Fanfics Brasil - Capitulo 252 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 252

318 visualizações Denunciar


 


Eu estou quase… eu estou começando a reconhecer esse delicioso aperto… acelerando. E a água… está rodando ao nosso redor, nosso próprio remoinho de água, um vórtice ativo quando nossos movimentos se tornam mais frenéticos… pulverizando água em todos os lugares, espelhando o que está acontecendo dentro de mim… e eu só não me importo.


Eu amo este homem. Eu amo sua paixão, o efeito que eu tenho nele. Eu amo que ele tenha voado até aqui para me ver. Eu amo que ele se importe comigo como ele se importa. É tão inesperado, tão realizadora. Ele é meu, e eu sou seu.


 


Chris: Isso mesmo, bebê, — ele respira.


 


E eu gozo, meu orgasmo se rasga por mim, turbulento, apaixonado, um apogeu que me devora inteiro. E de repente Christopher me esmaga nele… seus braços embrulhados ao redor das minhas costas quando ele encontra sua liberação.


 


Chris: Dulce , bebê! — Ele grita, e isso prece uma selvagem invocação, ativa e tocando as profundezas de minha alma.


 


Nós deitamos olhando fixamente um para o outro, olhos cinzas em azuis, cara a cara, na cama super king-size, ambos segurando os travesseiros em nossas frentes. Nus. Sem tocar. Só olhando e admirando, cobertos por um lençol.


 


Chris: Você quer dormir? — pergunta com sua voz suave. Ele é bonito; A mistura de cores em seu cabelo vívido contra o algodão egípcio branco, olhos cinza, queimando sem chama, expressivo. Ele parece preocupado.


Dulce: Não. Eu não estou cansada. — Eu me sinto estranhamente energizada. Tem sido tão bom conversar – eu não quero parar.


Chris: O que você quer fazer?— Ele pergunta.


Dulce: Conversar.


 


Ele sorri.


 


Chris: Sobre que?


Dulce: Coisas.


Chris: Que coisas?


Dulce: Você.


Chris: O que tem eu?


Dulce: Qual seu filme favorito?


 


Ele sorri.


 


Chris: Hoje, é ‘O Piano.’


 


Seu sorriso é contagiante.


 


Dulce: Claro. Bobagem minha. Tal triste, excitante nota, que sem nenhuma dúvida você pode tocar? Tantas realizações, Sr. Uckermann.


Chris: E o maior é você, Senhorita Dulce.


Dulce: Então eu sou número dezessete.


 


Ele franze a testa para mim não compreendendo.


 


Chris: Dezessete?


Dulce: Número de mulheres você teve… fez sexo.


 


Seus lábios se curvam, seus olhos que brilham com incredulidade.


 


Chris: Não exatamente.


Dulce: Você disse quinze,— Minha confusão é óbvia.


Chris: Eu estava me referindo ao número de mulheres em meu quarto de jogos. Eu pensei que era isso que você quis dizer. Você não perguntou a mim quantas mulheres com que eu fiz sexo.


Dulce: Oh. — Merda… existe mais… Quantas? Eu pasmo. — Baunilha?


Chris: Não. Você é minha conquista baunilha, — ele agita sua cabeça, ainda rindo para mim.


 


Por que ele acha isto engraçado? E por que eu estou rindo de volta para ele como uma idiota?


 


Chris: Eu não posso dar a você um número. Eu não coloquei notas na minha cama ou qualquer coisa.


Dulce: De quantas estamos falando... dezenas, milhares de centenas? — Meus olhos crescem mais selvagem quando os números ficam maiores.


Chris: Dezenas. Nós estamos nas dezenas, meu amor.


Dulce: Todas submissas?


Chris: Sim.


Dulce: Pare de rir de mim, — Eu repreendo-o levemente, tentando e falhando em manter um rosto sério.


Chris: Eu não posso. Você é engraçada.


Dulce: Engraçada no sentido bobona ou graciosa?


Chris: Um pouco de ambos eu acho. — Suas palavras espelham as minhas.


Dulce: Isto é um maldito descaramento, vindo de você.


 


Ele se debruça e beija a ponta do meu nariz.


 


Chris: Isto chocará você, Dulce. Pronta?


 


Eu movimento a cabeça, alargo os olhos, ainda com o sorriso estúpido em meu rosto.


 


Chris: Todas eram submissas em treinamento, quando eu estava treinando. Existem lugares ao redor de Seattle que se pode ir e praticar. Aprender a fazer o que eu faço, — ele diz.


 


O que?


 


Dulce: Oh. — Eu pisco para ele.


Chris: Sim, eu paguei por sexo, Dulce.


Dulce: Isto não é algo para orgulhar-se, — eu murmúrio altivamente — E você está certo… que eu estou profundamente chocada. E zangada que eu não posso chocá-lo.


Chris: Você vestiu minha roupa íntima.


Dulce: Isso chocou você?


Chris: Sim. — Minha deusa interior saltou com uma vara acima de uma barra de 4 metros e meio.


Chris: Você não vestiu sua calcinha para encontrar meus pais.


Dulce: Isso chocou você?


Chris: Sim.


 


Jesus, a barra moveu para 4 metros e 80.


 


Dulce: Parece que eu posso só chocá-lo no departamento de roupa íntima


Chris: Você disse a mim que você era virgem. Isto é o maior choque que eu já tive.


Dulce: Sim, seu rosto era um retrato, um momento Kodak.— Eu dou uma risadinha.


Chris: Você me deixou usar o chicote em você.


Dulce: Isso chocou você?


Chris: Sim.


 


Eu sorri.


 


Dulce: Bem, eu posso deixar você fazer isto novamente.


Chris: Oh, eu espero, Senhorita Dulce. Neste fim de semana?


Dulce: Ok, — eu concordo, bobamente.


Chris: Ok?


Dulce: Sim. Eu irei para o Quarto Vermelho da Dor novamente.


Chris: Você dirá meu nome.


Dulce: Isso choca você?


Chris: O fato de eu gostar disso me choca.


Dulce: Christopher.


 


Ele sorri.


 


Chris: Eu quero fazer algo amanhã. — Seus olhos brilharam com excitação.


Dulce: O que?


Chris: Uma surpresa. Para você. — Sua voz é baixa e suave.


 


Eu levanto uma sobrancelha e abafo um bocejo ao mesmo tempo.


 


Chris: Eu chateio você, Senhorita Dulce? — Seu tom é sardônico.


Dulce: Nunca.


 


Ele se debruça através e me beija suavemente meus lábios.


 


Chris: Durma, — ele comanda, então desliga a luz.


 


E neste quieto momento, enquanto eu fecho meus olhos, exaustos e saciados, eu penso que eu estou no olho da tempestade. E apesar de tudo que ele disse, e o que ele não disse, eu nunca estive tão feliz.


 


 


 


GENTE ESTOU MUITO TRISTE COM VOCÊS QUASE


NÃO TENHO COMENTÁRIOS. EU ESTAVA A PENSAR POSTAR


A 2º TEMPORADA MAS SE CONTINUAR A TER POUCOS COMENTÁRIOS


EU VOU PARAR NA 1º TEMPORADA. POSSO VOS DIZER QUE A HISTÓRIA É MUITO


LINDA MAS VOCÊS NÃO COMENTANDO EU NÃO POSTO.


A 1º TEMPORADA ESTÁ QUASE NO FINAL.


COMENTAM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


BEIJOS    SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher está em uma jaula de aço. Vestindo jeans, seus macios e rasgados jeans, seu peito e seus pés que são de dar água na boca estão nus, e ele está olhando para mim. Sua piada privada faz com que ele tenha um sorriso em seu rosto bonito e seus olhos da cor de um cinza fundido. Em suas mãos ele segura uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais