Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Com uma, conheceu outra pessoa. E as outras três queriam, mais. Eu não estava no mercado para mais.
Dulce: E as outras? — Eu pressionei.
Ele olha para mim brevemente e apenas balança a cabeça.
Chris: Só não deu certo.
Uau, um balde de carga de informações para processar. Olho no espelho lateral do carro, e percebo o crescimento suave de rosa e verde azulado no céu para trás. O amanhecer está nos seguindo.
Dulce: Onde estamos indo? — Eu pergunto perplexa, olhando para o I-95. Estamos indo para o sul, isso é tudo que eu sei.
Chris: Um campo de pouso.
Dulce: Não estamos indo de volta para Seattle não é mesmo? — Eu suspiro, alarmada.
Eu não disse adeus para a minha mãe. Caramba, ela vai estar nos esperando para jantar.
Ele ri.
Chris: Não, Dulce, vamos para o meu segundo passatempo favorito.
Dulce: Segundo? — Franzo a testa para ele.
Chris: Sim. Eu te disse o meu favorito está manhã.
Olho para o seu perfil glorioso, franzindo a testa, quebrando a cabeça.
Chris: Satisfazer você, Senhorita Dulce é que tem que estar no topo da minha lista. Qualquer maneira que de eu poder te pegar.
Oh,
Dulce: Bem, isso é bastante alto na minha lista de desvios, e prioridades excêntricas também. — Murmuro corando.
Chris: Tenho o prazer de ouvir, — ele resmunga secamente.
Dulce: Então, aeroporto?
Ele sorri para mim.
Chris: Voando.
Sinos vagos começaram a soar. Ele tinha mencionado antes.
Chris: Nós vamos perseguir o amanhecer, Dulce. — Ele se vira e sorri para mim quando o GPS o incita a virar à direita no que parece ser um complexo industrial. Ele vira para o lado, onde um tem grande edifício branco onde se lê: Brunswick Soaring Association.
Planando! Vamos planar?
Ele desliga o motor.
Chris: Você quer isso? — Pergunta ele.
Dulce: Você vai voar?
Chris: Sim.
Dulce: Sim, por favor! — Não hesitei. Ele sorri, se inclina para frente e me beija.
Chris: Primeira outra novidade, Senhorita Dulce, — ele diz, enquanto sai do carro.
Primeira vez? Que tipo de primeira vez? Primeira vez pilotando um planador... merda! Não, ele disse que fez isso antes. Eu relaxo. Ele caminha em volta do carro e abre minha porta. O céu se transformou em um opala sutil, brilhando e brilhando suavemente atrás das nuvens. O amanhecer está sobre nós. Pegando minha mão, Christopher me leva ao redor do prédio para uma grande extensão de pista onde vários aviões estão estacionados. Esperando ao lado deles, um homem com a cabeça raspada e um olhar selvagem em seus olhos está acompanhado por Taylor.
Christopher não vai a um lugar sem aquele homem? Eu olho para ele, e ele sorri gentilmente para mim.
Taylor: Sr. Christopher, este é seu piloto reboque, o Sr. Mark Benson, — diz Taylor. Christopher e Benson apertam as mãos e iniciam uma conversa, que soa muita técnica sobre a velocidade do vento, as direções, e assim por diante.
Dulce: Olá, Taylor, — murmuro timidamente.
Taylor: Senhorita Dulce. — Ele acena uma saudação para mim, e eu franzo a testa. — Dulce, — ele se corrige.
Chris: Tem sido um inferno na terra nos últimos dias. Ainda bem que estamos aqui, — ele diz conspirando.
Oh, esta é uma notícia. Por quê? Certamente não por minha causa! Revelações de quinta-feira! Deve ser algo na água Savannah que faz estes homens soltar umas poucas coisas.
Chris: Dulce, — Christopher me convoca. — Venha. — Ele estende a mão.
Dulce: Vejo você depois. — Eu sorrio para Taylor, e dando-me uma saudação rápida, ele volta para o estacionamento.
Chris: Sr. Benson, esta é a minha namorada Dulce Maria.
Dulce: Prazer em conhecê-lo, — murmuro enquanto apertamos as mãos.
Benson me dá um sorriso deslumbrante.
Benson: Igualmente, — ele diz, e eu posso dizer que pelo seu sotaque ele é britânico.
Quando pego a mão de Christopher, há uma excitação crescente em minha barriga. Uau... planar! Seguimos Mark Benson por todo o caminho em direção a pista. Ele e Christopher mantém uma conversa em execução. Eu pego a essência. Nós estaremos em um Blanik L-23,n que aparentemente é melhor do que um L-13, embora esteja aberto ao debate. Benson vai pilotar um Piper Pawnee. Ele está voando a cerca de cinco anos. Tudo não significa nada para mim, mas olhando para Christopher, tão animado, é um prazer vê-lo. O avião em si é longo, elegante e branco com listras laranja. Ele tem uma cabine pequena com dois assentos um em frente ao outro. É preso por um longo cabo branco de um pequeno avião com uma única hélice convencional. Benson abre a grande cúpula de acrílico claro que emoldura a cabine, o que nos permite entrar.
Benson: Primeiro precisamos colocar o cinto do seu paraquedas.
Paraquedas!
Chris: Eu vou fazer isso, — interrompe Christopher e toma o cinto de Benson, que sorri docilmente para ele.
Benson: Eu vou buscar algum contrapeso, — diz Benson e vai em direção ao avião.
Dulce: Você gosta de me prender nas coisas. — Observo secamente.
Chris: Senhorita Dulce, você não tem ideia. Aqui, entre nessas tiras.
Eu faço como me disse, coloco o meu braço em seu ombro. Christopher enrijece um pouco, mas não se move. Uma vez que meus pés estão nas alças, ele puxa o paraquedas para cima, e eu coloco meus braços nas alças. Habilmente, ele prende o cinto e aperta todas as correias.
Chris: Pronto, estas pronta — ele diz levemente, mas seus olhos estão brilhando. — Você tem seu laço de cabelo de ontem?
Concordo com a cabeça.
Dulce: Você quer que eu coloque em meu cabelo?
Chris: Sim.
Eu rapidamente faço o que ele pede.
Dulce: Pode se sentar, — Christopher comanda. Ele é ainda tão mandão. Subo na parte traseira.
Chris: Não, na frente. O piloto fica na parte de trás.
Dulce: Mas você não será capaz de ver.
Chris: Verei o suficiente. — Ele sorri.
Eu não acho que já o vi tão feliz, mandão, mas feliz. Subo e me estabeleço no assento de couro. É surpreendentemente confortável. Christopher se inclina, puxa o sinto sobre os meus ombros, pega o cinto menor entre as minhas pernas e as faixas horárias, e apoia todos no fecho que tem em minha barriga. Ele aperta as cintas de contenção.
Chris: Hmm, duas vezes em uma manhã, eu sou um homem de sorte, — ele sussurra e me beija rapidamente.
Chris: Isso não vai demorar muito, vinte, trinta minutos no máximo. As massas de ar não são muito boas neste horário da manhã, mas é tão deslumbrante lá em cima a esta hora. Eu espero que você não esteja nervosa.
Dulce: Animada. — Eu o olhei.
Da onde é que esse sorriso ridículo vem? Na verdade, parte de mim está apavorada. Minha deusa interior, ela está debaixo de um cobertor atrás do sofá.
Chris: Bom. — Ele sorri de volta, acariciando meu rosto, em seguida, desaparece de vista.
Eu ouço seus movimentos enquanto ele sobe atrás de mim. Claro que ele me amarrou com tanta força que não posso me mover ao redor para vê-lo... típico! Estamos muito baixo sobre o chão. Diante de mim, um painel de mostradores e alavancas e uma coisa grande como um porrete. Deixo-o quieto. Mark Benson aparece com um sorriso alegre quando ele verifica as minhas tiras se inclina, e verifica o chão da cabine. Eu acho que é o contrapeso.
Benson: Sim, isso é seguro. Primeira vez? — Ele me pergunta.
Dulce: Sim.
Benson: Você vai adorar.
Dulce: Obrigada, Sr. Benson.
Benson: Chamem-me de Mark. — Ele se vira para Christopher. — Tudo bem?
Chris: Sim. Vamos.
Estou tão feliz por não ter comido nada. Estou além de animada, e eu não acho que meu estômago apreciaria o alimento, a emoção, e sair do chão. Mais uma vez, estou me colocando nas mãos hábeis deste homem lindo. Mark fecha a tampa da cabine, passeia ao longo do caminho em frente, e sobe dentro. A única hélice do Piper começa a rodar, e o nervosismo do meu estômago sobe para a minha garganta. Caramba... Eu estou realmente fazendo isso. Mark nos puxa lentamente pela pista, e quando o cabo leva a pressão, de repente sacudimos para frente. Estamos fora. Ouço conversas sobre o aparelho de rádio atrás de mim. Eu acho que é conversa de Mark com a torre - mas eu não posso dizer o que ele está falando. O Piper pega velocidade, assim como nós. É muito irregular, e na frente de nós, o avião de uma única hélice ainda está no chão. Caramba, será que vamos levantar? E de repente, o nervosismo do meu estômago desaparece da minha garganta e gratuitamente sai através do meu corpo para o chão, estamos no ar.
Chris: Aqui vamos nós, querida! — Christopher grita atrás de mim. E nós estamos em nossa própria bolha, só nós dois. Tudo o que ouço é o som do vento rasgando e passando e o som distante que vem do zumbido do motor do Piper.
Estou segurando a borda do meu assento com as duas mãos, com tanta força que meus dedos estão brancos. Nós seguimos para o oeste, para o interior, longe do sol nascente, ganhando altura, atravessando campos e florestas e casas e I-95. Oh meu Deus. Isto é surpreendente, acima de nós apenas o céu. A luz é extraordinária, difusa e quente no tom, e me lembro de José falar sobre a "hora mágica", um horário do dia em que os fotógrafos adoram, é isso... logo após o amanhecer, e eu estou nela, com Christopher. De repente, lembro-me da exposição de José. Hmm. Eu preciso dizer para Christopher. Pergunto-me brevemente como ele vai reagir. Mas eu não vou me preocupar com isso, não agora, eu estou apreciando o passeio. Meus ouvidos estalam com o ganho de altura, e a terra desliza mais e mais longe. É tão pacífica. Estou entendendo totalmente porque ele gosta de estar aqui. Fora de seu BlackBerry e todas as pressões de seu trabalho. O rádio crepita a vida, e Mark menciona 3.000 pés. Caramba, isso parece alto. Eu verifico no chão, e não posso mais distinguir claramente nada lá em baixo.
Chris: Relaxe, — Christopher diz no rádio, e de repente o Piper desaparece, e a sensação de ser puxada fornecida pelo pequeno avião nos deixa. Estamos flutuando, flutuando sobre a Geórgia.
Puta merda, é excitante. O avião se transforma, e as asas mergulham, e nós vamos em espiral em direção ao sol. É isso. Eu estou voando perto do sol, mas ele está comigo, me levando. Eu engasgo com a realização. Nós rodamos e rodamos, e na minha opinião, nesta luz da manhã é espetacular.
Chris: Segure-se firme! — Grita, e mergulhamos de novo, só que desta vez ele não para.
De repente, eu estou de cabeça para baixo, olhando para o chão através do topo de vidro da cabine. Eu grito alto, meus braços automaticamente avançam, minhas mãos ficam espalmadas sobre o vidro para me impedir de cair. Eu posso ouvi-lo rindo. Bastardo! Mas sua alegria é contagiante, e eu estou rindo muito enquanto ele endireita o avião.
Dulce: Estou contente por não ter tomado café da manhã! — Eu grito para ele.
Chris: Sim, em retrospecto, é bom você não ter feito, porque eu vou fazer isso de novo.
Mergulha o avião mais uma vez, até que estamos de cabeça para baixo. Desta vez, estou preparada, e fico com a mão no cinto, mas isso me faz rir e sorrio como uma tola. Ele nivela o avião, mais uma vez.
Chris: Lindo, não é? — Ele fala.
Dulce: Sim.
Voamos, mergulhando majestosamente no ar, ouvindo o vento e o silêncio, na luz da manhã. Quem poderia pedir mais?
Chris: Vê o leme na sua frente? — Ele grita novamente.
Eu olho para o pau que está se movendo ligeiramente entre as minhas pernas. Oh não , onde ele está indo com isso?
Chris: Agarre.
Oh merda. Ele vai me fazer pilotar o avião. Não!
Chris: Vá em frente, Dulce. Agarre-o, — ele insiste com mais veemência.
Timidamente, eu o agarro e sinto a altura e a guinada do que eu suponho que sejam os lemes e as pás ou o que mantém essa coisa no ar.
Chris: Segure firme... mantenha-o estável. Vê o botão do meio em frente? Mantenha a agulha no centro. — Meu coração está na boca.
Puta merda. Estou voando num planador... Eu estou subindo.
Chris: Boa menina. — Christopher parece encantado.
Dulce: Estou surpresa que você me deixe assumir o controle, — eu grito.
Chris: Você ficaria espantada com o que eu deixaria você fazer, Senhorita Dulce. Faça para mim agora.
Eu sinto o movimento do leme de repente, e o deixo ir em espiral para baixo por vários pés, meus ouvidos começam a estalar novamente. O chão está se aproximando, e parece como se pudéssemos estar batendo nele em breve. Caramba, isso é assustador.
Chris: BMA, este é BG N Papa Alpha 3, entrando na pista da esquerda a favor do vento sete para a grama, a BMA. — Christopher soa com o seu tom autoritário habitual. A torre grita para ele no rádio, mas eu não entendo o que eles dizem. Nós voamos rodando novamente em um grande círculo, se afundando lentamente para o chão. Eu posso ver o aeroporto, as pistas de pouso, e nós estamos voando para trás sobre a I-95.
Chris: Espere querida. Isto pode ficar instável.
Depois de outro círculo que mergulhei e, de repente estamos no chão com um baque breve, correndo ao longo da grama, puta merda. Meus dentes se batem quando nós colidimos a uma velocidade alarmante ao longo do chão, até que finalmente chegamos a uma parada. O avião oscila ligeiramente, em seguida, mergulha para a direita. Tomo uma lufada profunda de ar, enquanto Christopher se inclina e abre a tampa da cabine, escalando para fora e se alongando.
Chris: Como foi isso? — Ele pergunta, e seus olhos estão brilhando, um cinza prata deslumbrante. Ele se inclina para me soltar.
Dulce: Foi extraordinário. Obrigada, — eu sussurro.
Chris: Foi mais? — Pergunta ele, sua voz repleta de esperança.
Dulce: Muito mais, — eu respiro, e ele sorri.
Chris: Venha. — Ele estende a mão para mim, e eu escalo para fora da cabine.
Assim que eu estou fora, ele me agarra e me abraça forte contra seu corpo. De repente, sua mão está no meu cabelo, puxando ele para trás, e sua outra mão desce até a base da minha espinha. Ele me beija, longo, duro, e apaixonadamente, sua língua na minha boca. Sua respiração está pesada, o seu ardor... Caramba, sua ereção... estamos em um campo. Mas eu não me importo. Minhas mãos torcem em seu cabelo, agarrando-o para mim. Eu o quero, aqui, agora, no chão. Ele se afasta e olha para baixo, para mim, seus olhos agora escuros e luminosos na luz da manhã, cheios de matérias-primas, e uma sensualidade arrogante. Uau. Ele tira o meu fôlego.
Chris: Café da manhã, — ele sussurra, fazendo soar deliciosamente erótico.
Como ele pode fazer bacon e ovos soar como um fruto proibido? É uma habilidade extraordinária. Ele se vira, apertando minha mão, e voltamos para o carro.
Dulce: E sobre o planador?
Chris: Alguém vai cuidar disso, — ele diz com desdém. — Vamos comer agora. — Seu tom é inequívoco.
Comida! Ele está falando de alimentos, quando na verdade tudo que eu quero é ele.
Chris: Venha. — Ele sorri.
Eu nunca o vi assim, e é uma alegria para os olhos. Eu me encontro caminhando ao lado dele, de mãos dadas, como uma estúpida, com sorriso bobo estampado em meu rosto. Isso me lembra de quando eu tinha dez anos e passei o dia na Disneylândia com meu pai. Era um dia perfeito, e este está, com certeza, se moldando ao mesmo. De volta ao carro, que voltamos ao longo de I-95 para Savannah, meu alarme do telefone acende. Ah, sim... minha pílula.
Chris: O que é isso? — Christopher pergunta, curioso, olhando para mim.
Eu procuro na minha bolsa pelo o pacote.
Dulce: Alarme para a minha pílula, — eu murmuro com minhas bochechas vermelhas.
Seus lábios se contraem.
Chris: Bom, bem feito. Eu odeio camisinha.
Eu fico um pouco mais vermelha. Ele é tão paternalista como nunca foi.
Dulce: Gostei que você me apresentou a Mark como sua namorada, — murmuro.
Chris: Não é o que você é? — Ele levanta uma sobrancelha.
Dulce: Eu sou? Eu pensei que você queria uma submissa.
Chris: Assim como eu fiz, Dulce, e faço. Mas eu já lhe disse, eu quero mais, também.
Oh meu Deus. Ele está chegando lá, e esperança surge através de mim, me deixando sem ar.
Dulce: Estou muito feliz que você quer mais, — eu sussurro.
Chris: Nosso objetivo é agradar, Senhorita Dulce. — Ele sorri enquanto vira para a International House of Pancakes.
Dulce: IHOP. — Eu sorrio de volta. Eu não acredito nisso. Quem teria pensado... Christopher Uckermann na IHOP.
É 8:30 da manhã, mas está tudo calmo, no restaurante. Está com cheiro de massa doce, frituras e desinfetante. Hmm... não como um aroma sedutor. Christopher me leva a uma mesa.
Dulce: Eu nunca teria imaginado que você viesse aqui, — eu digo enquanto deslizo na cabine.
Chris: Meu pai costumava nos trazer a um desses sempre que minha mãe saia para uma conferencia médica. Era o nosso segredo. — Ele sorri para mim, os olhos cinzentos dançam, então pega um menu, passando a mão pelo cabelo rebelde enquanto olha para o cardápio.
Oh, eu quero correr minhas mãos por aquele cabelo. Eu pego um menu e o examino. Percebo que estou morrendo de fome.
Comentem muitooooooooooooo!
Beijos
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu sei o que quero, — ele respira, sua voz baixa e rouca. Olho para ele, e ele está me olhando daquele jeito que aperta todos os meus músculos da barriga e me tira o meu fôlego, seus olhos escuros e latentes. Puta merda. Eu olho para ele, minha voz como o sangue em minhas veias, respondendo à sua chamada. Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!