Fanfics Brasil - Capitulo 7 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 7 2º Tem

681 visualizações Denunciar


 


Ele olha rapidamente para um lado e para o outro da rua, então vira para a esquerda e, de repente, puxa-me para um beco, empurrando-me com força contra a parede. Segura meu rosto entre as mãos, forçando-me a encarar seus determinados olhos em chamas. Eu suspiro, sua boca investe rapidamente contra a minha. Está me beijando, violentamente. Nossos dentes se batem por um instante, em seguida, sua língua está dentro de minha boca. O desejo explode dentro de mim feito fogos de artifício, e eu o beijo de volta com o mesmo fervor, passando as mãos por seu cabelo, puxando-o com força. Ele geme, um som baixo e sexy que vem do fundo de sua garganta e reverbera em mim. As mãos dele movem-se por meu corpo até o alto de minha coxa, os dedos cravando a minha carne através do vestido ameixa. Derramo toda a angústia e todo o sofrimento dos últimos dias nesse beijo, atando-o a mim, até que me dou conta — no meio daquele momento de paixão cega — que ele está fazendo o mesmo, ele sente o mesmo que eu. Christopher interrompe o beijo, ofegante. Seus olhos estão inundados de desejo, o que desperta o já aquecido sangue que corre em meu corpo. Minha boca está entreaberta, e tento levar um pouco de ar para os pulmões.


 


Chris: Você. É. Minha — rosna, enfatizando cada palavra. Ele se afasta de mim e se agacha, mantendo as mãos nos joelhos como se tivesse acabado de correr uma maratona. — Pelo amor de Deus, Dulce.


 


Eu me recosto contra a parede, ofegante, tentando controlar a desordem que toma conta do meu corpo, tentando encontrar meu ponto de equilíbrio de novo.


 


Dulce: Sinto muito — sussurro assim que recupero o fôlego.


Chris: Acho bom. Eu sei o que você estava fazendo. Você quer aquele fotógrafo, Dulce? Ele obviamente sente algo por você.


 


Nego com a cabeça, culpada.


 


Dulce: Não. Ele é só um amigo.


Chris: Passei toda a minha vida adulta tentando evitar emoções extremas. Mas você... você desperta sentimentos em mim que me são completamente desconhecidos. É muito... — ele franze a testa, procurando a palavra certa. — Perturbador.


 


Ele se levanta.


 


Chris: Eu gosto de ter controle, Dulce, mas com você isso... — seu olhar é intenso — desaparece... —


 


Ele acena vagamente com a mão, passa os dedos pelo cabelo e respira fundo. Por fim, ele segura a minha mão.


 


Chris: Venha, nós precisamos conversar, e você precisa comer.


 


Ele me leva para um restaurante pequeno e intimista.


 


Chris: Isto vai ter de servir — resmunga. — Não temos muito tempo.


 


O lugar me parece ótimo. Cadeiras de madeira, toalhas de mesa de linho e paredes da mesma cor que o quarto de jogos de Christopher — vermelho-sangue —, com pequenos espelhos dourados pendurados aleatoriamente, velas brancas e vasinhos de rosas também brancas. Ao fundo, Ella Fitzgerald canta suavemente sobre essa coisa chamada amor. É muito romântico.


O garçom nos conduz até uma mesa para dois, em uma área reservada, e eu me sento, apreensiva, imaginando o que Christopher vai dizer.


 


Chris: Não temos muito tempo — avisa ele ao garçom enquanto nos sentamos. — Então já vou fazer o pedido: dois bifes ao ponto, molho béarnaise, se você tiver, batatas fritas e legumes cozidos, qualquer um que tiver na cozinha. E traga a carta de vinhos.


Garçom: Claro, senhor.


 


Surpreso pela eficiência calma e controlada de Christopher, o garçom se afasta. Christopher coloca o BlackBerry sobre a mesa. Legal, então eu não tenho direito de escolha?


 


Dulce: E se eu não gostar de bife?


Chris: Não comece, Dulce — suspira ele.


Dulce: Não sou criança, Christopher.


Chris: Então pare de agir como uma.


 


É como se ele tivesse me dado um tapa. Então é assim que vai ser, uma conversa agitada e arregada, ainda que em um ambiente romântico, mas certamente sem flores nem corações.


 


Dulce: Então eu sou uma criança porque não gosto de bife? — murmuro, tentando esconder a mágoa.


Chris: Você é uma criança por causar ciúmes em mim deliberadamente. É uma coisa infantil de se fazer. Você não tem consideração pelos sentimentos do seu amigo, usando-o daquele jeito? — Christopher aperta os lábios e fecha a cara quando o garçom retorna com a carta de vinhos.


 


Eu coro, não tinha pensado nisso. Pobre José. Certamente não quero encorajá-lo. De repente, fico mortificada. Christopher tem razão nesse ponto; foi uma coisa impensada. Ele dá uma olhada na carta de vinhos.


 


Chris: Gostaria de escolher o vinho? — pergunta, levantando as sobrancelhas para mim, a arrogância em pessoa. Ele sabe que não entendo nada de vinho.


Dulce: Escolha você — respondo, carrancuda, mas humilde.


Chris: Duas taças de Barossa Valley Shiraz, por favor.


Garçom: Hum... nós só vendemos esse vinho pela garrafa, senhor.


Chris: Uma garrafa, então — retruca Christopher.


Garçom: Certo. — Ele se afasta, rebaixado, e eu não o culpo por se sentir assim.


 


Faço uma cara feia para Christopher. Qual o problema dele? Eu, provavelmente. E em algum lugar nas profundezas do meu ser, minha deusa interior desperta, sonolenta, ela se espreguiça e sorri. Esteve adormecida por um bom tempo.


 


Dulce: Você está muito mal-humorado.


Chris: Eu me pergunto o motivo. — Ele me olha, impassível.


Dulce: Bem, é bom definir o tom adequado para uma discussão íntima e sincera a respeito do futuro, não acha? — Sorrio para ele docemente.


 


Sua boca se contrai, mas então, quase a contragosto, seus lábios se curvam, e sei que está tentando conter um sorriso.


 


Chris: Desculpe — diz ele.


Dulce: Está desculpado. E fico muito feliz de informar que não resolvi virar vegetariana desde a nossa última refeição.


Chris: Considerando que aquela foi a última refeição que você fez, acho que essa é uma questão a ser discutida.


Dulce: E temos mais uma "questão a ser discutida".


Chris: Uma questão a ser discutida — ele repete, e seu olhar se suaviza, enchendo-se de humor. Ele passa a mão pelo cabelo, e fica sério de novo. — Dulce, na última vez em que conversamos, você me deixou. Estou um pouco nervoso. Eu disse a você que a quero de volta, e você não disse... nada. — Seu olhar é intenso e ansioso, sua franqueza me desarma. O que diabo eu respondo diante disso?


Dulce: Senti sua falta... de verdade, Christopher. Os últimos dias têm sido... difíceis — engulo em seco, e um nó se incha em minha garganta à medida que me lembro da minha angústia desesperada desde que o deixei.


 


A última semana foi a pior fase da minha vida, a dor é quase indescritível. Nada nunca chegou perto. Mas a realidade bate à porta, e me traz de volta.


 


Dulce: Nada mudou. Eu não posso ser o que você quer que eu seja — espremo as palavras através do nó na garganta.


Chris: Você é o que eu quero que você seja — diz ele, a voz enfática.


Dulce: Não, Christopher, eu não sou.


Chris: Você está chateada por causa do que aconteceu da última vez. Eu fui estúpido, e você... você também. Por que você não usou a palavra de segurança, Dulce? — seu tom de voz muda, tornando-se acusador.


 


O quê? Opa, mudança de abordagem.


 


Chris: Responda.


Dulce: Eu não sei. Foi demais para mim. Eu estava tentando ser o que você queria que eu fosse, tentando lidar com a dor, e a palavra sumiu da minha cabeça. Sabe... eu esqueci — sussurro, envergonhada, encolhendo os ombros como num pedido de desculpas.


 


Talvez pudéssemos ter evitado toda essa mágoa.


 


Chris: Você esqueceu! — exclama ele, horrorizado, agarrando as laterais da mesa e me olhando de um jeito que me faz murchar.


 


Merda! Ele está furioso de novo. Minha deusa interior também me encara. Está vendo, você mesma se colocou nessa situação!


 


Chris: Como posso confiar em você? — diz ele, baixando a voz. — Em qualquer situação?


 


O garçom volta com o nosso vinho e permanecemos olhando um para o outro, olhos azuis em olhos cinzentos. Ambos tomados de recriminações não ditas enquanto o garçom retira a rolha com um floreio desnecessário e serve um pouco de vinho na taça de Christopher. Automaticamente, ele estende a mão e dá um pequeno gole.


 


Chris: Pode servir — seu tom é seco.


 


Com cuidado, o garçom enche as nossas taças e deixa a garrafa sobre a mesa, antes de se retirar. Christopher não desviou os olhos de mim o tempo inteiro. Sou eu a primeira a fraquejar, rompendo o contato visual. Pego a minha taça e dou um gole generoso. Mal sinto o gosto do vinho.


 


 


 


FELIZ DIA DAS MULHERES MEUS AMORES.


COMENTEM MUITOOO


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Má conduta  vondy   Sinopse: Ele é uma criança no corpo de um homem. Ela, uma mulher madura, independente e cheia de principios. Christopher se encontra encantado pelos fios violeta de Dulce Maria. Está disposto a tudo para tê-la na sua cama. Mas será que a bela Dulce abriria mão do seu noivo e dos seus prin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais