Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
MINHA JÁ COSTUMEIRA tática de distração funciona, e estou a salvo. Descubro que Claire tem seis irmãos e que vai passar o fim de semana com a família, em Tacoma. Ela fica bastante animada com a conversa, e me dou conta de que não conversava com uma mulher da minha idade desde que Anahí foi para Barbados. Distraída, imagino como Anahí deve estar agora... e Poncho. Preciso me lembrar de perguntar a Christopher se teve notícias dele. Ah, e Christian, o irmão dela, volta na próxima terça-feira, e vai ficar no nosso apartamento. Acho que Christopher não vai gostar muito disso. Assim, meu encontro com a estranha Garota-Fantasma vai desaparecendo de meus pensamentos.
Durante minha conversa com Claire, Elizabeth me passa outra cerveja.
Dulce: Obrigada. — Sorrio para ela.
É muito fácil conversar com Claire, ela gosta de falar, e, antes que eu perceba, estou na terceira cerveja, cortesia de um dos caras do financeiro. Quando Elizabeth e Courtney vão embora, Jack se aproxima de mim e de Claire. Cadê o Christopher? Um dos caras do financeiro puxa Claire para uma conversa.
Jack: E então, Dulce, acha que foi uma boa ideia vir trabalhar com a gente? — A voz de Jack é suave, e ele está um pouco perto demais. Mas já notei que tem uma tendência a fazer isso com todo mundo, até mesmo no escritório.
Dulce: Foi uma boa semana, Jack, obrigada. Sim, acho que tomei a decisão certa.
Jack: Você é uma menina muito inteligente, Dulce. Você vai longe.
Dulce: Obrigada — murmuro enrubescida, sem saber o que dizer.
Jack: Você mora longe?
Dulce: Em Pike Market.
Jack: Não fica muito longe de onde eu moro. — Sorrindo, ele se aproxima ainda mais e se recosta contra o bar, bloqueando minha saída com eficiência. — Vai fazer alguma coisa neste fim de semana?
Dulce: Bem... hum...
Eu o sinto antes de vê-lo. É como se todo o meu corpo estivesse inteiramente antenado para sua presença: relaxo e me inflamo ao mesmo tempo, uma estranha dualidade interna, e sinto aquela eletricidade peculiar pulsando dentro de mim. Christopher passa o braço em torno de meus ombros em uma demonstração de afeto aparentemente casual, mas sei o que significa. É um sinal de posse, e, na atual situação, é muito bem-vindo. Ele beija meu cabelo com ternura.
Chris: Oi, baby — murmura.
Não posso evitar a sensação de alívio, segurança e empolgação que o braço dele ao meu redor transmite. Ele me puxa para junto de si, e eu o vejo encarar Jack com sua expressão impassível. Voltando a atenção para mim, ele me lança um breve sorriso torto seguido de um beijo rápido. Está usando o paletó azul-marinho de risca de giz, calça jeans e uma camisa branca aberta. Ele está delicioso.
Jack se afasta, desconfortável.
Dulce: Jack, este é Christopher — murmuro, quase me desculpando. Mas por que a necessidade de pedir desculpas? — Christopher, Jack.
Chris: Sou o namorado — diz Christopher com um pequeno e frio sorriso que não chega a alcançar seus olhos enquanto aperta a mão de Jack.
Olho de relance para Jack, que está avaliando o belo exemplar de masculinidade diante de si.
Jack: Sou o chefe — responde Jack com arrogância. — Na verdade, Dulce mencionou um ex-namorado.
Ai, merda. Você realmente não está a fim de jogar este jogo com Christopher.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Bem, deixei de ser ex — responde Christopher calmamente. Chris: E aí, Dulce, vamos? Está na hora. Jack: Por favor, fique e tome uma bebida com a gente — convida Jack. Eu não acho que seja uma boa ideia. Por que essa situação é tão desconfortável? Olho para Claire que, obviamente, est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!