Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Bem, deixei de ser ex — responde Christopher calmamente. Chris: E aí, Dulce, vamos? Está na hora.
Jack: Por favor, fique e tome uma bebida com a gente — convida Jack.
Eu não acho que seja uma boa ideia. Por que essa situação é tão desconfortável? Olho para Claire que, obviamente, está observando boquiaberta, em uma franca apreciação carnal por Christopher. Quando vou parar de me preocupar com o efeito que ele tem sobre outras mulheres?
Chris: Já temos planos — responde Christopher com seu sorriso enigmático.
Temos? E um frisson de antecipação percorre meu corpo.
Chris: Outro dia, quem sabe — acrescenta ele. — Vamos — diz enquanto segura minha mão.
Dulce: Vejo vocês na segunda. — Sorrio para Jack, Claire e os dois caras do financeiro, esforçando-me para ignorar a expressão de insatisfação de Jack ao seguir Christopher para fora do bar.
Taylor está ao volante do Audi, esperando.
Dulce: Por que eu fiquei com a impressão de que aquilo foi um concurso de quem mija mais longe? — pergunto a Christopher depois que ele abre a porta do carro para mim.
Chris: Porque foi — murmura ele, lançando-me um sorriso enigmático e fechando minha porta.
Dulce: Oi, Taylor — digo, e nossos olhos se encontram no retrovisor.
Taylor: Srta. Dulce — responde Taylor com um sorriso caloroso.
Christopher senta-se ao meu lado, segura minha mão e, delicadamente, beija meus dedos.
Chris: Oi — diz baixinho.
Minhas bochechas ficam cor-de-rosa só de saber que Taylor pode nos ouvir, mas sinto-me grata de que ele não possa ver o olhar escaldante, de esquentar a calcinha, que Christopher está me lançando. Preciso de todo o meu autocontrole para não pular em cima dele ali mesmo, no banco de trás do carro.
Ah, o banco de trás do carro... hum.
Dulce: Oi — suspiro, a boca seca.
Chris: O que você gostaria de fazer esta noite?
Dulce: Você disse que já tínhamos planos.
Chris: Ah, eu sei o que eu quero fazer, Dulce. Estou perguntando o que você quer fazer.
Sorrio para ele, radiante.
Chris: Entendi — diz ele com um sorriso perverso. — Então... vai ser implorar. Você quer implorar na minha casa ou na sua? — Ele inclina a cabeça para o lado e abre seu sorriso sensual para mim.
Dulce: Acho que você está sendo muito presunçoso, Sr. Uckermann. Mas, só para variar, dessa vez a gente podia ir para a minha casa. — Mordo o lábio deliberadamente, e as feições dele se fecham.
Chris: Taylor, para o apartamento da Srta. Dulce, por favor.
Taylor: Sim, senhor — responde Taylor, e dá a partida no carro.
Chris: E então, como foi o seu dia? — pergunta ele.
Dulce: Bom. E o seu?
Chris: Bom, obrigado.
Seu sorriso absurdamente largo reflete o meu, e ele beija minha mão mais uma vez.
Chris: Você está linda — diz.
Dulce: Você também está lindo.
COMENTEM BASTANTE, ME DEIXEM UM
POUCO FELIZ DEPOIS DE TUDO O QUE ME
ACONTECEU.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMORES NÃO VOU PODER POSTAR HOJE, MAS SE TIVER COMENTÁRIOS AMANHÃ POSTO. MAS REPITO SE TIVER COMENTÁRIOS. HOJE NÃO DÁ MESMO PARA POSTAR, ESTOU COM MUITO TRABALHO, MAS AMANHÃ TALVEZ, SE TIVER COMENTÁRIOS CLARO. BEIJOS AMORES SOPHIAVONDY
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!