Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Puta merda. Eu sei que falo no meu sono. Anahí me disse várias vezes. O que diabos eu disse? Ah, não.
De: Dulce Maria
Assunto: Língua nos dentes
Data: 02 de junho 10:32
Para: Christopher Uckermann
Você é um canalha e um grosseirão, definitivamente, não é um cavalheiro. Então, o que eu digo? Não há beijos para você, até você falar!
De: Christopher Uckermann
Assunto: A Bela Adormecida Falando
Data: 02 de junho 10:35
Para: Dulce Maria
Seria mais uma grosseria minha dizer, e eu já fui castigado por isso. Mas se você se comportar, eu posso lhe dizer esta noite. Eu tenho que ir a uma reunião agora.
Até depois, querida.
Christopher Uckermann
Certo! Vou manter o silêncio de rádio, até esta noite. Eu bufo. Eita. Supondo que eu já disse que eu o odeio, ou pior ainda, que eu o amo, no meu sono. Oh, eu espero que não. Eu não estou pronta para lhe dizer, e eu tenho certeza que ele não está pronto para ouvir, ou se ele quiser ouvir. Faço uma careta para o computador e decido que vou cozinhar, vou fazer o pão. Minha mãe decidiu por uma sopa fria a base de tomates crus e um churrasco com bifes marinados em azeite de oliva, alho e limão. Christopher gosta de carne, e é simples de fazer. Bob se ofereceu para ser o homem da churrasqueira. O que há sobre homens e fogo, eu penso enquanto sigo atrás da minha mãe, até o supermercado com o carrinho de compras? Enquanto procuro o corredor de carne crua, meu telefone toca. Eu corro para ele, pensando que pode ser Christopher. Eu não reconheço o número.
Dulce: Olá? — Eu respondo sem fôlego.
XXX: Dulce Maria?
Dulce: Sim.
Elizabeth: É Elizabeth Morgan.
Dulce: Oh. Oi.
Elizabeth: Estou ligando para oferecer-lhe o cargo de assistente do Sr. Jack Hyde. Gostaríamos que você começasse na segunda-feira.
Dulce: Uau. Isso é ótimo. Obrigada!
Elizabeth: Você conhece os detalhes do salário?
Dulce: Sim. Sim... é isso, eu quero dizer, eu aceito a sua oferta. Eu adoraria ir trabalhar para você.
Elizabeth: Excelente. Nos vemos na segunda às 8:30 da manhã?
Dulce: Vejo você depois. Tchau. E muito obrigada.
Eu olho para a minha mãe.
Blanca: Você tem um emprego?
Concordo com alegria, ela grita e me abraça no meio do supermercado.
Blanca: Parabéns, querida! Temos que comprar um champanhe! — Ela está batendo palmas e pulando para cima e para baixo.
Ela tem 42 anos ou 12 anos?
Eu olho para o meu telefone e franzo a testa, há uma chamada não atendida de Christopher. Ele nunca me telefona. Eu ligo para ele em seguida.
Chris: Dulce, — ele responde imediatamente.
Dulce: Oi, — murmuro timidamente.
Chris: Eu tenho que voltar para Seattle. Algo está fora de controle. Estou no caminho para Hilton Head agora. Por favor, peça desculpas à sua mãe , eu não posso ir ao jantar. — Ele soa muito profissional.
Dulce: Nada de grave, espero?
Chris: Eu tenho uma situação que tenho que lidar. Eu vou te ver sexta-feira. Vou enviar Taylor para lhe pegar no aeroporto, se não puder ir eu mesmo. — Ele soa frio. Até mesmo irritado. Mas pela primeira vez, eu não acho que seja por minha causa.
Dulce: Ok. Eu espero que você resolva a sua situação. Tenha um bom voo.
Chris: Você também, querida, — ele respira, e com essas palavras, o meu Christopher está de volta brevemente. Em seguida, ele desliga.
Ah, não. A última "situação" que ele tinha era a minha virgindade. Caramba, espero que não seja nada assim. Eu olho para minha mãe. Sua felicidade anterior se transformou em preocupação.
Dulce: É Christopher, ele teve que voltar para Seattle. E ele pede desculpas.
Blanca: Oh! Isso é uma pena, querida. Mas nós ainda podemos ter o nosso churrasco, e agora temos algo para comemorar, o seu novo trabalho! Você tem que me contar tudo sobre ele.
É fim de tarde, eu e minha mãe estamos deitadas ao lado da piscina. Minha mãe relaxou a tal ponto que ela está, literalmente, na horizontal, agora que o Sr. Megasena não está chegando para jantar. Enquanto eu estou deitada ao sol, me esforçando para perder a cor pálida, eu penso sobre ontem à noite e o café da manhã hoje. Eu penso sobre Christopher, e meu sorriso ridículo se recusa a diminuir. Ele se mantém rastejando pelo meu rosto, espontaneamente e desconcertante, se bem me lembro nossas diversas conversas e o que fizemos... o que ele fez. Parece haver uma mudança na maré da atitude de Christopher. Ele nega, mas, ele admite que está tentando ter mais. O que poderia ter mudado? O que mudou desde que ele me enviou o seu longo e-mail e quando eu o vi ontem? O que ele fez? Sento-me, de repente, quase derramando a minha bebida. Ele jantou com... ela. Elena. Puta Merda! Meu couro cabeludo espinha com a realização. Ela disse algo a ele? Ah... queria ter sido uma mosca na parede durante o jantar. Eu poderia ter pousado em sua sopa ou em seu copo de vinho e sufocá-la.
Blanca: O que é isso, Dulce, querida? — Mamãe pergunta, assustada.
Dulce: Eu estou apenas passando por um momento, mamãe. Que horas são?
Blanca: Cerca de 06:30 da tarde, querida.
Hmm... ele não posou ainda. Posso perguntar-lhe? Devo perguntar-lhe? Ou talvez ela não tem nada a ver com isso. Cruzo os dedos para isso. O que eu disse no meu sono? Porcaria... alguma desprotegida observação enquanto sonhava com ele, eu aposto? Seja lá o que é, ou foi, espero que a mudança venha de dentro dele e não por causa dela. Estou sufocada neste calor danado. Eu preciso de outro mergulho na piscina. Quando estou indo para a cama, ligo o meu computador. Não vi nada de Christopher. Nem mesmo uma palavra que ele chegou em segurança.
De: Dulce Maria
Assunto: Chegou em segurança?
Data: 02 de junho 22:32
Para: Christopher Uckermann
Caro senhor
Por favor, me deixe saber se você chegou em segurança. Estou começando a me preocupar. Pensando em você.
Sua Dulce.
Três minutos depois, ouço o ping do e-mail que chega a minha caixa de entrada.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Desculpa
Data: 02 de junho 19:36
Para: Dulce Maria
Querida Senhorita Dulce,
Eu cheguei em segurança, e por favor aceite minhas desculpas por não deixá-la saber. Eu não quero te causar nenhuma preocupação, é reconfortante saber que você se importa comigo. Eu estou pensando em você também e como sempre estou ansioso para vê-la amanhã.
Christopher Uckermann.
Eu suspiro, Christopher está de volta para a formalidade.
De: Dulce Maria
Assunto: A Situação
Data: 02 de junho 22:40
Para: Christopher Uckermann
Caro Sr. Uckermann,
Eu acho que é muito evidente que eu me importo com você, profundamente. Como você pode duvidar disso?
Espero que a sua "situação" esteja resolvida.
Sua Dulce Maria
PS: Você vai me dizer o que eu disse enquanto estava dormindo?
De: Christopher Uckermann
Assunto: Quinta Petição
Data: 02 de junho 19:45
Para: Dulce Maria
Querida Senhorita Dulce,
Eu gosto muito que você se importe comigo. A "situação" aqui ainda não está resolvida.
Com relação ao seu PS: A resposta é não.
Christopher Uckermann.
De: Dulce Maria
Assunto: Insana Petição
Data: 02 de junho 22:48
Para: Christopher Uckermann
Espero que tenha sido divertido. Mas você deve saber que não posso aceitar qualquer responsabilidade pelo que sai da minha boca enquanto eu estiver inconsciente. Na verdade, você provavelmente me entendeu mal.
Um homem com a sua idade avançada certamente deve ser um pouco surdo.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Se Declarar Culpado
Data: 02 de junho 19:52
Para: Dulce Maria
Querida Senhorita Dulce,
Desculpe, você poderia falar mais alto? Eu não posso ouvi-la.
Christopher Uckermann.
De: Dulce Maria
Assunto: Insana Petição Novamente
Data: 02 de junho 22:54
Para: Christopher Uckermann
Você está me deixando louca.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Espero que sim...
Data: 02 de junho 19:59
Para: Dulce Maria
Querida Senhorita Dulce,
Eu pretendo fazer exatamente isso na noite de sexta-feira. Esperando ansiosamente. ;)
Christopher Uckermann
De: Dulce Maria
Assunto: Grrrrrr
Data: 02 de junho 23:02
Para: Christopher Uckermann
Estou oficialmente chateada com você.
Boa noite
Dulce Maria.
COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TENHAM UM ÓTIMO CARNAVAL MEUS AMORES. BEIJOS SOPHIAVONDY
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!