Fanfics Brasil - Capitulo 8 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 8 2º Tem

562 visualizações Denunciar


 


Dulce: Desculpe — sussurro, de repente, sentindo-me uma idiota.


 


Eu o deixei porque achei que fôssemos incompatíveis, mas ele está me dizendo que eu poderia tê-lo detido?


 


Chris: Por que está se desculpado? — diz ele, assustado.


Dulce: Por não ter usado a palavra de segurança.


 


Ele fecha os olhos, parecendo aliviado.


 


Chris: Talvez pudéssemos ter evitado todo esse sofrimento — resmunga.


Dulce: Você parece bem. — Mais do que bem. Parece você.


Chris: As aparências enganam — diz ele, baixinho. — Não estou nem um pouco bem. Eu sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias, Dulce. Estou vivendo uma noite infinita.


 


Essa confissão me deixa sem fôlego. Ah, meu Deus, exatamente como eu.


 


Chris: Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que saísse porta fora.


Dulce: Quando foi que eu disse que nunca iria deixar você?


Chris: Dormindo. Foi a coisa mais reconfortante que ouvi em muito tempo, Dulce. Isso me fez relaxar.


 


Meu coração se comprime, e eu pego minha taça de vinho.


 


Chris: Você disse que me amava — sussurra ele. — Isso ficou no passado? — Sua voz é baixa, repleta de ansiedade.


Dulce: Não, Christopher, não ficou.


 


Ele me encara, e parece muito vulnerável ao soltar o ar.


 


Chris: Que bom — murmura.


 


Fico chocada com a declaração dele. Ele mudou de ideia. Antes, quando eu disse que o amava, parecera horrorizado. O garçom está de volta. Rapidamente, coloca os pratos diante de nós e se afasta. Ah, não. Comida.


 


Chris: Coma — ordena ele.


 


No fundo, sei que estou com fome, mas nesse exato instante meu estômago está dando um nó. Estar sentada diante do único homem que amei em toda a minha vida, debatendo nosso futuro incerto, realmente não é algo que abra meu apetite. Olho em dúvida para meu prato.


 


Chris: Eu juro, Dulce, se você não comer, vou colocá-la de bruços no meu colo e dar umas palmadas em você aqui neste restaurante, e não vai ter nada a ver com a minha satisfação sexual. Coma!


 


Relaxe, Uckermann. Meu inconsciente me encara por sobre os óculos de leitura. E está em total acordo com meu Cinquenta Tons.


 


Dulce: Tudo bem, vou comer. Controle sua mão nervosa, por favor.


 


Ele não sorri, mas continua a me encarar. Relutante, ergo meus talheres e corto a carne. Ah, está uma delícia, de dar água na boca. Estou com fome, morta de fome. Mastigo, e ele relaxa visivelmente. Jantamos em silêncio. A música mudou. Uma mulher de voz suave canta ao fundo, as palavras ecoando meus pensamentos. Nunca mais vou ser a mesma desde que ele apareceu em minha vida. Olho para Christopher. Ele está comendo e me observando. Fome, desejo e ansiedade combinados em um único e cálido olhar.


 


Dulce: Você sabe quem está cantando? — Faço uma tentativa de conversa normal.


 


Christopher faz uma pausa e escuta.


 


Chris: Não... mas a cantora é boa, quem quer que seja.


Dulce: Também gosto.


 


Por fim, ele abre seu sorriso enigmático. O que está planejando?


 


Dulce: O que foi? — pergunto.


 


Ele balança a cabeça.


 


Chris: Coma — diz, suavemente.


 


Já comi metade do prato. Não posso engolir mais nada. Como vou negociar isso?


 


Dulce: Não consigo. Já comi o bastante para o senhor?


 


Ele me encara impassível, sem responder, e em seguida olha para o relógio.


 


Dulce: Estou satisfeita — acrescento, tomando um gole do delicioso vinho.


Chris: Temos que ir daqui a pouco. Taylor chegou, e amanhã você tem que acordar cedo para trabalhar.


Dulce: Você também.


Chris: Eu preciso de muito menos horas de sono do que você, Dulce. Pelo menos você comeu alguma coisa.


Dulce: Não vamos voltar no Charlie Tango?


Chris: Não, achei que eu talvez fosse beber. Taylor vai nos levar de volta. Além do mais, desse jeito, pelo menos tenho você no carro só para mim por algumas horas. O que podemos fazer, fora conversar?


 


Ah, então é esse o plano. Christopher chama o garçom e pede a conta, em seguida, pega o BlackBerry e faz uma ligação.


 


Chris: Estamos no Le Picotin, Terceira Avenida, South West. — E desliga.


 


Continua seco ao telefone.


 


Dulce: Você é muito grosso com Taylor. Aliás, com a maioria das pessoas.


Chris: Só vou direto ao ponto, Dulce.


Dulce: Você ainda não foi direto ao ponto esta noite. Nada mudou, Christopher.


Chris: Tenho uma proposta para você.


Dulce: Tudo isso começou com uma proposta.


Chris: Uma proposta diferente.


 


O garçom volta, e Christopher lhe entrega o cartão sem sequer checar a conta. Ele me encara, contemplativo, enquanto o garçom passa o cartão. O telefone vibra, e ele dá uma olhada. Então ele tem uma proposta? O que é agora? Visualizo duas situações: sequestro ou trabalhar para ele. Não, nada faz sentido. Christopher termina de pagar.


 


Chris: Vamos. Taylor está lá fora.


 


Nos levantamos, e ele pega minha mão.


 


Chris: Não quero perder você, Dulce. — Ele beija os nós de meus dedos com ternura, e o toque de seus lábios em minha pele ressoa por todo o meu corpo.


 


Lá fora, o Audi nos espera. Christopher abre a porta. Entro no carro e afundo no estofamento de couro. Ele se aproxima da janela do motorista; Taylor salta do carro, e eles conversam brevemente. Isso não faz parte do protocolo habitual. Fico curiosa. Do que será que estão falando? Instantes depois, os dois entram no carro, e eu lanço um olhar para Christopher que, com sua expressão impassível de sempre, permanece olhando para a frente. Por um breve momento, permito-me analisar seu perfil: nariz reto, lábios carnudos e esculpidos, o cabelo caindo deliciosamente sobre a testa. Certamente este homem divino não foi feito para mim. Uma música inunda a parte de trás do carro, uma peça orquestral que não conheço, e Taylor começa a dirigir em meio ao tráfego leve, em direção à Interestadual 5 e a Seattle.


Christopher vira-se para mim.


 


Chris: Como eu estava dizendo, Dulce, tenho uma proposta para você.


 


Olho, nervosa, para Taylor.


 


Chris: Ele não pode nos ouvir — Christopher me tranquiliza.


Dulce: Como não?


Chris: Taylor — chama Christopher. Taylor não responde. Ele o chama de novo e, de novo, fica sem resposta. Christopher se inclina e toca seu ombro. Taylor remove um fone de ouvido que eu não tinha notado.


Taylor: Sim, senhor?


Chris: Obrigado, Taylor. Pode voltar para a sua música.


Taylor: Certo, senhor.


Chris: Feliz, agora? Ele está ouvindo seu iPod. Puccini. Esqueça que ele está aqui. É o que eu faço.


Dulce: Você pediu a ele para fazer isso?


Chris: Pedi.


 


Ah.


 


Dulce: Certo, e a sua proposta?


 


De repente, Christopher parece determinado e metódico. Puta merda. Estamos negociando um acordo. Escuto com atenção.


 


Chris: Primeiro preciso perguntar uma coisa. Você quer um relacionamento baunilha, sem nenhuma trepada sacana?


 


Fico boquiaberta.


 


Dulce: Trepada sacana? — sussurro.


Chris: Trepada sacana.


Dulce: Não acredito que você falou isso.


Chris: Bem, falei. Responda — diz ele calmamente.


 


Fico vermelha. Minha deusa interior está de joelhos, suplicando com as mãos unidas.


 


Dulce: Eu gosto de uma trepada sacana — murmuro.


Chris: É o que eu achava. Então, do que você não gosta?


 


De não poder tocá-lo. Do fato de você gostar de me ver sentir dor, do calor do cinto...


 


Dulce: Da ameaça de punição cruel e incomum.


Chris: Como assim?


Dulce: Bem, você tem todas aquelas varas, chicotes e outras coisas no seu quarto de jogos, e isso me assusta para cacete. Eu não quero que você use aquilo comigo.


Chris: Certo, então nada de chicotes ou varas... nem de cintos — diz ele sarcasticamente.


 


Eu o encaro, perplexa.


 


Dulce: Você está tentando redefinir os limites rígidos?


Chris: Não exatamente, só estou tentando entender você, formar uma imagem mais clara do que você gosta e do que não gosta.


Dulce: Basicamente, Christopher, é difícil lidar com seu prazer em me infligir dor. E com a ideia de que você vai fazer isso porque eu cruzei alguma espécie de linha arbitrária.


 


 


 


GENTE TEM ALGUÉM LENDO A WEB


ME DIGAM POR FAVOR.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Leitores,   Estou um pouco triste  com a falta de comentários de ultimamente, nos dois  primeiros capitulos da 2º Temporada a web estava tendo bastantes comentários derepente comecei a ter um ou dois comentários por dia.  Não estou cobrando que comentem como loucos apenas querendo saber a opini&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais