Fanfics Brasil - Capitulo 19 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 19 2º Tem

395 visualizações Denunciar


 


Dulce: Por favor — peço.


Chris: Por favor, o quê?


Dulce: Toque em mim.


Chris: Onde?


 


Ele está tão tentadoramente perto, seu perfume é inebriante. Eu levanto as mãos, e ele recua de imediato.


 


Chris: Não, não — ele me repreende, os olhos de repente arregalados e alarmados.


Dulce: O quê? — Não... volte.


Chris: Não. — Ele balança a cabeça.


Dulce: Nem um pouco? — Não consigo evitar o desejo em minha voz.


 


Ele me olha, hesitante, e eu me sinto encorajada por essa hesitação. Dou um passo na direção dele, e ele recua, erguendo as mãos em defesa, mas sorrindo.


 


Chris: Espere, Dulce. — É um alerta, e ele passa a mão pelo cabelo, exasperado.


Dulce: Às vezes você não se importa — observo, melancólica. — Talvez eu devesse pegar uma caneta, aí poderíamos mapear as áreas proibidas.


 


Ele ergue uma sobrancelha.


 


Chris: Isso não é má ideia. Onde fica o seu quarto?


 


Indico com a cabeça. Será que ele está deliberadamente mudando de assunto?


 


Chris: Você está tomando a pílula?


 


Ah, merda. A pílula.


Sua expressão se desfaz ao ver minha reação.


 


Dulce: Não — falo, num gemido.


Chris: Certo — diz ele, e seus lábios se comprimem numa linha fina.


Chris: Venha, vamos comer alguma coisa.


Dulce: Achei que estávamos indo para a cama! Eu quero ir para a cama com você.


Chris: Eu sei, baby. — Ele sorri e, de repente, vem em minha direção, pega meus pulsos e me puxa para junto de si de forma que seu corpo pressiona o meu. — Você precisa comer e eu também — murmura, os ardentes olhos cinzentos me encarando. — Além do mais... a expectativa é o segredo da sedução e, neste instante, estou muito interessado em adiar a gratificação.


 


Hum, desde quando?


 


Dulce: Você já me seduziu e eu quero a minha gratificação agora. Eu imploro, por favor — minha voz parece um gemido.


 


Ele sorri para mim com ternura.


 


Chris: Vamos comer. Você está muito magra. — Ele beija minha testa e me solta.


 


É um jogo, parte de algum plano maligno. Faço uma cara feia.


 


Dulce: Ainda estou com raiva porque você comprou a SIP, e, agora, estou com raiva porque você está me fazendo esperar — resmungo.


Chris: Você é muito ansiosa, não é? Mas vai se sentir melhor depois de uma boa refeição.


Dulce: Eu sei o que vai fazer com que eu me sinta melhor.


Chris: Dulce Maria, estou chocado. — Seu tom é um tanto debochado.


Dulce: Pare de me provocar. Você não joga limpo.


 


Ele sufoca o riso, mordendo o lábio inferior. Simplesmente adorável... um Christopher brincalhão divertindo-se com a minha libido. Se pelo menos as minhas habilidades de sedução fossem melhores, eu saberia o que fazer, mas não poder tocá-lo realmente dificulta as coisas. Minha deusa interior estreita os olhos, pensativa. Precisamos trabalhar essa questão. Enquanto Christopher e eu nos encaramos — eu, toda alvoroçada e cheia de desejo; ele, descontraído e divertindo-se às minhas custas —, percebo que não tenho comida em casa.


 


Dulce: Eu poderia cozinhar alguma coisa para nós, só que vamos ter que ir ao mercado.


Chris: Ao mercado?


Dulce: Comprar comida.


Chris: Você não tem comida em casa? — Sua expressão se enrijece.


 


Nego com a cabeça. Merda, ele parece muito irritado.


 


Chris: Vamos às compras, então — diz com firmeza ao se virar em direção à porta, abrindo-a para mim.


 


 


 


COMENTEM MUITOOO E QUEM AINDA NÃO


FAVORITOU QUE FAVORITE POR FAVOR.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Quando foi a última vez em que esteve em um supermercado?   Christopher parece deslocado, mas ele me segue, obediente, segurando uma cesta de compras.   Chris: Não me lembro. Dulce: É a Sra. Jones quem faz as compras? Chris: Acho que Taylor a ajuda. Não sei bem. Dulce: Você gosta de frango xadrez? É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais