Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Uau. Isso ficou sério tão rapidamente. Ele se levanta do piano e anda agilmente para sua sala de estudo. Meu couro cabeludo fica arrepiado. Caramba, eu preciso de um pouco de chá. O futuro do nosso então chamado relacionamento está sendo discutido as cinco e quarenta e cinco da manhã quando ele está pré-ocupado com outra coisa, isso é sábio? Eu me dirijo para a cozinha que ainda está envolta das sombras. Onde estão os interruptores? Eu os encontro, ligo-os, e despejo água em uma chaleira. Minha pílula! Eu reviro minha bolsa que deixei na mesa de café e as encontro rapidamente. Um gole, e estou pronta. No momento que eu termino, Christopher está de volta, sentando em um dos bancos do bar, me observando atentamente.
Chris: Aqui está. — Ele empurra um pedaço de papel digitado na minha direção, e eu percebo que ele mexeu em algumas coisas.
REGRAS
Obediência:
A Submissa irá obedecer qualquer instrução dada pelo Dominante imediatamente sem hesitação ou reserva e de uma forma eficiente. A Submissa irá concordar com qualquer atividade sexual considerada apta e prazerosa pelo Dominante exceto aquelas atividade que são indicadas em duros limites.
(Anexo A). Ela fará tão avidamente e sem hesitação.
Sono:
A Submissa garantirá que consiga um mínimo de oito ou sete horas de sono por noite quando ela não está com o Dominante.
Comida:
A Submissa comerá regularmente para manter sua saúde e bem-estar de uma lista prescritas de alimentos (Anexo 4). A Submissa não terá lanche entre as refeições, com a exceção de frutas.
Roupas:
Enquanto estiver com o Dominante, A Submissa apenas vestirá roupas aprovadas pelo Dominante. O Dominante irá fornecer um orçamento para roupas da Submissa, a qual a Submissa deve utilizar. O Dominante deverá acompanhar A Submissa nas compras das roupas desse caráter.
Exercícios:
O Dominante deverá fornecer a Submissa um treinador pessoal quatro vezes por semana em sessões de uma hora de duração em horários a ser mutuamente acordados entre o treinador e a Submissa. O treinador informará ao Dominante o progresso da Submissa.
Higiene Pessoal / Beleza:
A Submissa irá manter-se limpa e raspada e/ou depilada em todos os momentos. A Submissa visitará um salão de beleza de escolha do Dominante em momentos a ser decididos pelo Dominante, e passará por qualquer tratamento que o Dominante julgar conveniente.
Segurança Pessoal:
A Submissa não vai beber em excesso, fumar, usar drogas ilícitas ou colocar-se em qualquer perigo desnecessário.
Qualidades Pessoais:
A Submissa não entrará em quaisquer relações sexuais com alguém que não seja o Dominante. A Submissa se comportará respeitosa e de forma modesta em todos os momentos. Ela deve reconhecer que seu comportamento é um reflexo direto sobre o Dominante. Ela deve ser responsabilizada por quaisquer malefícios, erros cometidos e mau comportamento cometidos quando não estiver na presença do Dominante. O não cumprimento de qualquer regra acima resultará em punição imediata, cuja natureza deverá ser determinada pelo Dominante.
Dulce: Então a coisa da obediência ainda está em pé?
Chris: Oh, sim. — Ele sorri.
Eu balanço a cabeça divertida, e antes que eu perceba, desvio meu olhar do dele.
Chris: Você acabou de revirar os olhos para mim, Dulce? — ele respira.
Oh porra.
Dulce: Possivelmente, depende de qual é a sua reação.
Chris: O mesmo de sempre, — ele diz, balança a cabeça ligeiramente, seus olhos abertos com excitação.
Eu engulo instintivamente e um arrepio de satisfação corre através de mim.
Dulce: Então... — Puta merda. O que eu vou fazer?
Chris: Sim? — ele lambe o lábio inferior.
Dulce: Você quer me espancar agora.
Chris: Sim. E eu farei.
Dulce: Oh, mesmo, Senhor Uckermann? — eu desafio, sorrindo de volta para ele. Dois podem jogar esse jogo.
Chris: Você vai me impedir?
Dulce: Você vai ter que me pegar primeiro.
Seus olhos se arregalam em uma fração de segundo, e ele sorri, lentamente ficando em pé.
Chris: Oh, mesmo, Senhorita Dulce?
A mesa de café está entre nós. Eu nunca estive tão grata pela sua existência do que nesse momento.
Chris: E você está mordendo o lábio, — ele respira, se movendo lentamente para sua esquerda quando eu me movo para a minha.
Dulce: Você não faria, — eu provoco. — Afinal, você desvia seu olhar também. — Eu tento argumentar com ele. Ele continua a se mover em direção a sua esquerda, assim como eu.
Chris: Sim, mas com esse joginho você acaba de subir o nível de excitação. — Seus olhos incendeiam, e antecipação selvagem emana dele.
Dulce: Eu sou bastante rápida, você sabe. — Eu tento com indiferença.
Chris: Eu também.
Ele está me perseguindo, em sua própria cozinha.
Chris: Você vai vir sem resistir? — ele pergunta.
Dulce: Alguma vez eu já fui?
Chris: Senhorita Dulce, o que você quer dizer? — ele sorri. — Será pior para você se eu tiver que ir e pegá-la.
Dulce: Isso apenas se você me pegar, Christopher. E nesse momento, eu não tenho nenhuma intenção de deixá-lo me pegar.
Chris: Dulce, você pode cair e se machucar. O que a colocará em violação direta a regra número sete.
Dulce: Desde que te conheci Senhor Uckermann, estou em perigo permanente, com regras ou sem.
Chris: Sim você esta. — Ele pausa, e sua testa enruga ligeiramente.
De repente, ele dá o bote em mim, me fazendo gritar e correr para a mesa de jantar. Eu consigo escapar, colocando a mesa entre nós. Meu coração está martelando e a adrenalina disparou pelo meu corpo... cara... isso é tão excitante. Eu sou uma criança de novo, embora isso não esteja certo. Eu o observo cuidadosamente, enquanto ele caminha deliberadamente em minha direção. Eu dou uns centímetros de distância.
Chris: Você certamente sabe como distrair um homem, Dulce.
Dulce: Nosso objetivo é agradar, Senhor Uckermann. Distraí-lo do que?
Chris: Vida. O universo. — Ele balança a mão vagamente.
Dulce: Você realmente parecia muito preocupado enquanto estava tocando.
Ele para e cruza os braços, sua expressão divertida.
Chris: Nós podemos fazer isso durante o dia todo, querida, mas eu vou pegá-la, e só será pior para você quando eu fizer.
Dulce: Não, você não vai. — Eu não devo ser excessivamente confiante. Eu repito isso como um mantra. Meu subconsciente vestiu seu Nike, e ele está sobre os tacos de partida.
Chris: Qualquer um poderia pensar que você não quer que eu te pegue.
Dulce: Eu não quero. Esse é o ponto. Para mim o castigo é como o toque para ti.
Toda a sua atitude muda em um segundo. Foi-se o Christopher brincalhão, e ele fica me olhando como se eu tivesse lhe dado um tapa. Ele está pálido.
Chris: É assim que você se sente? — ele sussurra.
Aquelas cinco palavras, e a forma como ele as pronuncia, me falam muito. Ah não. Elas me dizem muito mais sobre ele e como ele sente. Elas me dizem sobre seu medo e ódio. Eu franzo a testa. Não, eu não me sinto assim tão mal. De jeito nenhum. Eu sinto?
Dulce: Não, não me afeta tanto quanto isso, mas isso te dá uma ideia, — eu murmuro, olhando ansiosamente para ele.
Chris: Ah, — ele diz.
Merda. Ele parece completa e totalmente perdido, como se eu tivesse puxado o tapete debaixo dos seus pés.
COMENTEM MUITOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomando uma respiração profunda, eu me movo ao redor da mesa até que estou em pé na frente dele, olhando para seus olhos apreensivos. Chris: Você odeia isso tanto assim? — ele respira, seus olhos cheios com horror. Dulce: Bem... não, — eu o tranquilizo. Caramba – é assim que ele se s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!