remoinho de água, um vórtice ativo quando nossos movimentos se tornam mais frenéticos… pulverizando água em todos os lugares, espelhando o que est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais