Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
É estranaho ter Christopher Uckermann em meu apartamento. O lugar parece pequeno demais para ele. Ainda estou brava — a perseguição dele não tem limites —, e acabo me dando conta de que é por isso que ele sabia que meu e-mail na SIP era monitorado. Ele provavelmente sabe mais sobre a SIP do que eu. É um pensamento desagradável. O que posso fazer? Por que ele tem essa necessidade de me manter em segurança? Já sou — pelo menos um pouco — adulta, pelo amor de Deus. O que posso fazer para tranquilizá-lo? Observo seu rosto enquanto ele caminha de um lado para outro na sala, feito um predador enjaulado, e minha raiva desaparece. Vê-lo em meu território depois de achar que tínhamos terminado é reconfortante. Mais do que reconfortante, eu o amo, e meu coração se enche com uma euforia nervosa e inebriante. Ele olha ao redor, avaliando o ambiente.
Chris: Apartamento bacana — diz.
Dulce: Os pais de Anahí compraram para ela.
Ele acena distraidamente com a cabeça, e seus olhos cinzentos e ousados recaem sobre mim.
Dulce: E então... quer uma bebida? — murmuro, enrubescendo.
Chris: Não, obrigado, Dulce. — Seu olhar escurece.
Por que estou tão nervosa?
Chris: O que você gostaria de fazer, Dulce? — pergunta ele suavemente, caminhando em minha direção, todo selvagem e sensual. — Eu sei o que eu quero fazer — acrescenta, em voz baixa.
Recuo até bater contra a bancada de concreto da cozinha.
Dulce: Ainda estou brava com você.
Chris: Eu sei. — Ele abre um sorriso torto de desculpas, e eu me derreto... Bem, talvez não tão brava assim.
Dulce: Gostaria de comer alguma coisa? — pergunto.
Chris: Sim. Você — murmura ele, assentindo lentamente com a cabeça.
Todo o meu corpo se enrijece da cintura para baixo. Sou seduzida até por sua voz, mas aquele olhar, aquele olhar faminto de quem quer me devorar agora... meu Deus. Ele está de pé na minha frente, mas sem encostar em mim, olhando nos meus olhos e me banhando no calor que irradia de seu corpo. Sinto-me sufocada, agitada, e minhas pernas parecem gelatina à medida que o desejo sombrio toma conta de mim. Eu quero esse homem.
Chris: Você já comeu hoje? — pergunta ele.
Dulce: Um sanduíche no almoço — sussurro. Não quero falar de comida.
Chris: Você precisa comer. — Ele estreita os olhos.
Dulce: Eu realmente não estou com fome... de comida.
Chris: E você está com fome de quê, Srta. Dulce?
Dulce: Acho que você sabe, Sr. Uckermann.
Ele abaixa a cabeça, e de novo acho que vai me beijar, mas não o faz.
Chris: Quer que eu beije você, Dulce? — sussurra baixinho no meu ouvido.
Dulce: Sim — murmuro.
Chris: Onde?
Dulce: Em todos os lugares.
Chris: Você vai ter que ser um pouco mais específica do que isso. Eu já avisei que não vou tocar você até que implore e me diga o que fazer.
Estou perdida, ele não está jogando limpo.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Por favor — peço. Chris: Por favor, o quê? Dulce: Toque em mim. Chris: Onde? Ele está tão tentadoramente perto, seu perfume é inebriante. Eu levanto as mãos, e ele recua de imediato. Chris: Não, não — ele me repreende, os olhos de repente arregalados e alarmados. Dulce: O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!